A Mudança escrita por Geo


Capítulo 3
Viagem á Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/3

PDV Bella

Eu acordei com a Alice me sacudindo.

“—Que bom que você acordou. O papai disse que é para arrumarmos as nossas coisas, porque nós vamos viajar para Forks hoje.” Ela falou feliz, mas deu para perceber que ela estava triste por não ter shopping lá, e depois de ter dado a ‘mensagem’ saiu do quarto. Eu estava morrendo de sono ainda, e quando eu vi que horas eram eu quase tive um treco. Eram SEIS DA MANHÃ (6h00)! Acordaram-me SEIS DA MANHÃ (6h00) de um DOMINGO! Eu me levantei, tirei o pijama e vesti um short e uma blusa. Arrumei as minhas roupas na mala, deixando a roupa que eu usaria na viagem do lado de fora, enquanto morria de raiva por ter sido acordada cedo no domingo.

Eu desci as escadas e peguei os brinquedos dos cachorros e coloquei em uma maleta. Abri os armários atrás de algo para levar na viagem, mas não achei nada, então eu peguei as chaves de casa e a minha carteira e sai, com o Deus me seguindo. O Deus era uma espécie de ‘guarda-costas’ comigo. Para onde eu ia, ele me seguia. Eu entrei no mercado e ele ficou do lado de fora me esperando. Eu peguei umas besteiras /-bolachas, chocolates, etc.-/, paguei no caixa e sai.  Entrei em casa com o Deus, tranquei a porta e coloquei as coisas na bancada da cozinha e o meu pai aparece:
“—Filha, nós vamos ir de avião para Forks, e o vôo sai ás 5h00 da tarde, então vai se arrumar.”

“—Ok pai.” Eu subi no meu quarto, entrei no banheiro e fui tomar banho, me sequei e me vesti.  Desci com a minha mala. O meu pai colocou as coisas no carro e nós fomos para o aeroporto. O aeroporto estava cheio de repórteres, o meu pai colocou as malas em um desses carrinhos de bagagens e nos dirigimos para a nossa ‘plataforma’. Depois de um tempo embarcamos no avião e fomos para os nossos lugares, eu fiquei com a Alice e a Rosalie com o meu pai, Carlisle.

Eu estava morrendo de tédio, sempre que eu viajo, eu morro de tédio, isso é um fato.

PDV Alice

Nós estávamos no avião fazia uns quinze minutos, e eu não tinha nada para fazer. Então eu peguei um pacote de chocolate que a minha irmã Bella comprou, abri e comecei a comer ela.

Eu ofereci para a Bella e ela aceitou, e ficamos as duas comendo chocolate, até aquele pacote acabar. Então nós pedimos para a aeromoça água, pois o chocolate tinha dado sede. A aeromoça trouxe a nossa água e nós bebemos.

PDV Rosalie

Eu vi as minhas irmãs comendo chocolate, mas eu não queria então eu chamei a Bella

“—Hey, Bella! O que você comprou fora o chocolate?”

“—Aqui tem o chocolate, bolacha e... tem ruffles(batatas) e fandangos” Hum.. a única coisa que eu como, que ela comprou era os salgados.

“—Me dá um fandangos, de presunto, de preferência” A Bella deu para a Alice que me entregou o fandangos.

“—Obrigada Bella, obrigada Alice” eu sorri. Peguei o fandangos e abri, comecei a comer. Ofereci para o meu pai.

“—Quer pai?”

“—Não, obrigado filha”

O resto da viagem foi tranqüila, pelo menos para mim foi.

Depois de umas horas de vôo, nós chegamos à tão esperada cidade de Forks. Nós pegamos as nossas malas e o meu pai colocou em um carrinho de bagagens e nós fomos para o lado de fora do aeroporto. O Carlisle disse que nós iríamos para a nossa nova casa com uma pessoa, mas ele só disse isso para mim e para a Alice, porque se a Bella soubesse, ai ai... Ela nem estaria aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)