Dimensões Além Do Espelho - Interativa escrita por Walker


Capítulo 2
Briga e Amigo de Infância


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes!
Sei que demorei pra postar e talz mas minha internet foi cortada e só voltou hoje. MIL PERDÕES.
Enfim.. Dois personagens aparecem hoje:
Ana Julia McQueen (Criadora da Personagem: Juh Schaefer)
James Campbell (Criador do Personagem: James)
O capítulo está meio xoxo, eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499944/chapter/2

Pov. Madsey

–Ai.

Resmunguei ao cair de bunda no chão. Me levantei, limpei meu short branco, peguei minha toca de panda do chão e recoloquei. Juntei meu iPhone e minha bolsa do chão, ficando com um pé em cima do skate.

–Olha por onde anda, garota!

–Além de ser filhinha de papai ainda quer mandar nos outros?

Analisei o look da garota loira que me olhava.

–Quem aqui é filhinha de papai, sua maluca?

–Eu que não sou.

Ela me olhou, fuzilando-me com o olhar. A loira pegou a bolsa do chão e saiu rebolando a bunda.

–Nojenta.

Sussurrei, peguei impulso com o pé e sai andando de Skate em direção ao colégio. Botei os fones no celular e comecei a ouvir "You & I - One Direction" e cantar junto.

Na rua do colégio haviam vários carros chiques parados e garotos e garotas descendo dos mesmos. Logo vi um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos descendo de um HB20 preto.

–Nossa, que gato.

–Pegável amiga.

Vi a loira oxigenada conversando com uma garota, de olhos castanhos e cabelos castanhos até os ombros, sobre o garoto. Desci do skate, segurei ele no braço e entrei no colégio, esbarrando de propósito na loira oxigenada. Ela caiu e derramou o suco que estava tomando em sí mesma. Comecei a rir na hora.

–Ops, desculpa.

–SUA MALUCA ESQUISITONA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ?

Ela berrou.

–Carolina me ajuda!

A loira olhou para a garota que conversava com ela, que a ajudou a levantar.

–Sua psicopata esquisitona!

Ela agarrou em meus cabelos. Segurei os pulsos da mesma, sem esforço algum, a derrubando no chão e ficando por cima, dando tapas no seu rosto. Ela segurou nos meus cabelos e me virou, ficando por cima de mim.

–Ai, sai sua maluca psicopata!

Ela gritava. A chutei pra longe e fiquei novamente em cima dela. Senti dois braços me agarrando e me puxando pra longe da garota.

–Ei, Madsey, para!

Reconheci aquela voz na hora.

–James?

Me virei, o olhando.

–Oi pequena.

Sorri e o abracei. James, James Campbell. Minha paixão de infância. Praticamente nascemos juntos, mas nos separamos a dois anos porque ele foi viajar pra Paris.

–Oi gigante.

–Ué, se mudou?

–Sim. A dona Rebecca finalmente escolheu uma casa pra ficar.

–E a Liza?

–Está bem.

Ficamos conversando por um tempo e a rodinha ao nosso redor havia se desfeito. O sinal tocou e cada um foi pra sua sala. James caiu na sala 207, segundo andar, e eu na 206.

"Aff, sozinha de novo."

Pensei ao entrar na sala e ver que todos sentariam em duplas. Sentei em uma cadeira vazia, ao lado de outra vazia, e comecei a rabiscar no caderno, até que alguém apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Deixem suas opiniões.

Beijinhos de Nutella.