One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Primeiro queria dizer que gostei muito das ideias sobre a prenda, vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/26

Edward e Bella estavam ansiosos, finalmente iriam saber o sexo do bebê, já estavam no quarto mês de gestação e com sorte e se o bebê colaborasse iriam descobrir. Esme e Renée só estavam esperando para começar a tricotar as roupinhas, não que já não estivessem fazendo isso, mas agora poderiam fazer ainda mais e em cores mais específicas.

—Estão prontos? – A Dr. Lauren perguntou e eles assentiram, estavam de mãos dadas tentando passar tranquilidade um para o outro, acompanhavam atentamente a tela tentando enxergar algo. - Parabéns é uma menina.

Bella começou a chorar e Edward ficou ainda mais branco. A médica fez várias recomendações e respondeu às perguntas de Bella, enquanto que Edward permaneceu em silêncio. Quando entraram no carro o silêncio dele fez com que Bella ficasse nervosa.

—Não ficou feliz em saber que é uma menina? – Perguntou triste olhando pela janela.

—É claro que fiquei feliz, sou o homem mais feliz desse mundo. – A encarou e colocou a mão sobre o ventre dela. – Só estou preocupado.

—Com o que? – Se sentiu mais aliviada por ele estar feliz com a notícia.

—Eu não sei atirar. – Declarou e Bella o olhou assustada.

—O que isso tem a ver com a nossa filha?

—Tudo. Olha, se fosse um menino, seria tranquilo. Ensinaria alguns golpes ou até mesmo o colocaria em uma escolinha para aprender karatê. – Falava sério enquanto Bella se segurava para não ri. – Para o caso de algum garoto procurar briga com ele. Mas sendo uma menina, preciso aprender a atirar e vou ter que aprender todos os tipos de lutas para protegê-la de qualquer garoto. Sendo nossa filha, vai ser incrivelmente linda, vai atrair olhares e isso não vou permitir, nenhum garoto vai chegar perto da minha princesa.

—Cullen não seja insano. Meu pai disse a mesma coisa e olha no que deu.

—Seu pai não se preparou direito, mas eu vou me preparar. – Declarou batendo no volante.

—Vai lá Super homem. – Bateu no ombro dele.

—Corrigindo, Super pai. Acho até que vou comprar uma camisa. – Deu a partida no carro.

—Já escolhi o nome.

—Como já escolheu? Eu nem opinei. – Reclamou fazendo bico.

—Nós tínhamos um trato. Se fosse menino você escolhia, menina, eu escolhia.

—Isso não é justo. Agora vamos ter que ter um menino para igualar a situação.

— O QUE??? – Perguntou chocada com a ideia.

—Brincadeirinha. Até parece que vou querer ter mais um filho com você. – Disfarçou, mas a ideia não lhe parecia tão ruim assim e ele queria ter pelo menos três filhos.

—Também não quero. – Cruzou os braços.

—Qual vai ser o nome da nossa filha?

— Renesmee Carlie Swan Cullen. – Anunciou com orgulho. – Edward parou o carro e a encarou.

—Isso é sério?

—Sim. É um nome diferente, mas eu gostei e é uma homenagem as nossas mães que sempre quiseram que tivéssemos um filho.

—É bem diferente. Renesmee.... Eu gostei, me parece perfeito. – Sorriu e ligou o carro novamente.

Quando os dois chegaram em casa, estavam todos esperando por eles, e por todos leia-se: os pais deles, Alice, Rose, Jasper, Emmet, Angela, Ben e Riley, além de claro, Jacob que comia as sobras dos biscoitos.

—Invasão? – Edward perguntou procurando um lugar para se sentar, enquanto fuzilava Riley com o olhar.

—E aí? – Esme perguntou aflita, ela e Renée tinha feito uma aposta sobre qual seria o sexo do bebê.

—Bem e vocês?

—Anda filho. – Carlisle pediu.

—É uma menina. – Bella anunciou.

—Eu sabia, me deve 20 Renée. – Esme abraçou a mãe de sua neta. – Parabéns.

—Obrigada. Não sabia que estava rolando uma aposta.

—Nem me incluíram nessa. – Angela fingiu estar magoada. – Edward você está tão ferrado.

—Eu sei. Charlie você precisa me ensinar a atirar. – Suplicou.

—Posso até ensinar, mas não vai adiantar. Eu sou chefe de polícia, melhor atirador do estado e nada disso impediu que rapazes se aproximassem da minha filha. E o pior de tudo foi que o meu vizinho a engravidou. – Renée abraçou o marido o consolando.

—Pai não seja exagerado.

—Mas vai ser bom e agora vai sofrer na pele tudo que sofri. – Fungou triste.

—Chega de drama. Já escolhi o nome. – Respirou fundo antes de anunciar. - Renesmee Carlie Swan Cullen. – Fez-se um minuto de silêncio na sala.

—Bem diferente. Eu gostei. – Alice bateu palmas.

—Tem certeza sobre isso amiga?

—Sim Angela, sei que é diferente, mas é único e lindo.

—Vocês podem chama-la de Nessie. – Riley sugeriu.

—Como é que é? – Edward se levantou. – Está a fim de morrer? E afinal de contas o que faz aqui? Esse é um momento apenas para família e amigos e você não está em nenhuma dessas categorias.

—Calma Cullen.

—Calma? Ele acabou de chamar a nossa filha de Mostro do Lago Ness.

—Não foi minha intenção fazer tal associação. Até porque sendo filha da Bella não tem como se parecer com um monstro. – Tentou se defender, mas Edward já estava tremendo de raiva. Bella colocou os braços ao redor da cintura dele.

—Não fique assim, ele não quis ofender. – Falou com calma e ele relaxou se virando para abraça-la.

—Ele me irritada, manda ele ir embora. – Sussurrou no ouvido dela.

—Não vou fazer isso. – Tentou se desvencilhar dele, mas ele foi mais forte.

—Ou manda, ou então vou contar sobre a noite que passamos juntos.

—Qual delas? – Engoliu em seco.

—Vou começar pela última. Depois da festa em La Push. – Alguém pigarreou os tirando da bolha.

—Tem crianças na sala, vamos respeitar.

—Foi assim que eles fizeram o bebê? – Emmett perguntou.

—É assim que começa e depois...

—Angela. – Bella encarou a amiga que levantou as mãos.

—O que eu fiz?

—Acho melhor irmos embora. Parabéns Bella, nos vemos amanhã na escola.

—Obrigada por ter vindo Riley e me desculpe por qualquer coisa. – Tentou abraça-la, mas Jacob se colocou no meio dos dois e rosnou para ele.

—Jake. – Bella o repreendeu, mas ele não se intimidou. Riley apenas acenou e foi embora.

—Grande garoto, merece até um biscoito. – Edward coçou a cabeça dele.

—Agora são amigos?

—Melhores amigos, até ensinei uns truques para ele. Jacob! Deita. – O cachorro fez o que foi pedido e foi aplaudido. – Rola. – Obedeceu novamente.

—Nossa, estou impressionada.

—Acho que vou arrumar mais uns três cachorros e coloca-los para pegar qualquer garoto que se aproximar da Renesmee.

—Lá vem ele com essa história. – Bella resolveu sentar e começou a conversar com as meninas sobre enxoval e o chá de bebê.

—Pode ser que isso funcione. Eu e o Jasper podemos ajudar. – Emmett embarcou nas ideias de Edward.

—Toda ajuda será bem vinda garoto. – Os meninos ficaram fazendo planos para proteger “Nessie”, até serem interrompidos por uma batida na porta.

—Será que o Riley esqueceu algo? – Bella levantou para abrir a porta.

—OMG! Você está linda, que barrigão. – Kate abraçou a amiga.

—Oi Kate, estava com saudades.

—Também, cheguei a tempo para o grande anúncio?

—Um pouco atrasada. É menina. – Bella contou enquanto arrastava a amiga para a sala.

—Renesmee. – Edward fez questão de contar a prima.

—Nossa, que exótico, mas até que gostei. E advinha o que encontrei. – Kate vasculhou a bolsa e tirou um dvd de dentro.

—Não! – Bellla sabia muito bem o que tinha ali.

—Sim. Renée será que pode colocar? – Renée pegou o dvd antes que Bella o pegasse.

—Devemos pegar pipoca? - Carlisle perguntou se acomodando melhor no sofá.

—Deveria. – Kate riu, mas não daria tempo de pegar nada. O play já tinha sido apertado.

A imagem estava tremula e de repente apareceu o rosto de Irina, ela deveria ter uns 13 anos. Ela girou a câmera e focou em Bella, Edward, Kate e Tanya que estavam sentados em volta da mesa de centro na sala dos Cullen.

—Para de filmar Irina. – Bella reclamou.

—Não vou parar, quero aproveitar o meu presente de aniversário.

—E precisa filmar tudo?

—Sim. Vamos jogar verdade ou consequência? – Os quatro concordaram. Irina colocou a câmera no tripé e sentou entre as irmãs. Kate girou a garrafa e ela parou em Bella.

—Verdade ou consequência?

—Verdade. – Bella respondeu prontamente.

—Já beijou o Edward? – Bella ficou mais vermelha do que um tomate.

—Não. Eca, eu nunca faria uma coisa dessas. Nunca mesmo.

—Eu também não faria. – Edward cruzou os braços irritado.

—Duvido. – Irina rebateu.

—É sério, eu nunca beijaria o Cullen.

—Eu aposto que ainda vai beijá-lo e muito. – Kate provocou.

—Pois eu aposto que não. – Bella cruzou os braços irritada.

—Então vamos apostar. Se eu souber que você beijou o Edward, vocês vão ter que ficar algemados e vão ter que se beijar na frente de todo mundo.

—Desafio aceito. – Bella sabia que não iria beijar o vizinho, então três meses depois eles deram o primeiro beijo, ela só esperava que as Denali nunca descobrissem isso.

Kate gargalhou assim que as imagens sumiram.

—Tio Charlie. – Ele pegou as algemas e estendeu para ela. Estava tentando não ri da cara da filha.

—Nem pensar. – Bella recuou até encostar na parede.

—Aposta é aposta Bellinha.

—Eu não vou participar disso. – Edward reclamou.

—Ou vai por bem ou por mal. – Kate bateu o pé.

Edward se levantou e foi até a vizinha, que balançava a cabeça sem acreditar que ele iria realmente fazer aquilo na frente de todos.

—Não precisa de algemas, nós já estamos presos mesmo. – Ele a puxou pela cintura e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjim e até mais.