One Choice Can Transform You escrita por Reyna


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei...
Desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499742/chapter/7

Depois de algum tempo, minha curiosidade me venceu. Me aproximei da sala e vi os dois abraçados. Tris tinha lágrimas nos olhos, Caleb parecia a ponto de explodir de felicidade.

Decidi ir até eles e me sentei do lado de Tris.

–Ainda acho você velho demais para minha irmãzinha. - Ele abriu um sorriso.

–Qual é, Caleb?! Eu já tenho 19 anos!!! Não sou sua irmãzinha.- Ela riu e deu um soquinho de leve no ombro dele.

Fico feliz por eles terem se entendido, apesar de que, lá no fundo, ainda guardava um pouco de rancor de Caleb por ele não ter ido, ao envés de Tris. Agora já estava tudo bem, ela não tinha morrido... Ela estava aqui.

–Temos um problema. - Caleb fechou o sorriso de repente. - O governo já sabe que você fugiu.

– Já? - Confesso que fiquei surpreso. Achei que teríamos mais algumas horas.

– No laboratório estavam falando que um prisioneiro conseguiu fugir e com ajuda. Parece que o prisioneiro estava acorrentado e só uma arma poderia quebrar as correntes como aquelas quebraram. Foi o que disseram - Ele deu de ombros.

– E como sabem que estava falando dela?

– Bem... - Ele segurou os braços dela e levantou a manga de seu terninho emprestado, as correntes apareceram por baixo.

– Precisamos arrumar um jeito de tirar isso dela.

– Ei! Eu estou aqui sabiam? Parem de me ignorar!

– Oh, desculpe Tris. - Avancei sobre seu rosto e dei um beijo rápido em seus lábios. Caleb parecia espantado. Revirei os olhos. - Uma vez Abnegação, sempre Abnegação.

Ele sorriu ao se lembrar de como tudo era a três anos atrás.

–Bem, eu tenho um jeito de tirar as correntes. É um tipo de ácido que desenvolvi. Derrete aço, alumínio ou qualquer outro tipo de metal, mas não machuca a pele. - Disse todo orgulhoso de si.- Mas, só tenho como traze-lo amanhã, sua preparação leva um dia.

Meu sorriso diminuiu um pouco, mas era só um dia.

– Tudo bem, acho que consigo mantê-la aqui por 24hrs. - Sorri, e ela sorriu de volta.

– Será? - Acrescentou num tom irônico, sorrindo mais ainda.

– Acho que já vou indo, tenho que começar a preparar o ácido.

– Tudo bem.

Ele se levantou e se afastou aos poucos, até que ouvi a porta atrás de nós fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ter que parar por aqui, para dar um suspense (MUAHAHAHA), não mentira, é que estou sem ideias para o resto. Sugestões??
Não sei se vou continuar a fic. Preciso de ideias!! Drogaa, o próximo capitulo tem que ser grande :( , mas não consigo tempo!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Choice Can Transform You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.