Mahou Shoujo Crystal Chronicles - escrita por The Magician, xblayzerx


Capítulo 1
Prólogo: Uma promessa ao entardecer ~


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha segunda fic que eu posto aqui e a primeira de Madoka Magika! Dessa vez meu amigo Blayzer, ou só Blay o que é mais fácil de citar, está me ajudando com praticamente tudo! Não posso deixar de agradecer a cada momento por ele ter revisado, dado ótimas ideias e ter me aturado enchendo o saco dele com um monte de coisas no facebook. :3

Esse projeto realmente é bem ambicioso, estamos planejando várias coisas interessantes e tentando divulgar essa fanfic ao máximo. Estamos nos esforçando muito para que essa história seja digna dessa séria tão maravilhosa!

Boa leitura e espero que goste de tudo! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499998/chapter/1

Foi naquele dia que realmente tudo começou... Ela lembrava como se fosse ontem... Às vezes se pegava tentando esquecer daquilo, mas se repreendia na hora. Por mais que fossem dolorosas, por mais que lhe tirassem o sono, aquelas lembranças eram tudo o que tinha sobrado da Kaori que conheceu e amou...

Ela não queria e não ia aceitar... Mas, as lembranças estavam ali...

Fortes e vívidas... Como se tivesse presenciado tudo aquilo ontem...

A brisa do fim do verão soprava nos seus longos cabelos castanhos, presos num longo rabo de cavalo. Nada muito anormal, ainda mais comparados aos cabelos loiros acinzentados que se destacavam em meio à mistura de cores que o pôr-do-sol fornecia ao ambiente. Aquele era um dos últimos dias de um verão animado onde as garotas tinham aproveitado cada momento juntas, afinal, eram melhores amigas desde a infância.

As duas estavam sentadas num gramado, tomando sorvete e batendo papo, como duas garotas normais... Céus! Como sentia falta desse tempo.

- Ha há... Incrível como as coisas passam rápido quando você está se divertindo... – A loira comentou, com um sorriso sem graça. Kaori sempre foi tão tímida... Até com a melhor amiga ela agia daquele jeito sem graça, meio que com medo de falar algo que não lhe agradasse.

- Verdade... E ainda não acredito que vamos para escolas separadas agora! Pensei que iríamos fazer o ensino médio juntas. – Respondeu, com um suspiro desgostoso. Seria a primeira vez em anos que elas ficariam a maior parte do dia sem se ver.

- A culpa é minha... – A loira disse baixinho, mas a outra conseguiu ouvir. – Se eu tivesse estudado mais... Poderia ir pra escola junto com você Me-chan – A voz da menina saía tremida, levando a outra a abraçá-la bem forte.

- Kaori-chan sabe que isso é mentira... A culpa é dele! Ele que está me obrigando a ir pra lá... – Quem era ele? Seu tutor: Nakano Hideyoshi-sama, um homem milionário que, por puro desejo filantrópico, a adotou quando sua família morreu num acidente. Ela nunca o tinha visto cara a cara, ele nem morava na cidade! Era apenas um cara que lhe deu um apartamento na cidade e lhe dava mesada. Até que do nada resolvera lhe pagar para cursar a escola de maior prestígio de toda a cidade. Elas moravam numa cidade pequena, e quase desconhecida no Japão, porém as classes sociais eram diversas e bem divididas. Nenhuma pessoa “da alta classe” conversava com os mais pobres e vice e versa. Parecia uma guerra à qual nenhum deles estava disposto a parar. Mas elas eram a exceção, e não se importavam com nada disso.

Kaori, por sua vez, tinha uma vida muito pior que a dela. Seu pai abandonou a mãe grávida que se casou de novo com um homem bêbado e desprezível. Cada briga entre eles deixava Kaori mais reclusa, mais tímida e com mais medo do que nunca das pessoas. Por causa dos pais, ainda era mal vista pelos moradores da cidade. Kaori e Umeko só tinham uma à outra.

- Me-chan... – A loira se pronunciou novamente, logo após tantas tentativas da amiga de confortá-la. – Sei que vamos nos ver sempre depois da escola... Só que... Promete, promete mesmo que vamos ficar sempre juntas?! Independente de tudo?! – Ela pôde ver as lágrimas que escorriam no rosto da loira. Por que tão tímida?! O que lhe fizeram pra ter tanto medo das pessoas?!

- BAKA! NÃO PRECISAVA NEM PERGUNTAR! – Acabou rindo alto, apesar de o seu coração estar amargurado pela perda. – Bobinha! Acha que uma escola vai nos separar?! Kaori-chan, somos as melhores! Juntas para sempre okay?! – Estendeu o dedo mindinho e recebeu um dos mais doces sorrisos de sua amiga.

- Certo!

Entrelaçaram seus dedos mindinhos, selando uma promessa. Um abraço terminou de vez aquela discussão. Estava tudo perfeito, até Umeko ver algo entre as sombras... algo parecido com um... gato. Um gato, daqueles que se viam em desenhos animados. Ele estava olhando para elas atentamente, até sumir com a escuridão.

Eram tão doces e tão cruéis... Lembrar-se do sorriso de Kaori daquele jeito. Aquele dia tão bom, mas, que tinha sido a abertura deste grande conto de tragédia e tristeza.

Foi a partir daquele dia que tudo deu errado... Onde o destino de duas almas entrelaçadas havia sido selado... Onde os laços haviam sido cortados e queimados pelas chamas...

A partir daquele dia, a vida dela nunca mais seria a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeey! prólogo postado e pronto para leitura!

Foi realmente ter introduzido logo de cara duas faces importantes da história :3 mas, é bom destacar que elas são longes de ser personagens principais, ainda temos muitas outras Puella Magi que adorariam contar suas histórias ~

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo Crystal Chronicles -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.