One Choice Can Transform You escrita por Reyna


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499742/chapter/6

Três batidas na porta. Abafadas, mas insistentes.

Caminhei até lá com cuidado, Tris ainda dormia. Virei a chave na fechadura o mais silenciosamente possível.

Puxei a porta. Caleb estava atrás dela.

–O que você queria...

Levei o dedo indicador aos lábios, pedindo silêncio. Me encostei na porta, dando passagem para que ele visse o apartamento, mais especificamente o sofá.

No momento ele ficou um pouco confuso, mas parecia reconhecer a menina no sofá. Arregalou os olhos.

–T-Tris...?

Assenti, abrindo um sorriso.

–Meu Deus, não é possível. Não pode ser...

–Sim, é... A encontrei durante minha ronda na cidade, ela estava acorrentada, está muito ferida. Mas ela pediu para te ver...

Dei de ombros. Ele entrou, eufórico, e correu até o sofá. Se ajoelhou ao lado de Tris e segurou sua mão.

Ela se contorceu no sofá com o toque, e abriu os olhos lentamente.

Um sorriso dançou nos lábios de Caleb. Resolvi que aquilo poderia ser um pouco particular, e contra minha vontade, deixei a sala.

Fiquei pensando no que aconteceu. Caleb traiu Tris e por isso ela quase morreu, depois ele morreria para que ela o perdoasse, mas ela não deixou por amar o irmão e foi em seu lugar. Todos achavam que ela tinha morrido e nesta madrugada, por fim, eu a acho.

E aqui estamos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno. Espero que me perdoem.