The A Team escrita por Clarice Reis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um pequeno prólogo, espero que gostem e por favor comentem pois isso motiva bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499948/chapter/1

The A Team

Londres sempre foi meu lar. Viajei por vários países, conheci diversas culturas,mas nunca nesses 25 anos encontrei um lugar que me trouxesse tanta paz de espírito quanto minha cidade natal. Gosto de pensar que criei um laço afetivo com esse lugar, afinal, foi aqui que tudo começou. Lembro-me de observar as pessoas passando pela rua e questionar qual seria a história de cada uma. Acredito que todo ser humano tem sua história, alguns viveram aventuras, dramas ou romances fascinantes e são essas pessoas em que me inspiro para escrever meus livros.

" Scorpius Malfoy é o melhor autor da atualidade"

Li aquela notícia e não pude deixar de revirar os olhos. "Tão bom autor que está com um bloqueio criativo a meses e não consegue escrever nada" pensei. Eu passei os últimos meses em Paris procurando por alguma inspiração, eu jurava que seria fácil, afinal de contas a cidade do amor deve ter alguma história de romance para contar. Erro meu, tudo muito comum e nada naquela cidade conseguiu capturar minha atenção. Depois de ficar 2 meses vagando por Paris em busca da minha história, cheguei a conclusão de que não iria chegar a lugar nenhum e resolvi aceitar o convite de Anthony para ficar alguns dias em Londres.

Observava pela janela os campos darem lugar ao ambiente urbano e peguei minha bagagem de mão ciente de que estávamos nos aproximando da estação. Depois de alguns minutos o trem deu um solavanco e concluí que tínhamos chegado. Desci e pude ver uma enorme quantidade de pessoas para receber os que desembarcavam. Procurei por Anthony em meio a multidão e já estava quase desistindo quando finalmente o avistei.
– Scorpius! - Ele gritou assim que me viu.
Anthony sempre foi escandaloso, nos tempos de escola ele sempre me metia em confusões e me arrumava problemas.
– Oi. - Cumprimentei meio envergonhado. Várias pessoas nos encaravam devido ao grito escandaloso do meu amigo.
– Quanto tempo, já faz o que? Uns três anos? - Ele perguntou.
– Acho que um pouco mais.
– Mas de qualquer forma, agora que está aqui, podemos recuperar o tempo perdido, muita coisa mudou desde a última vez que você veio. Tem lugares em que eu tenho que te levar e claro, já ia me esquecendo tenho que te apresentar a minha noiva.
Nas suas últimas cartas a maior parte do conteúdo era destinado a descrever o quão maravilhosa e perfeita era Lílian Luna Potter.
– Vai ser um prazer conhecê-la. - Comentei.
– E nem pense que depois de desfazer as malas você vai descansar, vamos sair para encontrar uns amigos.
– Ok.
Depois disso,seguimos até a saída e pegamos o carro de Anthony. Durante todo o caminho até sua casa eu fiquei observando a cidade. Londres me trazia lembranças da época em que eu era uma criança. Da época em que brincava pela rua com meus amigos e que meu pai me levava aos domingos para a casa da minha avó para o almoço. Também tenho lembranças da minha mãe, apesar de serem poucas, já que ela morreu quando eu tinha 7 anos.
– Scorpius? - Anthony perguntou me tirando de meus devaneios.- Quanto tempo pretende ficar?
– Ainda não sei...
– Olha, não sei porque, mas eu tenho a impressão de que você vai encontrar sua nova história aqui.
– Espero que esteja certo. - Comentei.
Assim que chegamos a sua casa fomos recebidos por uma jovem ruiva e muito bonita, ela tinha olhos azuis e seu cabelo estava preso em um coque.
– Você deve ser Scorpius Malfoy. - Ela falou sorrindo.
Eu assenti.
– Sou Lílian, mas pode me chamar de Lily.
– Espera, você é a noiva do Anthony? - Questionei surpreso.
– Sim, por quê?
Olhei para o meu amigo e coloquei a mão em seu ombro.
– Que feitiço você jogou nessa menina?
Ele revirou os olhos e eu continuei.
– Porque ela é bonita e simpática, o que uma garota dessas viu em você?
Lily riu e abraçou Anthony que estava emburrado.
– Ele pode ter seus defeitos, mas é um bom homem. - Ela disse e logo depois eles se beijaram.
– Eca. - Um rapaz de cabelo castanho e olhos verdes disse. -Definitivamente não consigo me acostumar com vocês dois.
– Não seja tão chato. - Lily falou.
– Esse é meu cunhado, Alvo Potter. - Anthony me apresentou para o mesmo que sorria.
– Scorpius Malfoy, não é? Já li um de seus livros, é um prazer conhecê-lo.
– Igualmente. - Eu disse.
– Bom, o seu quarto é o terceiro à esquerda. Quer ajuda para levar as coisas? - Anthony perguntou.
– Não é necessário. Se me dão licença. - Disse antes de me retirar.
O quarto apesar de não ser grande era confortável. Tinha uma uma cama de casal, uma mesa de cabeceira, um armário de mogno e o mais importante,uma bancada onde eu poderia escrever. Coloquei minhas malas em cima da cama e estava pronto para abri-las quando ouvi alguém batendo na porta.
– Entre.
– Desculpe incomoda-lo. - Era Alvo Potter. - Mas vim avisar que Anthony resolveu sair com minha irmã esta noite. Ele não queria desmarcar com você, mas...
– Está tudo bem. - Falei. - Teremos outras oportunidades de sair.
– Mas se não quiser passar o resto da noite aqui sozinho, pode ir comigo até o centro.
– Tudo bem então.
– Certo, esteja pronto às 20:00. - Ele disse saindo.
Olhei para as minhas malas e desisti de guardar as coisas no armário. Peguei meu pequeno caderno preto e minha caneta e sentei em frente a bancada. Comecei a escrever frases sem sentido e alguns relatos sobre a paisagem londrina,distraído acabei nem percebendo que já havia se passado um bom tempo até que olhei para o relógio e constatei que eram sete da noite. Resolvi tomar um banho e quando estava terminando de me trocar Alvo apareceu.
– Já está pronto?
– Quase. - Afirmei.
– Estarei esperando na sala.
Quando terminei de me arrumar segui até o hall e o encontrei encostado na porta girando uma chave entre os dedos.
Segui Alvo até onde seu carro estava e enquanto ele dirigia até a cidade perguntei.
– Para onde exatamente estamos indo?
Ele sorriu malicioso e disse:
– Para o sept péchés.
– E que lugar seria esse? - Questionei.
– Só te garanto uma coisa caro amigo, essa noite irá conhecer os prazeres da cidade de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!