Um novo Fim Para En Nombre Del Amor escrita por RuffoFã


Capítulo 5
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

Gente acho q agora vou postar só na segundo, pq meu final de semana é corrido, fico mais na igreja..rsrs.. Mas se der eu posto mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499237/chapter/5

Macarena queria responder que não, mas não poderia voltar pra casa com Carlota, estava furiosa com ela..Então responde:

Macarena: Sim, aceito.. Dando um sorriso meigo..

Palloma: Tia enquanto o Dr. arruma os papeis, vou lá na sala de espera, porque Emiliano, Rufi e Camila ainda estão lá.. Mas já volto.. (Dando um beijo na bochecha de Macarena) Te amo tia.. (E Sai)

Cada vez que Macarena ouvia isso de Palloma se emocionava, pois sabia que Ela a amava como uma mãe, sem saber q isso era a verdade..Macarena fica sozinha no quarto e começa a conversar com Deus..

Macarena: Senhor porque, porque deixou que nos separassem? Era pra estarmos felizes agora, como uma família.. Não te questionarei mais Senhor, pois os teus planos são perfeitos, mas agora entrego em tuas mãos meu coração, e peço para que tire dele esse amor que não me pertence mais..( Começa a chorar, ela tinha que reconhecer que aquele amor não poderia ser vivido "Nunca" mais)

Na quela mesma hora encontrava o Pe. Juan diante do Santíssimo expondo a Deus tudo o que estava sentindo..

~Igreja~

Pe. Juan: Senhor diante de Ti confesso..Reencontrar Macarena mexeu muito comigo.. Sei que prometi viver a castidade, me entregar inteiramente a Tí.. O Senhor sabe, melhor do que ninguém conhece meu coração, sabe que esse amor ainda vive dentro de mim.. Não queria voltar para Monte Rei, vim contra minha vontade. Sim Senhor, sei que não sigo meus Caminhos, mas sim os Teus.. Será que ainda tem outro plano para minha vida, Foi o senhor que colocou Macarena em meu caminho novamente? Me dê um sinal.. Não deixe-me com essa duvida que esta me corroendo por dentro..

Nesse momento um sinal lhe foi dado.. Uma luz vindo da Cruz que estava dependurada refletia-se no chão, e mostrava se claramente uma letra.. A letra "M"..Juan Cristobal entendeu aquele Sinal vindo dos Céus.. e começa a Chorar..E Agradecer a Deus pelo sinal..

Pe. Juan: Obrigada Senhor, obrigada por não me abandonar..Obrigada senhor por me entender!( Chorando emocionado)

Mas como será a aceitação de todos aqueles que ali viviam naquele pequeno povoado? Pois ali moravam pessoas muito fofoqueiras e temente a Deus, pois isso para eles seriam um escândalo, um padre largar o celibato para se casar.. Ui ui calma, calma não vamos precipitar para saber, depende da minha imaginação.. isso ainda ta um pouco longe.. Ainda temos que acertar algumas coisas..;)

Mas voltando ao Hospital.. Palloma estava dispensado todos que ali esperavam, disse que sua tia já iram sair e agradece por todos terem ficado ali junto a elas.. Palloma se despede de Camila e a Gradece, se despede de Emiliano, ele então da um abraço bem apertado nela e um beijo em seu rosto.. deixando Palloma sem Jeito.. Mas gostou daquilo, afinal eles se amam..

Palloma: Obrigada Camila por ter ficado com agente.. Você sim é uma verdadeira amiga, agradeço por sempre esta com minha tia..(Da um abraço nela)

Camila: Que isso Palloma, não tem o que agradecer, pra isso serve os amigos..(Diz dando um sorriso, porque ela amava muito a Macarena) Rufi você não quer vir comigo?

Palloma: Não! Rufi vai com agente, o Dr. Bermudes levara a Tia Macarena eu e Rufi irmos juntas a eles..(Dando uma risadinha para Rufi, pq as duas já sabia o que ele sentia.)

Camila: Então esta bém.. Bijoos acho que amanha passo lá para saber como Macarena está..Tchal..

Palloma: Então Emiliano, você também já pode ir.. Muito obrigada por também ter ficado..

Emiliano: Ta bom, vou indo sim,.. Espero que sua tia fique bem..

Palloma: Sim, ela vai ficar sim.. Obrigada..(Da um sorrisinho pra ele)

Logo Emiliano lhe dá um abraço.. ela mais que depressa corresponde aquele abraço..Ele dá um beijo na buxexa dela, ela o olha meio sem graça e sorri..

Emiliano: Tchal Palloma..

Palloma: Tchal Emiliano..(Acenando a mão com um pequeno sorriso nos lábios)

Rufi: Como é lindo o Amor né Menina Palloma..

Palloma: Uunn?? O que disse Rufi?

Rufi: Nada, nada..Deixa isso, Vamos ao quarto da sua Tia Macarena?

Palloma: Siim vamos..(sorridente como nunca)

~Quarto de Macarena~

Palloma bate na porta perguntado se pode entrar..

Palloma: Tia podemos entrar? (já entrando)

Macarena: Sim filha, Entre já estou pronta..Agora só falta esperar Bermudes..

Palloma: Unnn que intimidade em tia, Bermudes..(Rufi e Palloma começam a Ri..)

Macarena: Ai suas bobas, não é nada do que vocês estão pensando..(dando uma Risadinha)

Rufi: Eu não to pensando nada, você esta Pallominha?

Palloma: Não Rufi! Eu também não estou pensando nada..

Todas ri, e logo o Dr. adentra o quarto..

Dr.Bermudes: ah me contem do estão rido, porque também quero ri..

Macarena: Não é nada Dr..Já estou pronta podemos ir?

Dr.Bermudes: Sim, Claro.. Vamos belas damas..?( Estendendo o braço para Macarena e Rufi..

Palloma: E Eu sobrei?(Fala brincando e rindo)

Então saem todos rindo de Palloma, entram no carro e vão diretamente para casa..Foram conversando bastante, falando sobre a doença de macarena que estava meio descontrolada e o Dr. disse que talvez teriam q fazer trocas no remédio dela..Mas nada muito perigoso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o cap de hoje.. Eaii Gostaram? Ficou um pouco pequeno, mas hoje minha imaginação não esta muito fertil,..rsrs desculpa quem acompanha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Fim Para En Nombre Del Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.