Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 25
Capítulo 25 -Casamento


Notas iniciais do capítulo

Olha gente obrigada pelos reviews to amando todos,bjus e logo tem mais capítulos...Divirtam-se e comentem,rsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/25

Ta legal,força é uma coisa que nessa hora desapareceu,cheguei ontem em NY mas só vi meus amigos,Alice ta num papo sobre moda com Stefan que é de ficar surda! Hoje é o casamento na verdade daqui uma horinha,vomitar,enjoar,desmaiar,isso hoje foi apenas rotina. Emm quase teve um troço quando me viu passando mal,mas isso tudo deve aos meus nervos,ver Ed casando será o fim,mas como a baixinha disse “ As palavras tem poder” e eu desejei isso.


Mas não pensei que ele seria tão cego e casaria com uma mulher que o fez de idiota e ele sabendo mesmo assim vai unir suas vidas! Nossa,Edward mudou tanto que não sei mais quem é ele,já tentei raciocinar como ele esta prestes a se casar mas nada consigo pensar,enfim Isabella aceite que nunca mais terá seu amado. Homem casado para mim é igual a mulher,to fora e nosso filho que espero com tanto amor amará o pai e muito,pois ele é a única razão para eu esta aqui com esse vestido maravilhoso e pronta a ver o homem que amo incondicionalmente em um altar e casando com uma usurpadora como Alice diz.



_Belicia (Bella +delicia) tu ta montada para matar Dudz amor!!!!-disse Stefan todo purpurizado
_Stefan se Edward sabe que você o chama de Dudz vai te matar.
_Amei Stefan,combina com ele!-Alice??
_Vamos temos um casamento para ir e não pretendo chegar atrasada,afinal sou a madrinha e a corna!
_G-suis da minha beleza essa mona ta uma azeda!!!!
_Serio mesmo Stefan?? Será que o motivo é ter que ver quem eu amo se casando e o pior com outra!-já chorava e Rose veio me abraçar
_Hey Bella tudo bem,acalme-se o bebê vai reclamar daqui a pouco. Amiga é difícil,mas encare tudo com garra,você agora tem que ser amiga de Edward mais nada do que isso.
_Isso ai Bella,vai se divertir sim amiga,sei disso,essa carinha de velório aí vai logo acabar.-disse Alice quicando dentro de um Channel azul mesclado
_Vamos,por favor.-foi a única coisa que consegui pronunciar.


Stefan super carinhoso vive fazendo carinho na minha barriga,ele disse que morre de vontade de ser mãe,o que me faz rir horrores,mas ainda acho que o fruta acaba fazendo um bebê qualquer hora,nunca vi bicha para gostar de gravida como ele. No caminho eu não pensava em nada,estava no botão desligado para ser forte e aguentar tudo na boa. Quando paramos em frente a casa,meu coração quase pulou para fora.


Havia rosas brancas e vermelhas em um arco gigante e um tapete vermelho maravilhoso,pessoas em volta e os seguranças para acompanhar os convidados até o túmulo,digo até o local da cerimonia que seria no jardim. Desci do carro e muitas pessoas me olhavam boquiabertas,afinal eu era a ex que havia abandonado Edward no altar e agora estava ali para ver o mesmo casando com outra,entendo aquelas caras de “to rosa choque” para cima de mim.

http://www.teenvogue.com/images/style/02-Kristen-Stewart-nov.jpg


Depois da paradinha para a foto,Stefan veio segurar minha cintura isso sim chamou atenção dos curiosos,um homem ( que todos pensam ser ) segurando minha cintura e ainda beijava minha mão e alisava minha barriga,foi o Oscar para fofocas e cochichos. Alice estava amando tudo aquilo,céus como ela consegue,mas melhor esquecer. Vi Edward logo a frente recebendo os convidados com um lindo sorriso no rosto,oque me fez engolir seco e rezar para minhas pernas não fraquejarem.


Stefan mais que de pressa me segurou com possessão e eu nem pude reclamar pois já estava cara a cara com o noivo e vi os olhos de Edward passarem por meu corpo todo e depois parar em minha cintura onde Stefan fazia questão de segurar e ainda a outra mão em minha barriga.


_Olá Edward,esse é o Stefan meu amigo francês.-Ed olhou para Stefan mortal,mas foi educado
_Prazer e vejo que realmente cuida de Bella.
_Le plaisir est le mien!Et quel plaisir!!!! ( o prazer é meu! e que prazer! )-disse Stefan em seu francês arrebatador e Ed apenas olhou
_Onde esta Carli??-ele voltou a me olhar e Stefan beijou meu pescoço
_No quarto,pode subir ela te espera.-pedi licença e deixei os dois ali,Alice e o povo sumiram e nem vieram cumprimentar Ed. Entrei no quarto e Carli estava deslumbrante,segurei minha vontade de sair correndo e chorar,ela veio me abraçar e seu rosto era de felicidade.
_Ai Bella obrigada por vir,você para mim é como irmã!-ah claro inclusive dividimos até o mesmo homem!pensei comigo mesma
_Você esta linda!
_Tudo para Ed!!!-ai meu Deus como posso suportar isso?
_Bom só vim te ver,preciso descer Stefan me espera.-ela me olhou sorrindo e eu desci,não encontrei Stefan,mas encontrei uma Alice quicando e me levando para sentar



Edward Cullen


Quando Bella entrou eu paralisei,céus mais linda que nunca,mas acompanhada por um cara que a segurava parecendo intimo! Ela veio até mim e maravilhosa apresentou o tal amigo Stefan que se exibiu em seu francês,o cara alisava a barriga de Bella onde estava o meu filho,quem ele pensa que é?? Segurei minha raiva e fui simpático,Bella foi ver Carli e deixou o amiguinho ali parado na minha frente com cara de louco.


_Olha você sabe dar uma festa!-disse o Stefan com uma voz bem grossa
_Hum hum,então como anda em Forks??
_Muito bom,na verdade bom demais,Belicia,opa foi mal Bella,é uma pessoa maravilhosa e qualquer lugar desse mundo ao lado dela vale a pena.-ele chamou a Bella de que??
_Porque chamou Bella de isso que você disse??-ele me encarou serio como se fosse obvio o apelido de Bella e respondeu
_Bella é uma delicia,portanto nada mais justo que chama-la de Belicia!!!-respira Edward e calma nesse momento
_Stefan acabei de te conhecer e não quero ser grosseiro,mas pega leve ao falar de Bella comigo,o filho que ela espera é meu e não tem cabimento você ficar alisando a barriga dela,além do mais ela esta gravida e acho que não quer nada com você.-o cretino riu
_Cara pelo que sei estamos no casamento do pai do filho dela com uma outra mulher e Bella esta livre e desimpedida para viver a vida dela,eu quem não quero ser grosseiro mas acho que quem aqui não ouviu,não compreendeu e não percebeu que estava fazendo uma grande merda na vida é você Edward,portanto aceite as consequências e não venha dar ataque de ciumes!-ele é ousado ou é impressão minha??
_Não é ciumes é apenas cuidado,proteção,Bella as vezes consegue ser tão ingenua que não percebe que os outros podem apenas usa-la!
_Eu sei muito bem disso,afinal entre nós dois quem a usou aqui foi você e não eu te garanto! Olha acho que agora é tarde demais para você querer proteger quem você tanto fez sofrer,sei que ela errou em te abandonar,mas o seu amor foi tão cego que não viu que ela só te abandonou para não te decepcionar pensando que não poderia te dar um filho. Mas como o destino é algo surpreendente ela engravidou de você na primeira ou segunda vez que você resolveu usa-la,Edward com licença que Bella esta vindo e não a quero nervosa!-filho da P..ele sabe toda a historia e ainda joga na minha cara,olhei para atras onde ele se encaminhava e vi quando Bella o abraçou com carinho e foi guiada até uma mesa onde nossos amigos estavam.


Fiquei ali recebendo os outros convidados e querendo estourar a cara desse babaca que Bella esta acompanhada,mas me contive e respirava pesado. Alice veio dizer que faltava apenas dez minutos para a cerimonia começar,fui para o altar montado no jardim e fiquei de frente a Bella que segurava um lindo boque de rosas vermelhas e tremia,ela parecia querer chorar e meu coração querer parar ao vê-la tão nervosa.

http://h1.vibeflog.com/2008/09/24/17/24583937.jpg




Carli Usurpadora


Tudo como eu imaginava,Bella verá sua derrota cara a cara e nunca mais será feliz,Alice desistiu de ajudar a amiguinha e fez tudo que Ed pediu para que meu casamento fosse perfeito e devo confessar que a menina tem dom! Me tornarei a senhora Cullen,milhões no banco e poder na vida,fácil é a palavra exata para usar! Meus outros homens foram mais difíceis de enganar,mas Ed é cego e foi simples engana-lo,me fiz de amiga,companheira e amada devota,com uma grande ajuda de Kevin foi ainda melhor o drama,Bella na cama com Kevin foi o fim para Edward.


Estou aqui em meu lindo vestido branco e esperando o momento de realizar o sonho que Bella nunca mais poderá ter,casar-se com Ed,pois ele será meu e sua fortuna também,no fundo prefiro só a fortuna,mas o melhor gosto disso tudo é ver o sofrimento de Bella e de Edward dois corações sangrando e um orgulho que foi ferido para nunca mais se cicatrizar.


Forjei e forjaria quantas vezes for preciso o exame de Bella,ela pensa que é estéril e isso a impede de viver com Ed,pois ele sonha em ser pai e ela nunca poderá lhe conceder esse desejo a ele,na verdade poder pode,mas a idiota acreditou no segundo exame e por isso se mandou,daí foi a minha vez de entrar em cena e agora estou aqui pronta para realizar meu sonho,ser muito,mas muito rica!


_Carli esta na hora vamos querida!-disse a coisinha miudinha chamada Alice
_Vamos sim,mal vejo a hora de esta casada!
_Nem eu querida!-disse ela sorrindo

Desci logo atras de Alice que levava um crucifico nas mãos em outo branco e cravado em diamantes,eu estava me explodindo de felicidade por dentro e só de lembrar que Ed essa semana toda resolveu fazer greve de sexo,para que nossa lua de mel ainda surpresa fosse maravilhosa como ele mesmo disse,eu seria rica e com o cara babando em mim...O que quero mais??


Quando desci as escadas e fui para o tapete vermelho todos se levantaram e me olhavam admirados,digno a uma rainha sendo reverenciada,Edward estava lindo em seu terno Armani prata e branco e Bella me olhava com os olhos cheios de lágrimas,imaginei o que se passava em sua cabeça,em seu coração e sabia que era apenas dor,arrependimento e decepção tudo que me deixava ainda mais feliz.


Caminhei lentamente passo a passo,ouvindo os “oh” das pessoas da alta socialite e sorrindo com minha vitoria,quando cheguei perto de Edward,Alice foi para o lado de sua amiguinha derrotada e Ed beijou minha testa e sorriu,aquele sorriso perfeito e iluminado,fechei os olhos e já imaginando a quantidade de lugares que faria esse babaca me levar,ele anda todo carinhoso imaginando seu filho que cresce em mim,mas não existe esse filho e logo darei aquela ceninha de aborto espontâneo e ele irá ficar ainda mais em minhas mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.