One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Escrevendo mais um fic e essa é bem comédia mesmo e teremos alguns personagens bem diferente do que estão acostumados, a começar pelo Jacob rs. Espero que gostem e que continuem acompanhando.
Como estou terminando uma outra fic e além dessa vou postar uma outra. O posts serão de semana sim, semana não. Porque vou intercalar com a outra.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/1

Não sei como isso aconteceu, mas de repente, estava ali: Grávida e perdidamente apaixonado por Ele... O ser mais irritante, folgado, odiável e metido da face da terra. Eu tinha plena convicção que o odiava, éramos inimigos desde o berçário, mas bastou uma noite, uma única noite, para que tudo mudasse entre nós. Eu queria gritar com ele, culpá-lo por tudo, mas Ele estava ali ao meu lado com uma cara de preocupação e dizendo que tudo ia ficar bem, que me apoiaria em tudo. Segurando em minhas mãos ele passava a tranquilidade que precisava no momento. Agora me perguntava como um dia consegui odiar esse que me deu o melhor presente do mundo.

Num dia éramos inimigos e no outro, não conseguia mais viver longe Dela, não que isso tenha acontecido alguma vez na vida, sempre estivemos perto, mas Ela era tão chata, briguenta, mandona, sem falar no cachorro. Tudo isso me fazia odiá-la, mas numa noite, as coisas mudaram, os sentimentos transformaram ou se revelaram. E agora estou ao lado dela, segurando firme em suas mãos com o coração a mil por hora, mas feliz, pois dentro em breve o fruto da nossa noite estaria em nossos braços. E eu me perguntava como um dia pude odiá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, posso continuar? Não deixem de comentar e palpitar a vontade. Vou postar o primeiro capítulo.

Bjim e até mais.