A Mudança escrita por Geo


Capítulo 2
O Sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49924/chapter/2

PDV Bella


Eu estava deitada na cama, perdida nos meus pensamentos e olhando para o teto, quando eu ouço o barulho de algo ‘arranhando’ a minha porta, então eu me levanto e vou ver o que é, quando eu abro a porta eu vejo o Deus, meu fila brasileiro e o Rob, o meu golden retriever. Eles entraram no meu quarto e eu fechei a porta. Ao me deitar na cama, o Rob deitou também. Então comecei a fazer carinho dele e no Deus. Depois de um tempo eu peguei o meu celular para ver que horas eram já era meia noite (12h00) eu me levantei da cama e o Rob também, calcei um havaianas e sai do quarto seguida pelos cachorros. Peguei a guia do Rob, duas bolinhas e as chaves de casa. Coloquei a guia no Rob e sai de casa com os cachorros. Para mim, não tinha problema algum sair de casa naquele horário de pijama, pois eu estava com os cachorros, que eram treinados e que obedeciam somente a mim.


Depois de um tempo andando eu atravesso a rua com os cachorros e entro na praia (a nossa casa era perto da praia) eu tiro a guia do Rob e jogo as bolinhas pros dois irem pegar. Depois de um tempo jogando as bolinhas, eu ouço o barulho de sirenes, então coloco a guia no Rob e saio da praia com os cachorros, quando os policiais se aproximam, meio receosos por causa dos cachorros, eu falo:


“—Podem ir fazer o ‘serviço’ de vocês, eu já estou voltando pra casa.” Eu comecei a andar de volta pra casa, e pelo jeito os policiais fizeram o que eu disse.


Eu abri a porta de casa e vi o meu pai e as minhas irmãs sentados no sofá. O meu pai já começou:


“—Onde você estava?”


“—Na rua. Levando os cachorros para passear” eu disse, enquanto tirava a guia do Rob e desaparecia para o quintal dos fundos, antes que alguém fizesse mais alguma pergunta pra mim. Coloquei ração e troquei a água dos cachorros e fui ver que horas eram, duas da manhã (2h00). Eu subi para o meu quarto, e entrei no banheiro /-o quarto é uma suíte-/, tomei banho, fui para o quarto e me troquei, então deitei na cama e apaguei!


PDV Carlisle


Eu acordei meia noite e meia (12h30) e resolvi ‘checar’ os quartos, a Rose e a Lili estavam dormindo, e quando eu cheguei ao quarto da Bella, eu não a vi deitada, então desci, esperando que ela estivesse na cozinha ou na sala, mas não. Ela não estava em lugar algum e não tinha nem sinal dos cachorros. Eu peguei o telefone fixo e liguei para policia que imediatamente foi atrás da Bella, e no meio disso tudo, as irmãs dela acordaram e eu expliquei apenas o que eu sabia o que não era muito.


Havia passado um tempo desde quando eu liguei para á polícia, então, eu vejo a Bella entrando com os cachorros pela porta. Eu ia levantar, mas hesitei e apenas perguntei:


“—onde você estava?” eu estava preocupado e me deu um grande alivio vê-la em casa, sã e salva.


“—Na rua, levando os cachorros para passearem” depois ela sumiu de vista, e todos nos fomos para os quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews falando sobre o que você está achando da história. :)