Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 1
Capítulo 1- A boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/1

PROLOGO Sou uma garota rica e minha vida é uma loucura,tenho 22 anos,moro sozinha em New York,mas sou brasileira e qdo terminei a faculdade meus pais me apoiaram para eu vir morar aqui,ainda mais que meu grande amigo J.B (Jacob Black ) ou Jack, estava morando na mesma cidade que eu iria passar a morar. Trabalho em uma agência de modelo e adoro o que faço. Sou Isabella Swan ,Bella,agito é meu lema e nunca me preocupei com “amores”,pra falar a verdade não queria nunca saber o que isso significa tão pouco sentir,sempre gostei de curtir a vida sem compromissos. Para mim, viver era sempre estar de bem com a vida e nunca me apaixonar,no fundo tinha até um certo medo desse sentimento. Mas como todos sabem a vida tem obstáculos que desconhecemos.

 

 

 

 

 

   Estava dormindo,qdo o telefone tocou

_ Bella,sou eu a Alice!Vamos garota acorda para vida vou passar ai daqui uma hora. Era minha melhor amiga Alice Brandon,era ela que agitava a galera para a noitada.

_Calma Alice,ainda estou meio que dormindo. Vamos aonde?Que horas são?- perguntei meio que atordoada por dormir a tarde toda,depois de uma noitada digamos assim agitada.

_Bom,vamos todos na boate The Star e são exatamente 21:00hs e passo aí as 22:00hs blza,acorda e trate logo de dar um tapa no visual. Beijos.-sem chance de pelo menos pensar Alice já havia desligado o telefone.

 

Levantei e fui direto tomar um banho. Banho tomado e agora vamos ver que roupa irei,rsrsrs. Peguei meu vestido preto frente única e curtíssimo,uma sandália preta e prata,a roupa estava tudo e agora o cabelo,deixei ele solto,era como eu gostava,meu cabelo não é muito problemático,bate nos ombros e as pontas são para fora com um franjão bem despojado e super liso,sou morena de pele bem clara,olhos verdes,altura mediana e magra,mas não seca,meus amigos dizem que sou na medida certa. Ok, to pronta!!!

 

_Dim-Dom _to indo!!!!!

_Oi Alice,como vê to pronta para mais uma curtição.-ainda acabarei morrendo com esse pique todo que levo-abafa bem!

_Nossa Bella vc ta arrasando...hula la

_Ta legal Alice,vc tbm ta uma gata.-Alice Perva Brandon estava com uma saia curtíssima e um top de tirar o folego dos garotos e dependendo de algumas mulheres tbm,ela como sempre linda. Baixinha e seus cabelos espetadinhos até o ombro,dava um ar de fadinha sapeca .olhos azuis e muito querida uma grande amiga.

_Então vamos garota, hj a noite promete,ebaaa.-disse Alice animadíssima.

_Ok,vamos nessa.

 

Chegamos na boate,como sempre tudo na mesma,a galera já estava lá em peso. The Star é um lugar bem frequentado por muitos gatos daqui de New York e da redondeza,uma boate muito famosa e agito era o que não faltava e muito menos pegação. Adoro!!!. Já de cara pedi uma bebida ( vodca com energético )minha favorita,mas essa apenas era para me dar energia para depois mandar ver nas mais fortes.

_Bella meu amor que saudades!-disse-me J.B,meu grande amigo e um gato,claro que já dei umas pegadas,mas nossa amizade nunca se abalou com isso.

_Oi gato,vc tbm ta pra matar!!-respondi

_Bella to esperando a Leah,mas tenho que ir buscar o Edward,será que vc pode falar para Leah qdo ela chegar que logo estarei aqui para enche-lá de amor. Hein?

_Ah ta legal J.B eu digo sim seu brega,mas quem é esse Edward?-disse com desprezo na voz,os amigos do J.B que eu ainda não conheço ( que são pouquíssimos ) não me agrada,pois são sempre bombados e malas.

_Ele é novo aqui na city,veio para cá a negócios. Mas é outro louco que vai fazer parte da galera,to indo,não esqueça de dar meu recado pra Leah ta.

_Ta legal J.B,eu darei o recado sim e venha logo ta,não quero ficar ouvindo os lamentos dela,rsrsrs. Não demorou muito que o J.B tinha ido a Leah logo chegou,ela sempre fez parte da galera,nós nos conhecemos na agência e desde então somos amigas e parceiras dos agitos,isso já tem um ano.

_Leah amore fica fria que o J.B já chega com esse tal de Edward.

_Blza Bella,enquanto isso vamos dançar.

_Ok garota vamos sim.- fomos pra pista e só agito,Alice Perva Brandon já estava pendurada no pescoço do Jass e rebolando até o chão,depois fala que ali é só amizade,ta bom engana que eu gamo. Enquanto a miss perva vulgo Alice comia o coitado do Jass literalmente eu e Leah estávamos enlouquecidas na pista. Passaram-se meia hora em que estávamos na dançando e J.B chegou com o tal amigo Edward e veio de encontro a nós.

 

_Olá meninas,a alegria de vcs esta de volta!!!! ele acha que abafa

_Nossa J.B se vc for nossa alegria não quero conhecer nossa tristeza...hahaha – eu disse rindo aos montes.

_Ta legal essa doeu-ele rebateu -Bom agora deixa eu lhes apresentar o Edward. Foi aí que notei o tal Edward,meu G-suis das calcinhas fio dental,o cara ali na minha frente simplesmente era lindo,alto,olhos verdes ( combinando com os meus ),um corpo de deixar qualquer garota loucaaa e molhadinha,o sorriso maravilhoso,ou seja, um perfeito e mega dotoso.

_Prazer eu sou a Bella.-prazer é pouco

_O prazer é todo meu-disse ele-com sua voz rouca e linda. Naquele momento minha noite estava completa,o cara que antes de conhecer eu já pensava que seria um mala estava ali na minha frente todo simpático,lindo e gostoso,prontinho para ser atacado. Curtimos um monte na boate,conversei super pouco com o Edward, pois a Alice estava de porre e eu tive que cuidar da minha amiga,imagina deixa-la ir sozinha com outro bêbado no caso Jass que estava em estado alarmante,afinal amigas são para qualquer hora né,nem se for para deixar de azarar o mais gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.