Apague a Vela escrita por RookQueen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros ortogrficos e gramaticais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499809/chapter/1

Draco nunca havia comemorado um aniversario seu se quer, pessoas normais comemoraria com bolos de tamanhos gigantescos e festas, ou apenas com algumas garrafas da melhor bebida alcoólica e amigos. Mas ele nunca entendeu os conceitos de se comemorar um aniversario, e tudo o que o loiro pediu – ameaçou – era para ser deixado em paz.

O primeiro ano em que Draco e Hermione formaram uma relação, ela apareceu em sua porta com um cupcake com uma única vela já acessa. A castanha sorriu um de seus belos sorrisos, ignorando o olhar de aborrecimento dele.

-Feliz aniversario, Malfoy- Ela sussurrou beijando o rosto do loiro.

O mesmo olhou para a vela desconfiado.

-O que eu faço com isso?- Draco perguntou.

-Você a apaga e faz um pedido- Disse a castanha com paciência- Pode fazer um pedido egoísta, se quiser, mas não pode contar o que pediu.

-Esta é a tradição trouxa mais estupida- Disse ele.

-Você vai apagar ou não?- Perguntou Hermione.

-Não!

-Ok!- Falou ela assoprando a vela.

Mas o loiro fez um pedido, queria que Hermione ficasse ao seu lado.

(...)

No segundo ano ela apareceu com outro cupcake e outra vela, Draco estava preste a sair de casa, indo para o seu escritório, quando a castanha o parou.

-Feliz aniversario- Sussurrou alegremente.

-Sabe que é uma tradição estupida né?!- Disse ele.

-Não é estupido- Hermione exclamou parecendo irritada.

O loiro sorriu, mas se manteve firme.

-Você faz um desejo e seu desejo se tornara realidade- Continuou ela- Vamos lá, Malfoy.

Seu ultimo desejo tinha se tornado realidade, havia sido um ano inteiro e a castanha não tinha o deixado. Talvez estivesse começando a ver que os aniversários não eram inteiramente inúteis, mas Draco não quis deixar ela saber.

-Você vai assoprar a vela?- Perguntou à castanha.

-Não!- Ele respondeu.

-Ok!- Disse Hermione apagando a vela ela mesma.

O loiro queria que a namorada parasse de chama-lo pelo sobrenome.

(...)

Seis meses antes de seu aniversario, Hermione parou de se referir a ele como Malfoy, não foi fácil, porque ela não estava acostumada, mas então o loiro começou a beija-la, toca-la, abraça-la com mais frequência e seu mal habito começou a derreter.

Quando Draco tirou a roupa, a castanha tocou a pele dele e sussurrou, “Eu amo você, Draco”. Estava feliz com a falta do sobrenome.

Naquele ano, para o seu aniversario, ele ficou surpreso ao ver que Hermione não veio sozinha. A mesma não veio com um cupcake, em vez disso Hermione apareceu com um grande bolo de chocolate, acompanhada de sua mãe e Blasio Zabini.

-Feliz aniversario- Disse a castanha alegremente.

-Parabéns!- Sua mãe e seu amigo falaram sorrindo.

Em cima do grande bolo havia apenas uma solitária vela, e Hermione pediu-lhe para apaga-la.

-É uma tradição trouxa estupida- Disse o loiro por habito.

Ela revirou os olhos.

-Este é o seu primeiro aniversario em família- Disse ela- Será que vou ter que azara-lo para assoprar essa maldita vela e fazer um pedido?

-Sim!- O loiro respondeu.

-Tudo bem- E Hermione chateada apagou a vela.

Ele desejava um pouco de algo mais.

(...)

No ano seguinte, a castanha não decepcionou, a mesma apareceu com outro bolo de chocolate. E novamente Narcisa, Blasio e Potter a acompanhava.

Ele trazia um presente nas mãos, o que era um novo conceito para o loiro, tinha três presentes no total, mas Potter disse a ele para abri-los sozinho mais tarde.

-Feliz aniversario- Disse Hermione sorrindo.

-Parabéns!- Falou Narcisa lançando um sorriso cúmplice para a castanha.

-Apague a vela- Hermione insistiu inclinando-se sobre o ombro do loiro.

-É uma tradição trouxa pra lá de estupida- Disse.

-Se você apaga-la eu te conto um segredo- Falou ela sorrindo.

Draco olhou para a castanha com surpresa, ele não deixou de notar que os seus convidados estavam a sorrir, aparentemente, Draco era o único que não sabia nada sobre este segredo.

-Eu apagaria se fosse você- Disse Blasio com um sorriso estranho no rosto.

O loiro apagou a vela só por curiosidade.

-Estou gravida- Hermione falou como prometido.

A voz dela saiu com um ligeiro tremor, nervosismo e animação ao mesmo tempo, os olhos de Draco se arregalaram. O loiro sorriu.

Quando abriu os presentes de Potter, naquela mesma noite, ele viu um pequeno pijama verde com desenhos de fofas serpentes sobre ele, em outro embrulho estava um grande leão de pelúcia, e no ultimo um mobile com uma coruja, um hipogrifo, e uma fênix pendurados.

Ele não fez um pedido de aniversario naquele ano, ele não precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apague a Vela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.