One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim. Bem vamos a mais um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/11

Assim que o ônibus estacionou, as crianças desceram correndo para poderem aproveitar ao máximo o passeio, ficariam dois dias na cidade e queriam ver absolutamente tudo. Alice e Rosalie queriam ir a todos os shoppings da cidade. Mas antes de começarem o passeio pararam em uma lanchonete para reporem as energias. O lugar estava cheio, várias turmas estavam no local, deram sorte por encontrar algumas mesas vazias no canto.

—Angela, leve as crianças para as mesas que vou fazer os pedidos no balcão. – Bella pediu a uma das professoras.

—Certo. Crianças vamos no sentar, todos juntos. Por aqui, sem bagunça, por favor. – Bella levou um bom tempo fazendo todos os pedidos e quando estava voltando para a mesa acabou sendo “atropelada” por algo.

—Me desculpe. – começou, mas foi interrompida.

—Eu que peço perdão por ter te atropelado. Mas é sempre bom esbarrar em moças bonitas. – sorriu sem graça. -Meu nome é Riley Biers. – se apresentou enquanto a ajudava a se levantar.

—Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

—Combina com você. – piscou para ela que corou com o elogio.

—Tia Bella tudo bem? – Alice perguntou preocupada, tinha vindo correndo quando viu a cena.

—Tudo Alice, não me machuquei. Não se preocupe.

—Sua sobrinha?

—Aluna. Todos são meus alunos na verdade. – apontou para o grupo de crianças que estavam nas mesas no canto da lanchonete.

—Também estão em uma excursão? – balançou a cabeça concordando. – Que coincidência, nós também estamos. Somos de Seattle.

—Forks.

—Sério? Outra coincidência. Recebi uma proposta de lecionar na Forks High School no ano que vem.

 -Que ótimo. Você vai gostar de lá.

—Eu ainda estou pensando se ia ou não para Forks. Ainda não tinha encontrado um bom motivo, mas parece que esbarrei nele. - piscou novamente fazendo Bella corar.

—Se fosse você não iria. Lá é horrível. – Alice aconselhou tirando os dois da bolha em que estavam.

—Lá só tem gente doida. – Rose entrou no jogo da amiga, ela tinha chegado perto dos três, junto com os meninos.

—Lá chove o tempo todo. – Jasper também resolveu ajudar. Emmett olhou em desespero para os amigos e falou a primeira coisa que lhe veio à cabeça.

—Lá tem vampiros e lobos.

—Acho que vocês não gostaram de mim. – Riley comentou rindo.

—Que isso. Só estamos sendo sinceros com você. Fuja de Forks. – Alice gritou chamando a atenção de outras turmas que estavam por lá.

 -Alice calma. – Bella colocou as mãos sobre os ombros da garota. - Me desculpe, eles são meio espirituosos.

—Então você é a Alice e vocês? – como nenhum dos três respondeu, Bella resolveu fazer isso por eles.

—Emmett, Jasper e Rosalie.

—Aposto que são seus melhores alunos.

—E está certo. Temos excelentes alunos na Forks High, mas definitivamente esses quatro são os melhores. Espero que considere a proposta. – começou a flertar com ele.

—Vai ser a minha guia?

—Faço parte do comitê de boas vindas da cidade. – os dois começaram a rir o que fez as crianças revirarem os olhos e Emmett fingiu que estava vomitando.

—Acho melhor voltamos para a mesa. Adeus moço. – Rosalie começou a puxar a professora pela mão.

—Foi um prazer conhece-la Bella. Nos vemos em breve.

—Cara, é sério. Lá tem vampiros, fique longe de lá. – Emmett insistiu na história. – Posso te contar algumas coisas bem assustadoras.

—Podemos marcar um dia e a sua professora faz isso. – bagunçou o cabelo do garoto.

—Sabe... Não gostei de você e fique longe da tia Bella.

—Crianças precisavam tratar o rapaz tão mal assim? – chamou a atenção dos quatro que ignoraram o que a professora estava falando e se concentraram na comida que estava chegando. - Vão me ignorar?

—Não sei do que está falando. Falamos alguma mentira para ele? – Alice colocou várias batatinhas na boca.

—Desde quando lá tem vampiros e lobos?

—Desde sempre. Tem umas histórias iradas sobre La Push. – Emmett começou a falar de boca cheia e foi repreendido por Angela.

—Achei gatinho o cara. Ele não para de olhar pra cá.

—Ele é de Seattle e talvez vá dar aulas na Forks High no próximo ano.

—Que ótimo Bella. – cutucou a amiga. – Não dá mole, está a tanto tempo sozinha...

—Não precisa jogar na cara. Gostei dele, se ele for para Forks, quem sabe podemos sair e... – moveu as sobrancelhas de forma maliciosa.

—Isso aí garota.

—Eu não entendi nada.

—Emmett não fale de boca cheia. – resmungou o que pareceu ser um pedido de desculpas.

— Tia Angela, você conhece o Edward? – Alice perguntou e levou um olhar fulminante de Bella.

—E como conheço. Pedaço de mau caminho. Ops, não foi apropriado esse comentário.

—Tudo bem, também o achamos um gato. – Rose deu seu apoio.

—Não sei porquê a Bella não namora com ele. Os dois eram um grude só. – levou um chute da amiga na canela. – Estou falando alguma mentira? Vocês eram unha e carne. Todo mundo achava que vocês namoravam.

—Por favor, Angela. Somos vizinhos, nossos pais são melhores amigos, normal ficarmos perto um do outro.

—Confessa que já deram uns pegas. – Bella quase engasgou.

—Isso é lá coisa de falar perto das crianças?

—Desculpa. Crianças finjam que não ouviram nada.

—Você não respondeu tia Bella. – Jasper lembrou a fazendo corar ainda mais e se levantar.

—Vamos lá crianças, chega desse papo ou não querem ir ao Smithsonian National Air & Space Museum? – Assim que terminou de falar todos já estavam de pé.

O Museu do Ar e do Espaço é um dos mais populares e mantém a maior coleção de aeronaves e naves espaciais de todo o mundo. As crianças estavam muito animadas e esqueceram rapidamente de qualquer outro assunto.

Aproveitaram bastante à viagem. Não conseguiram ver tudo, mas foram em vários lugares. À volta para casa foi feita em total silêncio, estavam todos muito cansados para fazerem qualquer outra coisa que não fosse dormir. Ao contrário do que aconteceu quando chegaram em Washington D.C, as crianças precisaram sair do ônibus praticamente carregadas, estavam muito cansadas. As professoras ajudaram os pais a colorem seus filhos nos carros. Bella se despediu das amigas e foi em direção ao carro que não quis pegar. Ela deu uma olhada no motor, mas não entedia nada sobre motores e estava muito cansada para ligar para algum mecânico vir ajuda-la. Olhou no estacionamento e percebeu que todos já tinham ido embora. Conferiu no relógio e viu que Edward deveria de estar fechando dentro de poucos minutos, poderia pegar uma carona e depois resolveria o problema com o carro. Foi até o Cyber café do vizinho e se jogou na mesa de sempre.

—Olha só quem voltou. Nossa você está um bagaço. – sentou ao lado dela que tinha deitado a cabeça na mesa.

—Não vou nem me dar ao trabalho de retrucar. Essas crianças acabaram comigo. Pode me trazer um café? Extraforte, por favor. – pediu ainda deitada na mesa.

—Nossa, deve de estar morta para estar sendo educada comigo. – levantou e voltou rapidamente com um copo de café.  Bella levantou a cabeça e o encarou percebendo como tinha sentido falta dele.

—Obrigada. Já está fechando?

—Sim, não tem mais ninguém. Como foi tudo lá?

—Ótimo. Nos divertimos bastante. Será que pode me dar uma carona?

—O que houve com o seu carro?

—Não quer pegar e eu só quero ir embora.

—Tudo bem. Vamos nessa, mas vai ficar me devendo mais uma. – a ajudou a se levantar e pegou a bolsa dela.

—Terei o maior prazer em lhe pagar. – Não prestou a atenção no duplo sentido daquela frase, mas Edward sim e começou a pensar em várias formas de ser recompensado pelo favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo só vai sair ano que vem, então gostaria de aproveitar e desejar um Feliz Natal e um 2015 maravilhoso pra todo mundo.
Bjim e nos vemos em breve.