Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 2
Capítulo 2-Festa na casa do J.B




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/2

Não fiquei com ninguém ,mas estava feliz só de ter perto de mim aquele Deus Grego ai ai. Fomos embora por volta das 4 da madruga e Alice Perva Brandon deu um certo trabalhinho para ir,mas eu sei usar meu poder de chantagem emocional e nunca falha com a perua,ela dormiu em meu apto,não tinha nem possibilidades de deixa-lá ficar sozinha no dela.

_Trim trim-putz que saco quem ta ligando tão cedo?
_Quem faz o favor de me acordar tão cedo? Não deve ter amor próprio!
_Hahaha,cedo sua louca,já se passa das 3 da tarde,ta bêbada ainda!!!!-gritou J.B do outro lado da linha.
_Tinha que ser você né! A Leah não ta dando conta do trabalho não,para você torrar meu saco?Diga aí o que você quer, espero que seja uma coisa boa ou então vou surtar.-disse em tom de brincadeira.
_Gata,primeiramente Leah da conta do trabalho até demais é uma deusa na cama e segundo hj vai ter uma festinha em minha casa e claro que você esta dentro,ah e to sabendo que a maluca da Alice dormiu aí de tão zoada que ficou,ela tbm tem que vir.-oba mais uma festa, será que verei aquele Deus grego,ainda dos uns pega nele- Então gata blza?
_Claro J.B.- respondi toda empolgada.-Vamos sim pode ter certeza.
_Bella,nossa galera toda vem.
_Blza então J.B nos vemos humm,que horas será?
_A sua maluca,a partir das 6:00h pode ter certeza que já estaremos no agito.
_Ok,pode esperar que estaremos aí. Beijos.-desliguei o telefone e corri para o quarto onde a Alice Bêbada Perva Brandon estava dormindo.
_Alice,Alice,acordaaa!!!!!-nesse momento ela levou maior susto, foi hilario.
_Aew sua doente,da pra me acordar com mais calma e delicadeza,não estou muito bem.-disse ela branca de tanto susto.
_Larga mão de ser fresca,garota hj tem festa no J.B.
_Bella,hoje eu termino o que comecei ontem com o Jass!!! Sabe né,eu estou só ele tbm então o negócio é aproveitar.
_Corta essa de que você está só e ele tbm,porque não existe um lugar onde vcs não se comem! Eu sei que aí rola algo e bem quente.
_Bellita,sou uma menina de família ( safadinha ) tá legal.
_Ta bom,perua, agora levanta essa bunda daí e trate logo de ir para seu apto da um trato no visual. Antes de Alice ir embora comemos um sanduba e depois fomos nós arrumar,cada uma em sua casa.

O apto da Alice não é muito longe do meu, fui tomar um banho e escolher o melhor look para o agito.-e um vestido bem provocante cai muito bem.
Fui com meu carro e Alice com o dela. Sempre quando tinha agito no J.B uma de nos duas sempre ia embora antes de terminar,então para não termos que ficar na espera uma da outra, fazíamos sempre assim,cada uma em seu carro.

No caminho até a casa do J.B eu fui pensando em como chegar junto no Deus Grego,nossa era bom demais pensar naquele cara que eu mal sabia quem era,não tinha a minima noção de nada sobre ele,a única coisa que sabia era que queria beija-lo e muito. Cheguei no J.B e a galera estava toda em preso.

_Olá para todos-disse quando entrei,a casa do J.B . Sempre foi uma loucura,seus pais eram amiguíssimos dos meus,tbm brasileiros e ricos. J.B sempre foi um amigo super confiável e mesmo tendo rolado uns pega entre nós dois nada mudou a nossa amizade,ele sempre cuidava de mim e se eu o pedisse um favor sabia que ele jamais me negaria. Conheço o J.B desde os meus 10 anos,nossos pais são compadres e se dão super bem.

Alice estava toda serelepe e já estava com um copinho básico na mão sabe se lá qual era a bebida,Leah toda alegre como sempre e dando uma de cantora no karaokê,J.B só babando ouvindo a Leah cantando,Tanya que era uma garota meio na dela mas tbm fazia parte da galera estava com sua amiga e sinceramente muito mala Irina,Emmett e Rose ( irmã de Jasper ) que são noivos e meus amigos loucos também estavam ouvindo Leah cantar e assim por diante,tinha um pessoal que eu conhecia só de vista que trabalhava com o J.B e o que eu estava mesmo procurando era o Deus grego-ah putz ele não esta,e agora para quem vou perguntar?-pensei comigo mesma,ah droga.


_Oi louca!-eu disse para a Alice
_Louca é pouco! Mas fala serio,você ta arrasando,aonde pensa que vai depois daqui com esse look divino.-Alice disse isso no maior astral possível.
_Ah,em lugar nenhum,só me vesti para vir aqui hj. - ah droga,acho que fui longe demais colocando esse micro vestido com essa sandália mega alta.-pensei comigo enquanto Alice não parava de olhar meu visual.
_Ta bom vou fingir que acredito,mas tenho certeza que você ta aprontando uma.
_Alice,preciso de você!- não acredito no que acabei de falar.
_To aqui amiga manda!!!!!-disse ela com sua cara toda animada.
_Ta legal,vamos lá fora.-ela foi toda saltitante já sabendo que o babado era forte,afinal de contas ela me conhecia acho que melhor do que eu mesma rsrsrs.
_Fala,solta logo o que ta rolando com você perua.
_Alice, desde ontem não paro de pensar naquele cara o Edward, não sei o que rola comigo,mas tenho que dar uns pega nele,to morrendo de vontade de dar uns beijos nele,por isso estou assim,mais é só isso.
_Pare um pouco Bella.-gritou Alice escândalo Brandon-Menina você ta frita hahahaha,já saquei tudo,nossa não acredito,logo você a baladeira de plantão!!
_O que?Do que você ta falando?Da pra explicar,to aqui boiando. O que você ta dizendo?-sinceramente estava perdida na conversa da Alice.
_Bellita, ai amiga,se toca,você esta apaixonada,caindo de quatro...aleluia imaginei que isso nunca fosse te acontecer. Só pega e não fica mais que três dias com o cara!!!!
_Para tudo,cala a boca Alice,surtou de vez,ainda ta de porre? Não percebeu que só estou afim de dar uns beijos nele como já disse,mais nada,quer dizer se rolar umas mãos bobas não sou eu que vou achar ruim,ok!-eu disse isso com a cara em panico,como eu Isabella estaria apaixonada por alguém que eu nem conhecia,afe coisas de Alice mesmo.
_Garota você vai perceber o que estou falando e isso não vai demorar,mas enquanto você fica ai com essa cara de quem ta boiando já vou te avisando que ele vai chegar mais tarde ta legal.
_Porque?...
_To falando que o bicho ta pegando pro seu lado garota,acorda amiga você ta de quatro por ele.
_Chega Alice vou beber algo para ter que aguentar suas maluquices,e enquanto isso vai pirar para o lado do Jasper,falou! Fui tchau-deixei ela lá com seus devaneios tolos e entrei para beber algo,eu realmente precisava de tomar algo e forte. Alice e suas ideias,G-suis!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.