Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 17
Capítulo 17 -Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo como prometido.Bjus e comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/17

http://1.bp.blogspot.com/_WVhby1aAsoE/SyoZl9SNEgI/AAAAAAAACyw/jSrFDhCo-8Q/s400/Kristen+Stewart+%2815%29.jpg

Depois que escrevi aquela carta saí pela porta dos fundos e fui para meu apartamento e apenas me troquei e peguei minha bolsa,estava descontrolada e chorava muito,fui para o aeroporto e escolhi ir para uma cidadezinha chamada Forks,fica no estado de Washington,não tem nada aqui,chove sempre,mas pelo menos ninguém irá me encontrar.


Vivo agora uma vida pacata e penso nele a cada segundo,a dor é grande e sei que ele deve me querer me ver morta,justo,depois de abando-lo pela segunda vez e ainda no altar. Queria tanto poder explicar o porque que tomei essa decisão,mas nem eu sei,medo,covardia,isso eu senti,mas algo ainda mais forte em mim me fez desistir de viver com o homem que amo.

Edward Cullen,meu Deus esse nome me faz tremer e sangrar,não quero esquece-lo,viverei para sempre pertencendo a ele,mas nunca estando com ele,quero que ele encontre alguém melhor e capaz de faze-lo feliz. Hoje vivo nesse lugar,conheci algumas pessoas,são legais,mas sinto tanta falta de Alice,J.B,Rose,Emm,Jas e Leah,meus amigos,principalmente de Alice,aquela menina tão pequena,mas tão grande,choro todas as noites quando me vejo sozinha e sem ninguém que amo comigo,mas escolhi viver assim.


Me surpreendi quando estava indo para meu trabalho,sim, trabalho em uma loja de artigos esportivos e quando cheguei essa manhã para trabalhar havia uma revista de modas em cima do balcão e dona Helena disse que era para mim. Quando li o nome gelei,era a revista da agencia onde eu trabalhava,abri e folhei com calma,mas muito tremula e vi algo que me surpreendeu ainda mais.


Tinha uma foto de Rose e Emm gigantesca no lado esquerdo e no lado direito um convite para mim


“A minha amiga Isabella Swan”


Querida amiga,

É uma honra convidá-la e será uma alegria imensa
poder recebê-la como madrinha de casamento,
nesta circunstância especial
em que os nossos corações
só têm espaço para o amor e a esperança.
É muito bom poder dividir com você,
um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.

Sabemos de todas as dificuldades
que enfrentaremos de agora em diante.

Sabemos da responsabilidade
que implica a vida em comum,
mas estamos dispostos
a enfrentar todos os obstáculos com fé,
disposição e confiança,
sempre contando com o vosso apoio.

A nossa vida vai mudar um pouco,
mas tenha a certeza de que
o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar.

Portanto, a nossa casa
estará sempre de portas abertas para você,
sempre que quiser nos honrar
com visitas e companhia,
sempre que quiser trazer
um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.

Hoje é dia de festa.

Mas a verdadeira festa é o milagre da vida,
que a partir de agora nós dois vamos compartilhar!

No entanto, como já dissemos antes,
para que esta nova vida seja intensa e plena,
não poderíamos nos esquecer de pedir a você
que testemunha o início desta nova etapa,
que não nos esqueçam nunca e que faça,
sempre que quiser,
da nossa casa a sua própria casa.

Com carinho,
Os noivos.

Emmett MacCarty e Rosalie Hale.

OBS: Bella uni-se a nós,preciso do seu carinho minha amiga,não me decepcione,Rose!


Eu sempre lia essa revista mas nunca na loja,chorava copiosamente lendo aquela mensagem linda e lembrando de meus amigos,dona Helena me levou para dentro e me deu um copo de água.


_Filha o que ouve??
_Dona Helena como essa revista veio parar aqui??
_Uma cliente leu e quando viu seu nome trouxe aqui e disse que tinha algo nela para você.-Forks é tão pequena que todos sabem da vida um do outro
_E tem dona Helena,sabe a minha historia que lhe contei,parece que terei que quebrar minha promessa e vê-lo novamente. Minha amiga Rose esta me convidando para ser madrinha de seu casamento e não posso negar,será daqui uma semana,mas como poderei enfrentar o homem que abandonei no altar??
_Filha,tenha calma,Renée mesmo disse que ele já te esqueceu de alguma maneira,mesmo dentro dele exista você ele não quer mais nada,então vá sim e de cabeça erguida,fez o que achou melhor e portanto não negue isso a uma amiga que foi capaz de publicar em um revista tão famosa o pedido só para te encontrar.
_Ai dona Helena,me dói tanto só de pensar que o verei e saber que ele me odeia é tão desesperador,sei que eu pedi por isso,mas agora tudo parece pior. Estou tão perdida,me ajuda.-ela me abraçava
_Menina linda,vá,ninguém pode te ajudar querida,apenas você mesma! Bella ele poderá te ignorar ou até lhe dizer coisas que ele não teve chance,mas encare isso. Se o ama saberá sobreviver a mais esse obstaculo,entendo que o abandonou por não se sentir digna para ele e ele terá que um dia entender isso,por mais difícil que seja.
_Vou ligar para Rose,preciso falar com ela.-levantei e fui para o telefone,minha mãe sabe onde estou,mas a fiz jurar que nunca falaria para ninguém e ela cumpriu a promessa,e agora depois de onze meses irei ouvir a voz de Rose. Respirei fundo e disquei,um toque,dois toque e...


_Alo
_Rose sou eu Bella.-voltei a chorar em ouvir a voz dela
_Bella,meu Deus Bella,onde esta??
_Calma Rose,estou bem e acabo de ler meu convite,Rose eu...-ela deu um grito
_Bella venha,preciso de você aqui,por favor Bella,meu Deus que saudades. Bella, Alice mudou tanto depois que se foi,ai Bella todos sentem sua falta.-ela estava descontrolada
_Rose por favor calma,não consigo entender você assim,calma.-ela suspirou e voltou a falar
_Bella depois que você foi embora muita coisa mudou,Alice não é mais tão saltitante como antes e Edward,meu Deus ele esta acabado e se acabando aos poucos,Bella você tem que vir
ou te acho nem se for preciso procurar esse mundão todo.
_Rose eu sei que fiz uma coisa horrível,mas tenha calma ta bem,irei para aí hoje a noite,mas Rose leve apenas Alice para sua casa estarei aí hoje,só Alice.
_Ai Bella obrigada amiga,Alice vai morrer e se prepara pois ela vai cair em cima de você,ela ta magoada e quando fala de você chora muito.
_Eu sei Rose,eu sei. Nos veremos a noite.


Desliguei o telefone e dona Helena me mandou ir fazer as malas e me preparar psicologicamente,não sabia o que me aguardava em NY mas estava na hora de encarar todos e tudo,meu medo era enorme e minha dor imensa. Preparada e dentro do avião,logo saberei o que me espera e sei que não será uma boas vindas calorosa! Magoei Edward e meus amigos,saber que Alice mudou me deixa ainda mais triste,não queria fazer ninguém sofrer e agora vejo que fiz todos sofrerem por um erro meu,mas juro que farei de tudo para reconquistar minha amiga e meus amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.