Foto de RookQueen
RookQueen
ID: 32359
Cadastro:
  • 24/12/2009


  •  

    Sou uma caixinha de segredos. Acredito que ninguém nunca conseguirá me desvendar. Sou difícil, enigmática, porém transparente. Hora doce hora amarga. Não tenho medo e nem frescuras como a maioria. Sou santa e quietinha, mas não me provoque, pois sei ser totalmente o contrario. Ser decidida não é o meu forte, não me faça decidir entre isso ou aquilo. Sou prova e verso. 

    Sou sensível, choro por qualquer besteira, mas não pense que eu sou fraca, pode acreditar, sou mais forte do que muitos super-heróis que estão por aí.  Eu não sou nem um pouco perfeita – pois ninguém é.  

    Sou chata, dramática, ciumenta, exagerada, mas me sinto tão bem com meus defeitos imperfeitos, e não mudaria, ser perfeita cansa.

    Falo “mano”, “velho”, muitos palavrões e não deixo de ser uma menina que tem sempre seu lado meigo e amoroso […] Ah… Chegamos ao assunto amor, um assunto tão complexo que procuro sempre fugir das perguntas sobre isso, mas temos que encarar a realidade. Pobre coração já sofreu tanto por culpa desse sentimento hipócrita, que recusa a se apaixonar novamente, e não pense que levo isso para o lado ruim, o amor machuca e estou feliz sem esse tal sentimento. Deixarei o amor de lado dessa vez, não irei fugir do assunto deste texto: eu. Não sei a real intenção de escrever essas palavras inúteis, pois na verdade nem eu sei lhe dizer o que sou e como sou – será que sou de outro planeta? Será que vim para este mundo com a intenção de descobrir o objetivo da minha vida – risos, realmente não sei, mas um dia talvez irei descobrir. Sou estranha, impulsiva, diferente, enigmática, uma incógnita, verdadeiramente uma caixinha de segredos, que aconselho não tentar desvendar-me, pois irá ficar louco assim como eu sou.

    Aqui, para vocês, eu serei apenas RookQueen.

    23 Primaveras l Escorpiana ♏ l Hétero l Brasileira

     

    "Tentei ser de ferro, mas sem querer enferrujei." 



    laiz-sabino mudou seu nome para LivianSabino15/03/2013
    LivianSabino mudou seu nome para RookQueen02/07/2013