Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 16
Capítulo 16 -Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/16

http://img24.imageshack.us/img24/9940/97724618.jpg

O grande dia,nunca me vi tão linda e feliz,mas algo dentro de mim estava errado,olhei em volta daquela sala onde aguardava minha hora de entrar naquele salão amassado de tanta gente e encontrar com Ed. Alice e minha mãe estavam elétricas e todo o tempo me venerando e dizendo palavras de carinho,observava aquelas duas mulheres que são tudo para mim e sorria tímida. Parecia que eu iria explodir,cada segundo naquele lugar meus nervos pareciam mais frágeis e debilitados,pedi para elas me deixarem uns minutos sozinhas e me tranquei ali.


Passou um vídeo em minha cabeça,desde o momento em que conheci Edward Cullen até o momento em que o abandonei,quando me lembrei do bebê,céus,chorei desesperadamente,perdi um filho,uma semente do meu amor por Edward e me vi mais uma vez fracassada. Esses meses que passou eu não usei mais nem um tipo de anticoncepcional na esperança de dar um filho para Ed,mas nada. E agora me pergunto “O que posso dar a meu futuro marido??”


Peguei o papel em branco onde escreveria meus votos e segurei a caneta tão forte que minha mão ficou roxa,minhas lágrimas transbordavam e minha covardia falou mais alto...



Edward Cullen


Meus Deus estou a ponto de invadir aquela sala onde Bella se encontra e pega-la no colo para que esse casamento se realize,Alice veio dizer que ela pediu uns minutos a sós,mas isso já tem meia hora,pedi para ela ir ver como Bella estava. Quando ela retornou seus olhos eram tristes e ela chorava copiosamente,eu tremi e fechei os olhos na esperança que Bella estivesse apenas nervosa


_Onde ela esta Alice?
_Não sei Edward,ela deixou essa carta para você.-abri os olhos e Alice me estendia a mão com o papel dobrado
_O que é isso??-eu tentava me controlar
_Não sei,não abri esta em seu nome,venha,vamos ali naquela sala,Edward venha por favor.-ela segurava meu braço e fui sendo guiado por ela. Na sala sentei em uma cadeira perto da janela e Alice me entregou o papel,rezei para que fosse apenas um engano e abri...


Edward,Ed....


Sou uma covarde! Conhecer você foi a coisa mais certa que aconteceu em minha vida e abandonar você foi meu maior erro. Mas quando vi você na minha frente e dizendo que tinha ido me buscar,vi que não posso viver sem esse amor,sem você. Como nada na vida é como sonhamos,perdi nosso bebê e vi uma tristeza tão grande em seus olhos que me fazia sangrar por dentro. Mesmo assim você não desistiu de mim e me quis como sua esposa.
Não posso pedir seu perdão,pois nem eu mesma me perdoo pelo que estou fazendo,mas preciso pedir que seja feliz,que me esqueça,que viva sua vida sem mim. Te amo,não posso negar é inevitável,mas mesmo te amando tanto ainda assim sou covarde e nesse exato momento estou longe e peço que não venha atras,dessa vez eu não voltarei.
Pode parecer estranho,mas sinto seu ódio sem precisar esta ao seu lado e entendo,estou te abandonando no dia do nosso casamento,o dia em que sonhamos e desejamos,mas desisto porque não sou uma boa pessoa para você. Lembro quando me disse que me levaria para casa,porque não queria que nem um lobo mal me fizesse algo e agora veja eu sou o próprio lobo mal.
Recebi tanto amor,carinho e dedicação e agora jogo isso para o alto por ser covarde e completamente medrosa,não posso te fazer feliz,nem ao menos lhe dar um filho,então parto para longe para que você siga sua vida sem mim. Peço desculpas por decepcionar você e seus pais,que onde estiverem devem esta chorando por ver seu lindo filho arrasado,peço perdão a Bia que tanto sonhou com esse momento e que quando estamos prestes a realizar eu me viro e vou embora covardemente.
Não te abandono por não te amar,mas por não saber se poderei te fazer feliz,Edward um dia quem sabe terei coragem e implorarei seu perdão,mas sei que esse dia talvez demore,então siga sua vida,procure alguém que possa ser digna de seu amor,que te faça completo,que lhe dê família e um amor que não seja covarde como o meu.


Desculpe-me mas te amo! Desculpe-me mas sou covarde!

Isabella Swan-Bella


Não isso é um pesadelo,meu Deus me ajude a sair desse horrível e triste pesadelo,minha pequena,minha Bella,tremia,chorava e socava a parede,Alice não entendia nada,mas sabia que algo muito errado aconteceu.



_Edward onde ela esta??-Alice tinha a voz falha
_Queria saber,queria poder saber!-entreguei a carta e ela leu
_Meu Deus,como ela pode fazer isso?? Ela te ama tanto,Deus!!!
_Alice,o amor dela não é o bastante,a sua covardia foi maior!-eu agora estava com ódio,um ódio mortal
_Edward vamos atras dela,não deve esta tão longe,vamos.
_Não Alice,ela quer assim,então eu farei! Nunca mais quero ouvir falar dela,muito menos voltar a vê-la,Isabella Swan para mim morreu,mas não como meus pais e minha irmã que morreram e vivem em meu coração,Bella morreu para sempre,nunca mais quero ter noticias dela,nunca mais quero pensar nela.
_Edward mas....-silenciei Alice com a mão
_Se quer ser meu amigo,nunca mais toque no nome dela,por favor Alice acabou.-nesse momento Renée e Charlie entraram
_Onde esta Bella e Edward o que faz aqui???-Renée estava nervosa
_Ela se foi Renée,não haverá casamento,não haverá mais nada,acabe com essa palhaçada toda estou indo embora,estou indo viver como sua filha me pediu.-saí sem olhar para trás


Se ela quis que eu a odiasse ela conseguiu,nunca mais quero ver aquela maldita,ela acabou comigo,mas sou forte sobreviverei e ela que se dane,desejo que ela seja infeliz,que nunca mais ame em sua vida,isso é se algum dia amou de verdade. Fui para meu apartamento e me joguei naquela cama infestada com o perfume dela,minha dor consumia cada pedaço de mim,peguei algumas roupas,não conseguia ficar ali onde tudo lembrava ela e fui para um hotel.


Cinco meses depois...



Minha vida agora se resume em trabalhar e a noite curtir,mulher é que não falta em minha cama,mas quando o sexo acaba elas vão embora,não quero mais nenhuma mulher dizendo que me ama que sou a vida dela,sei que isso é demagogia e sofrer mais uma vez não,nunca mais. Alice continua minha amiga,mas a baixinha ta mudada,ela anda triste e parece que perdeu uma parte de sua alegria,sei o que Alice perdeu e foi o que também perdi,mas espero que ela consiga recuperar sua alegria e esquecer ELA.


Bebedeira,agitos,loucuras,isso agora é meu modo de viver,montei uma agencia de publicidade e Alice é minha mão direita,ela que toma conta do lugar,eu quando apareço logo saio com alguma mulher pendurada em meu pescoço e pronta para uma horinha de sexo,o que faz Alice descascar seus discursos,mas eu nem ligo. Renée e Charlie mantem contato comigo,não os odeio,pelo contrario tenho um carinho enorme por eles,mas não tocamos no nome dela.


Hoje vamos a uma festa,uma modelo faz dezenove anos e ela disse que seu presente seria uma noite comigo,topei,Alice disse que sou idiota,babaca,puto entre outras palavras desse nível,ela grita sempre comigo e sai chorando. Jasper e Jack sempre tentam me levar em lugares mais calmos e fazer com que eu mude de vida,mas não estou afim,quero viver assim,pelo menos penso menos nela,quando estou com a cara cheia e mulheres me rodeando dói menos,piora apenas quando fico sozinho o que evito o máximo.


_Vamos Ed ta na hora!-Alice entrou em minha sala com aquela cara de mal
_Vamos,mas onde esta Jasper??
_No carro,vim te chamar parece que ta em outro planeta. Olha Ed por favor pare um pouco com essa vida e pense em você,sou sua amiga e me entristece te ver assim,ta se acabando e morrendo aos poucos,acha que esta bem,mas não,esta cada dia desintegrando
_Brendon,hoje não falou,sei que só quer meu bem,então nanica vamos nessa festa que eu serei o bolo da aniversariante!-ela apenas me olhou e baixou seus olhos


No caminho fomos falando de uma festa que daqui seis meses aconteceria, a festa mais esperada do século segundo Alice. Será uma festa de casamento de Rose e Emmett,a menina conseguiu reunir quinhentas pessoas para o evento e ainda acha pouco. Rose já me disse que seu maior sonho é ver Bella como sua madrinha e eu seu padrinho,não posso dizer que ela não a convide,mas sei que ela não vai achar mesmo,por isso não estou preocupado em encontra-la. Se caso Rose não a encontre ficarei sozinho no altar e isso é o que rezo todos os dias para que aconteça.


_Fala Edward pronto para dar alegria a aniversariante???-disse Jack assim que entrei
_Pronto é pouco meu amigo,vou fazer essa mulher ir a loucura e depois cair fora!
_Céus cara precisa se acalmar,daqui uns dias morre de tanto sexo.-ele gargalhou e eu também
_Jack,na minha concepção mulher é como biscoito,come um e depois mais oito!
_Cara tu mudou mesmo,mas enfim é maior e vacinado faça o que quer!-ele negou com a cabeça e saiu,logo a aniversariante veio me agarrar e me exibir para suas amigas que babavam literalmente em mim. Olhei para Alice e a mesma me fuzilava,a baixinha odeia esse meu novo jeito e não se conforma com minha postura. As únicas mulheres que respeito são,ela,Rose e Leah,o resto se cair na rede é peixe.


Como combinado fiz a aniversariante ir a loucura e antes que ela pudesse me pedir para ficar me vesti e caí fora,deixando ela no hotel sem ao menos dar tchau,assim que faço sempre,e quando é na minha casa eu as coloco para fora sem rodeios. Comprei uma casa nova e quando não tem eventos para ir,a festa é lá e bebida e mulheres são os itens mais importantes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!