AdOlEsCeNtEs- Interativa escrita por gabipantojs


Capítulo 7
Capítulo 7 - Alunas novas, Amigas ou inimigas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só queria dizer que no titulo que tá amigas ou inimigas é só pra Katherine. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499945/chapter/7

P.O.V.S Gaby

Aí ele me soltou ( sem me derrubar é claro ), e nós fomos conversar, sentamos no banco e ficamos conversando sobre o que a gente gosta.

– Lucas do que você gosta?

– Bom eu adoro uma confusão, gosto de andar de skate, de musica e outras coisas. E você?

– Eu gosto dos meus amigos, gosto de andar de skate, de patins e bike, gosto de música e várias outras coisas.

Quando eu olhei pro lado eu vi o Igor, eu pensei que ele tava sozinho, mas ele não estava. Ele tava com uma menina de cabelos longos castanhos ate a cintura,olhos cor mel bem claro e mais bonita do que eu, quando eu percebi eles estavam vindo na nossa direção. Eu peguei e dei um beijo no Lucas. Depois que ele passou com a menina eu soltei o Lucas e me desculpei por isso, falei o porque de ter beijado ele e ele respondeu assim:

Não precisa se desculpar, porque eu sei que você gosta dele!

Respondo assim:

O que? Como você sabe?

Dá pra ver na sua cara que você gosta dele, principalmente porque você me beijou quando ele passou.

– É você foi a única pessoa que descobriu de quem eu gosto!

Nós dois começamos a rir, e fomos tomar sorvete. O meu era de creme e o dele era de chocolate. Depois que terminamos de tomar sorvete ficamos discutindo quem ia pagar a conta, até que foi ele que pagou.

Xi, é tarde meus pais vão me matar. Tchau até amanhã.

Tchau.

Eu fui para casa que por coincidência era do lado da casa dele. Marcamos de ir juntos amanhã pro colégio, quando entrei em casa, dei boa noite para o meu pai, minha mãe e minha irmã.

De manhã 7:30 tomei banho e fui me arrumar. Coloquei um short jeans com a bandeira do EUA e uma blusa vermelha, branca e preta. Coloquei meu tênis que eu ganhei da minha madrinha e saí levando as minhas malas. Quando cheguei lá na frente de casa procurei o Luke e não achei ele, mas quando eu virei dei de cara com ele e falei num tom irônico:

Será que é só assim que a gente se encontra Luke?

Deve ser né Gaby! Hahaha

Começamos a rir um do outro e eu me lembrei e falei:

Lucas não era pra gente tá indo pra escola?

Ele respondeu:

A é me esqueci completamente, quem chegar por último é a mulher do padre.

Ei assim não vale!

Ele chegou por primeiro e foi falar com os meninos e eu fui falar com as meninas. Quando eu cheguei lá elas estavam conversando sobre alguma coisa e quando me viram mudaram logo de assunto.

– E aí Maria viu aquele short branco com partes preta? Esse short é lindo. Ah oi Gaby tudo bem?

A Carol disfarçou bem.

– Oi gente souberam que tem alunas novas?

– Sim, vamos logo pra sala.

Fui pra sala e o professor Raposo mandou a gente entrar, como sempre ele era o primeiro a chegar antes dos alunos. Quando sentamos o diretor bateu na porta e apresentou os novos alunos: Uma menina chamada Isabela Caroline Silva, outra chamada Ana Júlia Mitchell, um menino chamado Gabriel Dias, um garoto chamado Rafael Soares, um menino chamado Gustavo Fereira, uma menina chamada Lola Barros, um menino chamado Guilherme Garcia,um menino chamado Daniel Diniz, uma menina chamada Sabrina Stephanie e uma menina chamada Katherine Salomão. Pelo jeito a Katherine deve ser muito metida mesmo.

O professor Raposo falou:

– Bom alunos podem se sentar que eu vou passar um trabalho pra vocês em dupla, quem vai escolher será eu, Bom aí vai as duplas: Katherine com Rafael dupla 1, Maria com Adilson dupla 2, Isabela com Gabriel dupla 3, Ana Júlia com Lucas dupla 4, Jamilly com André dupla 5, Igor Carlos com Mariane dupla 6, Sarah com Yasser dupla 7, Duda com Guilherme dupla 8, Igor Crystian com Gabriela dupla 9, Raiza com Daniel dupla 10, Lola com Edgar dupla 11, Roberta K. Com Thiago dupla 12, Vitinho com Sabrina dupla 13, Sam com Léo Oliva dupla 14, Marina com Carol dupla 15 e Ronald com Breno dupla 16. Bom gente o trabalho é o seguinte vocês terão que pesquisar sobre como as pessoas se comunicavam na antiguidade desde a idade da pedra até os dias de hoje e terão que fazer um vídeo sobre isso, eu sortearei um titulo pra cada uma das duplas: Dupla 1, alegria. Dupla 2, humildade. Dupla 3, felicidade. Dupla 4, compaixão. Dupla 5, traição. Dupla 6, Amizade. Dupla 7, tristeza. Dupla 8, vingança. Dupla 9, amor, Dupla 10, timidez, Dupla 11 saudade, Dupla 12 falsidade, Dupla 13 fofoqueiras, Dupla 14 enojados, Dupla 15 fantásticas e Dupla 16 preguiça. Vocês terão que me entregar esse trabalho em Setembro pois a partir de hoje vocês estão livres das aulas por causa da transformação. Boas férias.

Todo mundo gritou:

Uhu FÉRIAS.

Tocou a hora da saída e eu fui falar com as alunas novas:

Oi, eu me chamo Gabriela mais podem me chamar de Gaby, essa é a Maria, essa é a Duda, a Mariane, a Raiza, a Sah, a Marina, a Carol e a Sam. E vocês são...?

Meu nome é Isabela mas podem me chamar de Bela.

O meu nome é Ana Júlia mais podem me chamar de Juh.

E o meu é o mais lindo de todos que estudam aqui, pois eu sou uma estrela. Meu nome é Katherine mais podem me chamar de musa ou Kat.

Bom eu tenho que ir pra terminar logo aquele trabalho que o professor Raposo passou para poder ficar livre nas férias. Beijo garotas vejo vocês hoje na casa da Sah às 15:30 em ponto, Isa e Juh vocês podem ir também, ah e se quiserem levem a Kat! Tchau.

Mandei uma mensagem pro Igor pra me encontrar na ponte da praça, ele não tem meu número eu que consegui o dele com a Mariane, vou fingir ser uma Admiradora Secreta.

{*Me encontra na ponte do amor hoje às 15:00 sem falta.
Beijo de sua Admiradora Secreta.♡♥★☆*}

Fui pra casa almoçar, depois tomei banho e fui me vestir: coloquei um short jeans, uma blusa branca de alça caída e uma sapatilha.

Cheguei lá 14:55 e esperei até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem algumas coisas que não faz sentido no texto mais vocês vão ter que deixar passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdOlEsCeNtEs- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.