O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 1
Uma nova irmã


Notas iniciais do capítulo

Bom, oi pessoal agora iremos sempre nos ver aqui no inicio da fic, essa e a primeira que faço então não xinguem de uma chance para ela ok? Espero ver vocês bastante por qui até.Bjsss Pam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/1

Pov’on Frigga

– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! - gritei.

– Respire fundo senhora - respiro bem fundo e solto o ar - agora empurre com força.

– AAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!! - grito mais uma vez.

Você deve estar se perguntando por que do grito, vamos voltar para alguns minutos atrás, quando eu estava na biblioteca lendo com o meu filho mais novo o Loki.

5 minutos antes...

– Mãe quanto tempo falta para Lia chegar??? Esta demorando tanto.... - perguntou-me encarando com um olhar meio triste e esperançoso.

– Daqui uns dias eu acho, mas você está bem ansioso pela chegada dela de sua nova irmãzinha - falei o abraçando.

– Sim estou louco para conhecê-la e a ensinar como a vida não é como nós achamos, como não é bom não receber amor de quem amamos tanto e em como ver o lado negativo das coisas - falou fazendo um sorriso meio cínico. Fiquei apavorada com o que ele disse que a iria ensinar.

– Para com isso você tem apenas 100 anos. Eu sei que a vida é difícil, mas você tem que aguentar ela com a cabeça levantada. Eu sinto muito por seu pai não lhe ter dado amor ou por seu irmão pensar apenas em guerra, mas tente não pensar nisso. E sabe de uma coisa, você vai dar um ótimo irmão para ela - falei fazendo um mini sorriso para ele que me respondeu um sorriso de canto e logo voltou sua atenção ao livro - onde nós paramos... a sim capitulo 7 como fazer um encant....

– O que foi mamãe? - pergunta Loki com um olhar de preocupado já que eu tinha parado de ler de repente e feito uma cara de dor. Olhei paro chão e vi um líquido escorrendo pela minha perna e formando uma poça.

– Ela esta vindo - falo para ele que sai correndo e chama uma empregada e Odin, que chegaram rápido. Eu estava entrando em trabalho de parto.

6 horas mais tarde

Bom, foi ruim o trabalho de parto, a enfermeira falou que eu poderia ter morrido, mas não me importou muito isso pois estou agora com minha filha no colo. Ela está toda enroladinha em um cobertor dormindo feito um anjo. Mas olhando pra ela me lembro algo do passado, algo não muito bom, e com isso eu me levanto rápido da cama e coloco um vestido e saio pela porta do quarto. No momento fiquei feliz por Odin ter voltado par a sala do trono.

Sai pelos corredores do castelo com ela no colo e vou o mais rápido até e Heimdall, pois preciso que ele me ajude no momento. Chegando lá parp na entrada e olho para ele que se vira para mim com um sorriso e um olhar de quem já sabia por que eu estava ali.

– Você deve saber por que eu estou aqui, não é?

– Sim alteza, eu sei que quer minha ajuda, mas isso vai contra as regras. Eu estaria mentindo para o rei.

– Eu sei, mas eu sou sua rainha, você tem que me ajudar antes que descubram. Confie em mim, nada vai dar de errado pois ele nem vivo está mais para fazer algo - falei balançando os braços para fazê-la parar de chorar.

Heimdall chegou perto de mim e encarou minha filha. Notando que estava chorando passou sua mão por cima de sua cabeça e a fez dormir tranquilamente. Fitou-me e deu um suspiro como de derrota.

–Ok, alteza, te ajudarei.

– Muito obrigada - falei feliz.

Sai dali feliz e olhando para a pequena imaginado tudo o que faria no futuro, como se daria bem com seus irmãos, principalmente Loki, que estava feliz e triste ao mesmo tempo com sua chegada e como suas aventuras seriam em todos os reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse primeiro capitulo não ficou bom mas eu adoraria receber mensagens de como acharam e o que acham que ficou.Até a próxima tentarei postar o mais rápido possível. Bjsssss Pam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trapaceiro tem uma irmã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.