Nem toda aposta vale a pena. escrita por Mayh Weasley


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Em um belo dia... Esse trailer, simplesmente surgiu na minha mente. Daí originou a fic. ;)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499856/chapter/1

Black Eyed Peas Pump It

[toca 04 seg] e começa

– Cuidado caras, ela está vindo aí. (Remus o diretor de artes diz aos colegas)

Lily é a editora chefe do London Times.

(Lily, entra no trabalho, com a bolsa no braço esquerdo e uma pasta na mão direita)

– Black, deixe de conversa fiada com o Sr. Potter, e termine a sua matéria. - Ela entra em seu escritório, mas logo volta à porta. - Peter, Porque o meu capuccino não está em cima da minha mesa?

E nenhum funcionário do jornal a suporta.

– Temos que dá um jeito na mocreia. - Sirius sorri maliciosamente. - Fazer o coração dela amolecer. Se ela tiver algum...

– O que você tem em mente? Pergunta Peter

Mas quatro deles vão querer mudá-la.

– O que melhor do que um grande amor, para mudar uma mulher? - Sirius diz com um sorriso malicioso.

Mas será que o plano dará certo?

– Eu tenho certeza que ela se apaixonaria por mim. Nenhuma mulher jamais conseguiu resistir. - James se gaba.

– Fechado então. - Sirius se desencosta da mesa, e fica bem de frente para James. - Você ganha se amolecer o coração do leão até a festa de 50 anos do jornal. Se não, nós ganhamos.

Lily Evans - Editora chefe

– Que gritaria é essa aqui?

James Potter - Repórter policial

– Ela até que é bem gostosinha.

Sirius Black - Jornalista gastronomico

– Então, eu tenho ou não, o melhor emprego do mundo?

Remus Lupin - Fotografo e Diretor de artes

– Só porque você não gosta de trabalhar, não significa que o Jay tenha que ser igual a você.

Peter Pettigrew - Assistente da editora chefe

– Eu não sou capacho da chefona!

Como eles irão descobrir que nem toda aposta vale a pena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem toda aposta vale a pena." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.