O Segredo dos Mortos - Dark Mystery escrita por Cristina Abreu


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Tadaaaaaa! O Prólogo!
Infelizmente, ele também ficou minúsculo... Vocês não vão me bater não, né?!
Prometo tentar postar o primeiro capítulo na sexta, mas não garanto nada. Estou em semana de provas, e até quarta viverei estudando T-T
Ok, agora eu vou parar de tagarelar e deixá-los ler! Boa leitura e nos vemos lá embaixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499164/chapter/2

Prólogo

Mundo dos Mortos

Sem conotação no Tempo.

Eles não tinham certeza do que estava acontecendo. Sabiam apenas que estavam mortos, ou que deveriam estar. Sabiam que alguns entre si haviam sido esquecidos, e que outros ainda estavam frescos na memória dos vivos. Mas não tinham sequer uma pista do porquê de começarem a sentir algumas sensações, como por exemplo, a de não pertencer mais àquele lugar.

Havia uma agitação dentro deles. De repente, uma vontade de deixar o mundo feito para eles, de se juntarem novamente à Realidade Mundana, ter seus corpos e andar juntos com os seus. Não tinham esse direito, mas o desejavam incontrolavelmente.

Algo deveria estar mudando, ou até já ter mudado, para terem pensamentos como aqueles. Algo que deveria ser muito ruim para ter conseguido acordar uma legião de mortos, bons e maus. Os que viviam levitando no ar e os que queimavam continuamente no fogo.

Um par de olhos azuis ainda joviais, ainda não encobertos por uma camada de poeira como os dos demais, sentia aquelas mesmas coisas ainda mais intensamente. Estava ali por um erro. Morto por um erro. E, como aquele novo conjunto de percepções, poderia ter uma chance.

Porém, para isso, para que ele se livrasse daquele Mundo Sombrio, para que todos os mortos saíssem, teriam que chegar a um certo lugar, a uma certa garota. E isso daria um fim na vida dela, enfim. Não existia nenhum jeito de salvá-la dessa vez. Não havia, porque todos desejavam seguir os instintos que os acordaram.

O desejo era a maior arma que alguém poderia disparar para ferir alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! O que acharam?! Eu sei que está bem pequeno mesmo, mas dá pra comentar alguma coisinha, né? *-*
Ah, nem preciso dizer como eu estou feliz em estar novamente postando, creio eu! E só fico feliz por causa de vocês, meus leitores adoráveis! (Não digo isso para puxar o saco, é puramente a verdade. Se ainda posto no Nyah, e se ainda escrevo, é porque me dão força para isso *-*)
Aos novos leitores - se houver algum -, seja bem vindos! Espero que gostem da minha história e qualquer coisa, é só me perguntar, por review ou MP. Responderei o mais rápido que puder!
Aos leitores antigos... Muito obrigada por estarem novamente me acompanhando! Também espero que se envolvam com o segundo livro, e não hesitem em me dizer tudo o que pensam, sim?!
Bom... Enfim, até os comentários!!!! Beijos, amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo dos Mortos - Dark Mystery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.