O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 2
Quem fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ai vai outro capitulo. Amei já ter gente lendo ele a fic e os comentários, continuem lendo.
Bjss Pam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/2

Pov’on Loki

Anos depois

Onde será que ela se meteu, eu já falei pra ela que quando formos trainar magia ela tem que chegar no horário que marcamos, ela não sabe que eu não tenho todo o tempo do mundo para ensinar tenho que terminar de ler o livro que peguei na biblioteca. Se ela demorar muito vou ir embora ler, mas se eu fizer isso ela vai atrás de mim e vai tentar me com vencer a ir ajuda-la, e da ultima vez que isso aconteceu ela sumiu com o meu livro.

Já tinha passado dez minutos que eu estava ali e ela não apareceu, estava passando uma empregada ali e eu parei ela para saber onde Lia estava.

– Oi, você poderia me falar onde esta a princesa Lia?- perguntei para a senhora.

– Desculpe príncipe Loki, mas eu não vi sua irmã desde o café da manhã.- falou se retirando.

Serio onde ela se meteu para ter se atrasado tanto, quer saber eu vou para a biblioteca. Enquanto estava indo para a biblioteca tive uma sensação que algo de ruim ia acontecer, logo em seguida senti uma magia forte me fazendo pensar no que estava acontecendo. Corri para onde estava essa sensação.

– AAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!- alguém gritou de uma sala a minha esquerda.

Abri a porta apavorado com a cena que vi, minha irmã caçula flutuando dela emanava uma cor esverdeada, uma magia que parecia antiga ela estava com cara de dor com muitos machucados, alguns pareciam pequenos, mas outros deles saiam muito sangue o que fez eu me preocupar com ela, vi também sua adaga no chão longe dela e com um pouco de sangue. Quando vi isso fiquei com raiva de quem fez isso com ela e já fui procurando quem fez isso, quando vi uma pessoa com capa preta com a mão levantada em direção a Lia meu ódio por ela aumentou, eu não conseguia ver quem era mas no momento não importava já que de qualquer jeito ele estava ferindo a minha irmã, a única que me amava e me dava atenção mesmo eu fazendo coisas erradas.

Não me contive pronunciei um feitiço ,que minha mãe me ensinou, com esse feitiço fiz com que ele virasse a atenção para mim, quando ele me fitou para o feitiço que estava fazendo em Lia e me encarou, percebi que seus olhos eram vermelhos cor de sangue. O feitiço que estava fazendo o fez voar para a parede e logo em seguida pulei para cima dele com minha adaga e fiz um corte em seu rosto, quando fiz isso ele me tocou longe e sumiu me deixando sozinho na sala com minha irmã caída no chão.

– LIA!!!- gritei correndo para ela e me agachando ao seu lado- Lia por favor acorde! Você esta sangrando muito.

– Loki esta doendo.- falou prensando sua mãozinha na barriga onde pude notar que seu vestido estava ensopado de sangue o que não era bom olhando isso fiquei apavorado mas não podia demonstrar isso.

– Vai ficar tudo bem.- falei calmamente vendo seus olhos se fecharem e ela desmaiar.

A fitei um pouco para ver como estava, vi que tinha um corte pequeno na testa, mais alguns no resto do corpo e um corte meio fundo na barriga. Peguei ela no colo e sai correndo para a enfermaria, peguei uma mecha do seu cabelo que estava um pouco encharcada de sangue e coloque para trás da orelha. Chegando na enfermaria a coloquei na maca e as pessoa s já foram chegando, contei para a minha mãe o que tinha acontecido e pude notar que ela tinha ficado apavorada com isso.

Depois de um tempo Lia ficou boa, o bom e que não ficou cicatriz nos machucados, mas eu me prometi que quando soubesse quem fez isso eu iria mata-lo, só tinha uma coisa que eu não tinha entendido que era por que fizeram isso com ela e o que era aquela magia.

Pov’of Loki

Anos depois....

Pov ‘on Lia

Oi gente meu nome e Lia e tenho 1.000 anos( aparência de uma menina de 16 anos em Midgar), vocês devem achar estranho isso mas aqui em Asgard as pessoa podem viver ate 5.000 anos, tenho cabelos pretos, pele pálida e olhos esverdeados com um toque de azul como o do meu irmão Loki. Não é só isso que eu tenho em comum com Loki, como passo maior parte do tempo com ele aprendi a ser como ele, ele me ensinou a usar magia e adaga uma das minhas armas preferidas.

Eu amo muito meu irmão ele e um dos únicos que me da as veze atenção, já que Thor esta sempre combatendo, minha mãe esta sempre com meu pai ou com o Lokie, bem meu pai da mais atenção ao Thor e ao seu reino do que pra mim ou para o Loki, mas mesmo assim sou muito sozinha.

Leio bastante o que faz com que eu saia desse mundo e fosse para outro onde nada de ruim ira me acontecer, um mundo só meu, quando não estou lendo faço travessuras com as pessoas usando magia ou ando de cavalo até a floresta onde me sinto livre, e só o Loki sabe que eu estou lá pois ele que vai me chamar para voltar.

Acordei com a luz lá fora entrando no quarto e me fazendo acordar, levantei e notei que o dia estava lindo dei um sorriso e levantei o mais rápido da cama e fui pegar uma minha legin preta e um vestido verde com dourado e me dirigi para o banheiro. Tomei um banho rápido e sai correndo do quarto, tão rápido que me esbarrei com alguém e cai sentada no chão.

– Me desculpe senhor, eu sou mesmo desastrada.- falei levantando a cabeça e notando que em quem eu esbarrei foi em Loki, quando notei que era ele me levantei e mudei o tom de voz.- Ei olha por onde anda Loki.

– Cadê a educação de agora a pouco, tem que se comportar com seu irmão.- falou me olhando com um olhar meio braba e um sorriso maléfico.

– Ok, mudando de assunto....- falei fazendo uma pausa- Você quer ir comigo para o jardim ler algo.- perguntei com um olhar de um cachorrinho triste o que fez ele revirar os olhos e me encarar.

– Não sei eu ia pegar uma maça para comer...-falou mas eu já fui interrompendo.

– Faz tanto tempo que nós não fazemos algo juntos.- falei o encarando com uma voz chorosa.- Por favor!!!!!!!!!!

– Ok eu vou- me respondeu e eu comecei a pular de alegria- mas antes irei para a cozinha pegar uma maça pra mim.

– Pega pra mim também, levantei agora a pouco e não comi nada ainda.- pedi indo em direção ao jardim rápido sem escutar o que ele me respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, por favor comentem e me falam se a fic esta boa ou não pois quero saber para poder arrumar e melhorá-la.

Bjsss ate a próxima Pam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trapaceiro tem uma irmã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.