Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 24
Capítulo 24 -Preparativos e Alice


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem!!!!Bus da Soninha e da Gporazza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/24

http://www.vanityfair.com/images/hollywood/2009/12/robert-pattinson-0912-01.jpg


Por mais que eu amo o Ed não posso mais viver nesse bumerangue,chega! Alice entendeu minhas razões para ir embora e aceitou na boa,irei para Forks vou morar com um grande amigo Stefan,nossa uma pessoa maravilhosa e que nunca na vida me decepcionou,ele é francês e esta vindo para os estados unidos e queria morar em um lugar calmo,decidi convida-lo para morar comigo e ele aceitou de cara.


Stefan é lindo,educado,um cara que qualquer mulher sonharia em ter se ele não fosse gay,mas eu sou a única que sabe e não contarei para ninguém isso a não ser para Alice,Rose,Jas,Emm,Stefan me liberou a falar para eles. Sei que vão pensar coisas horríveis de mim,morando com um homem lindo,mas que se dane já vivi tantas coisas que mais essa será fichinha!

http://poptimal.com/wp-content/uploads/2009/11/Vampire-Diaries-1.9.-overlay.jpg

Ver Ed aqui pedindo para eu ficar me fez sentir uma dor imensa,ele implorava,estava arrependido de tudo,minha dor era por ter abandonado esse homem,por ter errado tanto e vê-lo em minha frente tão vulnerável me machucou e muito. O amor que sinto por ele é incondicional e ter um filho dele dentro de mim me dá forças para viver e saber que apesar de estarmos separados eu sempre terei um pedaço dele comigo.


Quando ele aceitou e beijou minha testa fechei os olhos e guardei em meu coração o beijo que foi dado com dor e tristeza,mas também com amor,Ed me ama sinto isso,mas não é fácil dizermos um para o outro “eu te amo”e tudo voltar ao normal,nos machucamos demais e tudo tem que ter seu tempo,se for para sermos um do outro o tempo dirá.


_Alice,Rose,Emm e Jas obrigada por tudo gente,sem vocês não teria seguido em frente,amo todos cada um a sua maneira,para mim cada um tem um valor especial. Espero a visita de todos na minha casa em Forks!
_Aew Bella aquilo é o fim do mundo,meus Channel's vão parecer botas de açougueiro,mas o que não faço por você!
_Alice,Alice!!!
_Bella eu irei sim e meus vestidos Velentino's vão ficar lindos naquela cidadezinha chuvosa.-disse Rose rindo
_Eu irei até pelado!-disse Emm rindo
_Acho que vai congelar Emm,aquilo lá é chuvoso e muito frio.
_Ok,irei de roupa então!
_Bella vamos sim e por favor mantenha-nos informados!
_Jas pode deixar dessa vez eu não irei sair da vida de vocês os amo demais.-Alice já chorando e eu também veio me abraçar
_Bella irei assim que terminar as coisas que tenho que fazer esse final de semana. Mas sei que seu amigo Stefan vai cuidar muito bem de você,pena que não gosta da fruta!
_Alice??
_Aew to brincando!


Fui embora,mas antes passei na da casa de Ed precisa dessa vez ser coerente e não ser covarde,ele quando abriu a porta ficou surpreso e pediu para eu entrar,Alice e Jas que me levariam no aeroporto preferiram ficar no carro


_Edward aqui esta meu endereço,não estou fugindo,apenas indo para um lugar onde não tem essa movimentação toda e que eu possa pensar na minha vida,em nossa vida!
_Obrigado Bella! Cuide-se e cuide desse bebê que sei que é meu,depois de te humilhar e não acreditar agora sei que sou o pai e estou feliz por isso.-ele chorava e passou a mão em minha minuscula barriga
_Cuidarei sim e não fique pensando no passado ta legal,Edward preciso ir,seja feliz!-ele segurou meu rosto e eu pensei que fosse cair,minhas pernas perderam a força,mas ele segurou meu corpo ao seu de imediato
_Queria te obrigar a ficar,mas não vou,Bella me dê um ultimo beijo?-como negar isso a ele,se eu também queria,meus lábios encontraram os de Edward e nosso beijo foi calmo,nossas lágrimas misturaram-se e depois eu fui embora sem olhar para trás. _Adeus Bella te amo!-eu entrei e antes de fechar a porta me virei para vê-lo
_Sabe que também te amo!-Jas deu a partida e Alice segurava minha mão pelo banco da frente...



Edward Cullen


Quinta-feira,Carli ta uma pilha para o casamento e eu calmo,na verdade muito calmo,as coisas irão dar certo sei disso,Alice esta com tudo pronto e a cerimonia será maravilhosa digna a uma rainha. A casa esta cheia de pessoas que Alice contratou para decoração,essa semana ando meio perdido,agora que Bella se foi me sinto tão só,hoje entendo seu abandono e mais que tudo sua dor,minha dor.


Alice me disse que ela esta morando com um amigo,no fundo não gostei de saber,ela nunca me disse sobre esse amigo que segundo Alice chama Stefan e é apenas amigo de Bella. Não quero duvidar dela,não quero mais errar,mas ouvir Alice dizendo do tal amigo me deixa nervoso,Alice vive babando no cara. Renée me ligou dizendo que esta feliz em saber que será avó e mais ainda por saber que eu e Bella resolvemos dar trégua a guerra!


Ela errou e muito isso não posso negar,mas hoje depois de tudo que soube,que vivi e que presenciei sei que Bella realmente fez tudo por achar que era o certo,mas isso deixou magoas e feridas ainda abertas. Ela carrega um filho meu em seu ventre,um filho o qual sonhei em ter com ela,saber que ela esta longe e eu aqui me faz sofrer e sangrar. Fui na igreja,”conversar”com Bia,pedir a ela que me iluminasse em minhas escolhas e que cuidasse de Bella e do meu bebezinho.


Quando cheguei em casa senti o perfume de Bia e sabia que ela havia me ouvido e cuidaria de minha tão doce e perdida amada e de meu filho. Não é tão simples apenas ir até Forks e dizer “Bella eu te amo”e tudo voltar como antes,eu errei não sendo um homem mais confiante,Bella errou em não ser confiante,erramos por amor,erramos e nunca sentamos para saber onde foi esse erro,onde exatamente tudo se transformou em ódio,magoa,vingança,erramos e camuflamos nossos sentimentos,fazendo a magoa ser mais forte e nos atingindo com dores e farpas.


Duas vezes a levei para cama,mesmo sabendo que a amava eu a usei,ela não foi diferente,pois não pediu para ir embora,aceitou e se deixou levar pelo mesmo sentimento que o meu o ódio. Mas nessa loucura geramos nosso filho e no momento em que ele foi gerado foi quando nossos corpos conectados nos deram a certeza de que mesmo com tanta dor nos amávamos e acima de qualquer coisa não poderíamos apenas dizer “Foi sexo e adeus”,porque depois que acabava eu me sentia vazio e só,ela tenho certeza que se sentia fazia e só.

Não sei se posso dizer que usei Bella,pois tendo ela ali em meus braços,nua e tão minha,meu coração clamava seu calor,cheiro,gosto,ele batia descompassado e gritava por amor,pelo amor daquela mulher. Mas depois que tudo passava,a memoria me traía me fazendo lembrar daquele maldito dia em que ela me deixou,tudo voltava a doer,a sangrar e a magoa virava em ódio e o ódio em fúria.


_Ed a tempos estou te chamando,ta tudo bem,porque ta chorando?-Alice tinha o rosto triste
_Nossa Alice me desculpa,não ouvi você me chamar! Estava aqui tentando dar razão para meus erros e os de Bella,mas apenas tive a certeza de que nunca deixamos de nos amar.
_Sabe,eu sempre soube disso,vocês são como raio e trovão,duas almas ligadas a uma só,mesmo com tantos erros,magoas,dores,sei que um dia estarão juntos,sei que nasceram para se pertencerem. Ed,esse casamento,essa coisa toda,esta certo disso?
_Porque tudo isso aconteceu Alice?? Porque nos separamos?? Porque fiquei cego de fúria e porque ela foi covarde??-ela me olhava e agora chorava
_Acho que tinha que ser assim,essa coisa de destino sabe?? A vida da voltas que as vezes nem nós mesmos acreditamos onde fomos parar,mas um dia as coisas se resolvem,nem que seja no ultimo dia de vida,mas se resolve.
_Não quero esperar meu ultimo dia de vida para resolver Alice,por tanto aquela coisa toda,o casamento,o filho que Carli espera,tudo isso irá acontecer e por favor conto com sua ajuda minha amiga!-fui levantando e enxugando minhas lágrimas,Alice me olhou ainda triste e chorosa
_Desejo um mundo de coisas boas a você Ed e que Deus ilumine você,Bella e o bebê que lógico serei a madrinha! Mas enfim,vamos ao que realmente esta para ser resolvido,Carli esta uma pilha e esse casamento deve acontecer. Aliás o senhor tem uma visita com meu querido e poderoso Túlio para fazer os últimos acertos em seu magnifico terno Armani.-ela sorriu e me abraçou
_Sabe,acho que se você não fosse tão pertinente e sapeca assim eu teria feito coisas piores,obrigado por cuidar de mim,por cuidar de Bella.
_Amorzinho não precisa agradecer,fiz por que amo vocês e faria tudo de novo pode ter certeza disso! Agora vá homem não me deixe mais ansiosa do que já estou!


Ri e peguei a chave do carro e minha carteira e fui ver o Túlio,Alice e suas manias de grife! Com o terno em mãos e tudo pronto só falta esperar sábado e casar,se alguém já pensou que já viu tudo nessa vida,vai se surpreender em breve. Depois fui tomar uma cerveja com Jas e Emm que insistiam em fazer a despedida de solteiro,mas isso eu realmente não aceitei



Alice Quebra Barraco Brandon


Meu Deus que mulher difícil essa Bella viu!!! O que custa vir no casamento do seu ex?? Ela mesmo quem disse “Quero vê-lo feliz”e agora ta lá naquele fim de mundo que só de imaginar ela lá eu fico com alergia,mas abafa. Ela tem que vir,afinal Carli Anjinha Vacona a convidou para ser madrinha e como ela vai negar??

_Alo
_Bella,Jas amanhã esta indo te buscar e nem venha com seus pitis ta legal,ah e claro que Stefan vem junto!-ela suspirou
_Alice,não entendo,como ele vai casar com ela sabendo de tudo que ela fez?? E ainda você quer que eu vá?? Alice não sou masoquista fique sabendo.
_Bella Ed é idiota amorzinho,não posso fazer nada,mas quero que venha sim,afinal foi você mesma quem tanto pediu para Deus que ele fosse feliz e as palavras tem poder amiga!-ela riu
_Será maravilhoso ver quem amo casando,fora que sabe que esta casando com uma cobra e aceitou assim mesmo! Nossa Edward realmente mudou!-foi minha vez de rir
_Bella,apenas venha e seja forte,Carli esta louca e mais insuportável do que antes por querer te ver nessa cerimonia,faça isso pela sua amiguinha loira!
_Olha Alice não sei o que eu tenho,mas sei que nunca mais terei Edward,então irei,mas não espere me ver sorrindo ou saltitante,porque isso não acontecerá.-faço a dancinha da vitoria agora ou depois?
_Bella seu vestido ta pronto e diga a Stefan que mesmo sem conhece-lo pessoalmente eu já o amo,pois ele disse por telefone para mim que vai usar uma mistura de Armani e Prada! Menina esse cara é do babado!-ela riu
_Céus vocês dois vão se dar bem!


Desliguei o telefone,sei que estou sendo malvada em insistir para Bella vir no casamento,mas ela e Ed tem que ser amigos agora,ela carrega um filho dele,Carli não sabe, Ed disse vai contar mais para frente. Alice,Alice tem que fazer tudo certo,menina tu pode,tu consegue!!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.