AdOlEsCeNtEs- Interativa escrita por gabipantojs


Capítulo 8
Capítulo 8 - "Intrigas" Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada mesmo por ter comentado amei todos os comentários. Espero que gostem do capitulo. Bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499945/chapter/8

P.O.V.S Gaby

Até que ele apareceu, e eu não sabia o que dizer ou o que falar então eu me escondi, simplesmente me escondi. Quando eu percebi já era 15:20 e me esqueci que eu tinha marcado um cinema com a turma. Olhei pra lá, olhei pra cá, não tinha ninguém à vista então só fiz sair do meu esconderijo secreto (que não era nada secreto ), e fui andando até que ele me chamou e eu virei e fui até lá (não adiantou nada ter se escondido né? ), ele falou bem assim:

– Ei, Gaby onde você tá indo?

Eu respondi:

– Estava indo para a casa da Sah pra gente fazer uma sessão de cinema. Por que?

– Por nada não. Será que eu poderia ir também?

– Sim, pode sim mais 'cê sabe onde é a casa dela?

– Sim, sei sim, que horas vai ser?

– Agora mesmo! Se quiser a gente vai junto, ai 'cê leva o Breno, o Ronald e o Thiago. Que tal?

– Ta bom, vamos!

– Vamos.

Aí fomos indo ele parou para atender o celular acho que era a namorada dele, uma tal de Leticia. Mais vamos deixar pra lá. Quando ele parou de falar no celular ele perguntou pra mim se podia levar a namorada dele, a Leticia. Aí eu deixei né? Não tenho nada contra ela, ou seja nem conheço ela.

Ele disse que tinha que passar na casa dela pra pegar ela então eu fui com ele só que eu no skate e ele a pé. Chegamos na casa da namorada dele, ele tocou a campainha e esperou até que ela veio atender, quando ela chegou aqui na porta da frente falou bem assim:

– Hey tudo bem? Soube que você vai ver filme na casa da sua amiga, eu posso ir?

– Não sei tem que falar com a Gaby.

– Gaby? Eu conheço esse nome de algum lugar... Gaby, bibi, bibita, Gabibeba isso, cadê ela?

– Foi andar de skate por aí! Ah, ali está ela. Gaby, ei vem cá.

– Oi, que fo... Leh? É você mesma? Ai que saudade amiga tudo bem?

– Ai Gaby que saudade eu estava de você!

– Não vou perguntar nada pois mulher é toda confusa.

– Ei será que eu poderia ir assistir filmes com vocês?

– Pode sim, é só vir atrás de mim. Bora. Sigam - me os bons.

Aí começou a risada. Bom depois de um bom tempo caminhando chegamos à casa da Sah e quando eu bati na porta quem veio atender foi o Fofo do Dré (pra quem não sabe é o apelido que eu dei pro André), quem já estava lá era a Maria, a Mariane, a Duda, a Roberta Kayelly, o André, o Edgar, o Igor Carlos, o Thiago (que por algum motivo está de mãos dadas com a Roberta) e o Ronald e é claro a Sah.

– Gente essa é a Leh, Leh esse é o pessoal que eu te falei no caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que ficou pequeno, mas eu prometo que amanhã ou sábado eu posto outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdOlEsCeNtEs- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.