Um novo Fim Para En Nombre Del Amor escrita por RuffoFã


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meninas e meninos vai que algum Chavo acompanha minha fic..
Devo-lhes uma grande desculpa..Parei de escrever não foi porque eu quis..É porque eu tenho um probleminha de saúde que se Chama Lupos, e quando comecei a escrever a história eu dei uma recaída..a doença atacou muito forte, cheguei a fica internada 1 mês e 5 dias.. Pq?? Adivinha?? Pq a idiota aqui tinha parado de tomar os remediioos..Heee que maravilha...Ai me pergunta.. Rhay vs queria morrer? Nãoo eu nãoo queria morrer..Então parou cm seus remédios? Pq tomo um remédio que contem Corticoide e Corticoide faz inchar e minha bochecha e minha barriga começaram a crescer e comecei a me achar feiiaaaa e sim eu sofria Bullyng (Sei lá como se escreve kkkkkkkk) Mas agora passou..Não ligo mais para o que dizem de mim..Agora estou bem.. E não vou cair de novo..
Agradeço de coração as pessoas que acompanham minha fic..Se Sou Tekileiraa..Souu sim e fiel..Mas nem por isso fecho minha mente e sim, leio e vejo todo que envolve Vicky e Cesar, sendo como Pareja ou não..
Agradeço aos 5 comentários que tive, que ao lê-los de novo só me deu mais vontade de voltar a escrever, as 8 pessoas que marcaram para acompanha-la e as 7 pessoas que favoritaram..Obrigadaaaa de coração..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499237/chapter/6

–A Caminho de casa..

Dr Bermudes: Então Macarena, vejo que os remédios não estão tendo os efeitos necessários e que esperávamos..Teremos que troca-los..

Palloma: Mas Doutor não ser arriscado fazer uma troca de remédios agora? (Pergunta assustada)

Dr. Ber..: Não Palloma.. Será até melhor..Iremos testar novos medicamentos que acabam de chegar, teve uma boa quantidade de pessoas que deram certo com eles e estão bem de saúde..Espero que com Macarena também seja assim..O único ruim é que são injetáveis..

Macarena: Não importa Dr.. Agora mais que nunca quero lutar por minha vida..Não importa qual seja e como seja a forma..(Falava assim pensando em Palloma, pois agora ao revela-la a verdade teria que dizer que seu pai estava “morto’’ e no fundo, no fundo também pensava em Cristovão..Seu único e verdadeiro amor)

Rufi:Senhora Macarena posso lhe ajudar nas aplicações, posso te lembrar as horas....

Macarena: Rufi esta achando que já estou velha, que nem das horas posso lembrar..

Todos riram..Ai mostrava o quanto Macarena estava bem,pois a tempos não tinha humor para brincadeiras e piadinhas..

Dr Ber..: Pronto damas, chegamos!

Palloma: Tão galanteador o senhor..Mas comigo e Rufi não precisa se incomodar..Preocupe-se só com a tia Macarena, ficamos satisfeitas..(Riu com a cara que Macarena fez)

Rufi: Vamos Palloma esta falando muitas bobagens, acho que é a felicidade por ter recebido um beijo do seu “Galã”

Macarena: O que?????? Você não me contou nada sobre esse tal galã..

Palloma:Ééer nada não tia depois te conto...Rufi vamos entra?? Você me paga senhora Rufina..(Cochicha baixo)

Rufina sai rido de Palloma..

Macarena e o Doutor ficaram conversando, logo ela entrou e deu de Cara com quem ela menos queria ver...Pois a vontade que tinha era de Matar Carlota..

Carlota: Então a doente chegou? Como esta irmãzinha?? (Sendo falsa e sínica, pois pouco lhe importava a saúde de sua irmã)

Macarena: Não seja hipócrita Carlota, sei que não se importa como estou..E não quero que se importe..

Carlota: Não fale assim comigo irmãzinha, sabe o quanto te amo..(Faz cara de deboche)

Macarena se exalta e começa a gritar..

Macarena: Não minta Carlota..Já estou farta de suas mentiras, estou farta desse teu jeito de ser, não quero que se aproxime de mim nem da minha Fi..

Palloma: O que está acontecendo a que Tia porque está falando assim com a Tia Carlota??

Carlota: Termina a sua frase MACARENA..

Macarena:Não se aproxime mais de mim Carlota esta me escutando, e muito menos de Palloma...

Carlota: Eu tenho a guarda dela, então eu quem cuido dela..Da criação dela..

Macarena: Veremos então..Não sou mais aquela mulher bobinha de antes..O tempo passa, as coisas muda..O PASSADO VOLTA..(Dando ênfase na palavra..)Por isso te advirto..Não mexa comigo nem com a Paloma..

Macarena: (Subindo as escadas..)Acho bom não brincar comigo mais..

Na sala todos ficaram perplexos com a reação de Macarena, pois ninguém nunca à tinha ouvido falar assim..Algo estava se passando entre as Duas irmãs..E mais ninguém sabia a não ser elas mesmas..

~ Paróquia ~

Ali se encontrava Juan Cristovão de ante de uma imagem de Jesus, ajoelhado rezando, olhando-a fixamente e pensando como contaria essa decisão que tomou para seu pároco..Como seria recebida essa noticia por ele e teus fies..Não seria nada fácil..Nunca é fácil um padre contar algo assim que decidiu largar o celibato para reconstruir uma nova vida ao lado de uma mulher..Mas estava decidido! Era isso que queria..Era esse o seu caminho, Deus tinha lhe mostrado.. Viver seu amor com Macarena.. Queria faze-la feliz depois de tudo que sofreu..Ou melhor, Depois de Tudo que sofreram separado chorando a morte um do outro..Seria difícil mas Deus estava dando-lhes essa oportunidade e ele não iria perde-la..

Pe.Mateo: Pe. Juan o que te aflige meu filho? Posso saber o que faz estar assim, tão preocupado..?Eu estou aqui para te ajudar..Não se esqueça que em mim Você encontra um amigo..

Confortadoras a palavras do padre Mateo..Saberia que por ele seria bem recebida a noticia, mas e aquelas pessoas que frequentava a igreja? Essa sempre era a sua pergunta..Como eles a receberia e Macarena estaria disposta a aceita-lo de volta..Afinal também tinha sido enganado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatas e Gatos favor comentar, aceito criticas, mas que seja construtiva..
Pretendo fazer um capitulo por dia, a fic não sera muito grande não..Quero dizer depende da minha imaginação..
Bjooosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Fim Para En Nombre Del Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.