Stranger Love escrita por Julia Wesley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei. Faz tanto tempo que vocês nem se lembram de mim. Quase 3 meses. Me desculpem, na realidade eu nem tenho desculpa pra isso, eu fiquei apertada demais nesses últimos meses (peguei recuperação em matemática) E fiquei de castigo por um bom tempo sem internet. Mas enfim esse capítulo está super pequeno, provavelmente o menor que eu já fiz e que vou fazer, e essa não é uma volta espetacular. Eu me pergunto por que ainda não desisti de tentar escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499784/chapter/4

– Eu já disse que eu não vou.

– Era a milésima vez que eu falava isso em 5 minutos. Eu havia acabado de acordar, à 13:04 da tarde, com a ligação da minha maravilhosa melhor amiga. Eu havia faltado a aula por vergonha pelo acontecimento da noite anterior, minhas queridas irmãs estavam na aula de dança e Lullabele havia saído, então (graças ao meu querido Deus) eu estava sozinha em casa e pude dormir até mais tarde.

– E eu já disse que você não tem opção. Seu vestido já está aqui comigo.

– Ele não pode me ver Penelope, tenha um pouco de dó de mim.

– Você tá fazendo um dilúvio em copo d'agua, para de ser dramática. Á propósito o baile é de máscaras E você me deve uma esqueceu?

Claro que eu não havia esquecido, foi nessa maldita festa que eu havia ganhados belos chifres e meu histórico com "bons" namorados havia aumentado. Fiz uma careta ao relembrar o acontecido.

– Tá, tá. Eu vou. Mas e a Lullabele?

– Você já me disse que ela tem uma festa hoje, é só você chegar antes da 00:00 e ela nem vai perceber. E nem venha falar das suas irmãs, você vai sair depois delas e chegar antes.

– Já entendi, agora preciso desligar porque tem um buraco dentro de mim.

– Dramática. Passo aí as 19:30.

– Tchau Penelope.

Desliguei o telefone e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal. Segui para a cozinha louca para comer alguma coisa.

– Bom dia Lucia - Falei abrindo o armário e pegando um pacote de dentaduras e uma lata de pringles.

– Boa tarde amorzinho, comendo só isso você vai acabar rolando por aí.

– Eu não como só isso. - Falei fazendo bico enquanto saia da cozinha.

Voltei para o meu quarto. Se era para ter um dia gordo, sedentário e preguiçoso, eu faria isso direito. Peguei o box da primeira temporada de Gossip Girl, coloquei ele para rodar e me joguei na cama, abrindo primeiro a lata de pringles sabor original. Se tinha uma coisa que eu amava nessa vida era Chuck Bass e Blair Waldorf. Era impressionante o jeito como eles brigavam, se pegavam e tornavam tudo mais difícil do que deveria ser, digo, eles se amam. Isso não deveria ser suficiente? Eu já estava no 8º episódio e já havia acabado com a minha comida quando adormeci.

– CHLOE, VOCÊ NÃO TEM JEITO MESMO CRIATURA. LEVANTA DESSA PORRA DE CAMA AGORA!

Não, não, não. Penelope não podia ser tão má assim a ponto de me acordar, de jeito nenhum. Cobri a minha cabeça numa tentativa boba de não ouvir os berros dela.

– EU TÔ FALANDO SÉRIO SUA FILHA DA PUTA. SÃO 19:30 E VOCÊ AINDA NEM TOMOU BANHO, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DAÍ AGORA EU SEREI OBRIGADA A PEGAR UM BALDE DE AGUA.

– Eu já entendi. - Falei me sentando. - Desculpa, ok? Eu perdi a hora.

– EU PERCEBI! VAI PRO BANHEIRO AGORA PORQUE EU SÓ TENHO 50 MINUTOS PRA TE DEIXAR PERFEITA E EU GARANTO QUE ESSA MISSÃO NÃO É FÁCIL.

Rolei os olhos e me dirigi ao banheiro. Se eu quisesse continuar ouvindo alguma coisa era melhor obedecer a minha melhor amiga meiga. Tomei o banho o mais rápido que consegui, coloquei o roupão e deixei que Penelope cuidasse do resto. Ela secou e escovou meu cabelo, o prendeu em um coque floral que eu não tinha a menor ideia de como ela havia aprendido fazer aquilo e deixou um fio de minha franja solta. Passou uma maquiagem preta com um pouco de iluminador e finalizou com um batom vermelho que eu também não sabia da existência. Tudo isso em menos de 40 minutos.

– Eu sou demais. E você tá linda. - Disse ela em um tom convencido, o que me fez rir. - Agora é só você colocar esse vestido e esses sapatos - O vestido estava coberto por uma capa ou seja lá o que era aquilo, mas não pude segurar uma careta ao ver o tamanho do salto. Porém, como eu sou um amor de pessoa, me dirigi ao banheiro sem contestar.

Retirei o roupão e o vestido de sua capa e me surpreendi. Penelope realmente tinha jeito pra coisa. O vestido era de um vermelho vivo, tomara que (não) caia, com poucos babados na sua saia e com um corte que deixava minha perna esquerda a mostra quando eu andava. Junto com ele, estava uma máscara dourada. Me olhei no espelho, eu estava praticamente irreconhecível, o que era bom. Saí do banheiro e coloquei a máscara.

– Estou pronta. - Penelope sorriu e saiu do meu quarto, indo para sua van. Eu a segui, se é que tinha alguma outra saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês ainda estão vivas? Sim né? Digam que sim, digam ALGUMA COISA pelo menos. Enfim, esse capítulo está uma merda, é só para avisar que a fic não foi abandonada. Embora eu não tenha talento pra esse negócio de escrever, prometo que o próximo vai ser pelo menos um pouquinho melhor.
Não esqueçam de comentar e eu amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.