Dimensões Além Do Espelho - Interativa escrita por Walker


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Olá Cupcakes!
Essa é minha primeira fanfic interativa então.. Relevem um pouco, please.
Fichas nas notas finais!

Personagens Principais: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.629023457188920&type=1

Casa: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.629029690521630&type=1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499944/chapter/1

Pov. Madsey

-Mamãe, estamos a meses procurando uma casa e você não se contenta com nenhuma!

Resmunguei e me deitei no colo de minha irmã mais nova, Liza, enquanto ouvia música. Minha mãe me ignorou, como sempre, e continuou a conversar com meu pai.

Me chamo Madsey Katherine Collins, tenho quatorze anos e sou filha dos donos de uma empresa de carros importados. Todos acham que sou mimada e chata, mas muito pelo contrário. Tenho uma irmã mais nova, Elizabeth Collins, de três anos, e um irmão mais velho, Mathias Collins, de vinte e cinco anos que mora com dois filhos e a esposa.

Essa já é a décima quinta vez que estamos trocando de casa ESSE ANO e estamos em Junho!

Enfim, esse detalhe não é o mais importante. O mais importante é: Minha mãe não se contenta com nada. NADA.

Um dia, enquanto estávamos em mais uma volta de carro pela cidade, encontramos uma casa esquisita mas grande, e meu pai parou o carro.

-Eu vou perguntar o preço sim. Consigo reformar essa casa e vai ficar perfeita, Rebecca.

Meu pai saiu do carro sem ouvir minha mãe e entrou em uma casinha pequena ao lado da casa, que seria nossa futura casa.

Depois de um tempo ele voltou sorrindo.

-Comprei. Vem, vamos entrar.

Vimos o homem sair correndo de lá e ignoramos. Saímos do carro e meu pai destrancou a porta, tossindo ao entrar. Reclamei e tampei meu nariz, andando pela casa. É, os móveis não são tão velhos quanto a casa e dá pro gasto.

-E por que ele vendeu com a mobília? É tudo tão estranho, antigo, empoeirado e.. AI MEU DEUS! Esse espelho é incrível!

Falei gritando e indo até um espelho empoeirado em cima do sofá. Redondo, com a borda preta e perfeito para botar no meu quarto.

-Mãe, ele é meu.

Sorri correndo pro andar de cima e indo procurar um quarto pra mim.

-Quantas portas.

Abri de porta em porta e escolhi um quarto simples mas era o mais atual de todos.

Pov. Narradora

Depois de duas semanas, a casa estava completamente reformada.

Madsey estava em seu quarto pendurando o espelho na parede. Ela estava feliz com tudo que havia ganho, e além disso, havia pintado o espelho de branco.

A garota cantarolava baixo uma música quando sua mãe gritou para ela descer e ir para o colégio novo. Madsey resmungou e desceu as escadas, pegou uma maçã e saiu de skate para o colégio.

No meio do caminho, se esbarrou em alguém e caiu de bunda no chão.

-Ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS

Nome:
Idade (14 á 18):
Foto:
Características Físicas:
Características Psicológicas:
História de Vida:

Está ciente de que se ficar dois capítulos sem comentar, seu personagem irá morrer?
Está ciente de que eu posso fazer qualquer coisa com seu personagem?
Está ciente de que eu escolherei o universo em que seu personagem irá morar?