You come for me escrita por AnnabelleJow


Capítulo 3
Camille


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem o atraso, estava bem ocupada esse mês ^^
Esse foi o maior capítulo de Meu Namorado de Aluguel, mais espero que esteja bom, e que gostem, bom leitura Shadowhunters ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499158/chapter/3

Clary acordou bem disposta naquela manhã, sua mãe Jocelyn estava um pouco doente, a mãe da menina não parava de pintar quadros, e acabou ficando doente por não comer em dormir corretamente, e Luke havia saído para comprar remédios para Jocelyn.

– Mãe, você precisa dormir. - Clary ajeitou o travesseiro da cama de Jocelyn, a maior estava com os olhos inchados, e a pele mais pálida que o normal, deu um meio sorriso para a filha, que estava ajoelhada do lado da cama.

– Desculpe querida, sei que queria sair com Jace ontem.

– Mãe, Jace é meu namorado ele entendeu que você precisava de mim, vamos ter a vida toda para ir ao cinema. - Clary ouviu a porta da sala se abrir, e passos se aproximarem, Luke apareceu rapidamente no quarto com as sacolas de remédios nas mãos, olhou para a mulher deitada na cama e sorriu.

– Você está linda Jocelyn.

– Pare de brincadeira, Luke. - Ela riu fracamente, Clary conhecia Luke desde pequena, sua mãe disse que ele era apenas um amigo, mais a menina sabia que os dois estavam apaixonados um pelo outro, e a dois meses atrás Luke finalmente havia se declarado para Jocelyn.

– Acho que você está em boa mãos agora mamãe, até mais, se cuida. - A jovem depositou um leve beijo na testa da ruiva, e depois em Luke, logo em seguida saindo de casa, e indo para a casa de Simon.

Depois de alguns minutos, chegou até lá, tocando a campainha algumas vezes, mais ninguém respondia, tocou mais algumas vezes e Jordan abriu a porta, coçando os olhos, seus cabelo estava todo bagunçado, e ele vestia uma cueca preta e uma das blusas de Simon, onde estava escrito " Anime é vida".

– Bom dia ruiva, é dia não é? - O moreno sorriu e ela retribuiu, dando espaço para a garota entrar e fechando a porta atrás deles, Jordan era um bom amigo, e muito simpático, Maia possuía uma queda pelo garoto, mais nunca teve a coragem de admitir.

– Bom dia Jordan, o que está fazendo aqui?

– Jace, Simon e eu, ficamos jogando Guitar Hero, Simon me ganhou, aquela cadela.

– Não sabia que tinham ficado amigos.

– Nem eu, Jace que me arrastou até aqui, mais vou avisando não largar do pé daquela cadela agora, ele tem Guitar Hero.

– Por favor não faça isso. - Simon apareceu na sala, ajeitando seus óculos, e sorriu ao ver Clary, logo atrás dele apareceu Jace, que estava vestido com a roupa da noite anterior, ele estava saindo da cozinha e sorriu para a garota, que correu indo dar um abraço nele.

– Não me disse que tinha feito amizade com Simon.

– Eu fiz? Estou perdido na história. - O loiro deu um risada, e beijou a menina serenamente, o que fez Simon bufar, e Jordan deu uma risada. - O café está pronto, já preparei tudo lá na cozinha.

– Comida! - Jordan gritou e correu até a cozinha, fazendo Simon rir, e o acompanhou, deixando apenas Jace e Clary na sala, ainda abraçados.

– Como sua mãe está?

– Melhorando, que tal assistirmos um filme hoje?

– Contanto que eu fique agarradinho com você, para mim está perfeito. - A ruiva sorriu para o namorado, e o beijou novamente, ela lembrava da primeira vez que viu o rapaz, sentado na escada da estrada da escola, enquanto se perdia em pensamentos desenhando alguma coisa, era o primeiro dia de aula, e ela não conseguia tirar seus olhos daquele garoto, pelo qual pensava que ele nunca a notaria.

–------------------------------

Alec acordou, com os raios solares batendo fracamente pela janela de seu quarto, enquanto afundava mais sua cabeça no peito de Magnus que dormia tranquilamente, uma expressão calma e serena que o mais jovem adorava.

– Por que está me encarando? - Magnus perguntou abrindo os olhos lentamente, fazendo o menor se assustar, estava tão perdido em pensamentos que nem havia percebido que o moreno tinha acordado.

– Desculpe.

– Eu preciso ir embora Alexander. - Magnus falou , enquanto se levantava junto a Alec que o encarava irritado, os dois estavam só de cueca.

– Por que? Não me diga que vai me deixar, e depois nunca olhar para mim de novo. - Alec estava visivelmente irritado, mais também podia sentir tristeza em sua voz, o maior por outro lado riu do garoto, se aproximando e depositando um beijo em sua testa.

– Não vou te deixar Alexander, só vou ir para casa, trocar de roupa, tenho uma aula em outra cidade para dar hoje, é só isso.

– Mesmo?

– Sim Alexander, não precisa se preocupar, mais tarde eu volto aqui, tá bom?

– Tudo bem, só não demora. - Magnus sorriu para o menino e o beijou, os dois sorriram e foram trocar de roupa, Alexander era muito atraente, um corpo perfeito, os olhos azuis mais lindos que ele já havia visto, e ainda tinha aquele jeito sério e criança de ser.

– Eu te amo Alexander. - Magnus olhou para o menino antes de sair, que estava surpreso ao ouvir aquilo do maior, mais não falou nada, apenas o observou ir embora, não se sentia pronto para falar " Eu te amo", não é uma coisa que se pode falar para qualquer pessoa, Magnus não era qualquer um, ele sabia disso, só não se sentia pronto e confiante ainda.

–-----------------------

Isabelle acordou um pouco mais cedo, marcou de levar Simon para fazer compras, não que fosse difícil, mais era com certeza um desafio fazer com que aquele nerd desengonçado ficasse apresentável no mínimo.

Isabelle estava em seu carro, não demorou muito para chegar a casa do rapaz, parando em frente a sua porta, bateu freneticamente, não demorou muito para ouvir as trancas fazerem barulho, e a porta se abrir, encontrando Simon, ali parado com a mesma aparência de sempre: Um tênis all star desbotado, uma calça jeans escura, uma camisa com uma frase irônica sobre algum jogo, e é claro, seu inseparável casaco.

– O que tá fazendo aqui? - Simon perguntou olhando para a morena a sua frente, que o olhava sorridente, uma coisa que de certa forma o assustava.

– Eu disse que te levaria a um banho de loja, lembra?

– Isabelle... - Simon suspirou cansado. - Eu não preciso disso.

– Ou faz ou eu não te pago, se vai mesmo namorar comigo precisa estar a altura de Isabelle Lightwood. - O moreno olhou para a garota, por alguns segundos e se deu por vencido, ela tinha razão, e ele precisava do dinheiro para comprar novos instrumentos para a banda.

– Tudo bem. - A morena sorriu, e os dois saíram da casa, Simon fechou a porta e acompanhou a menina até o carro, não demorando muito para chegar ao Shopping que parecia mais cheio do que nunca, olhando para as lojas Simon se sentiu enjoado, ela achava idiota se preocupar com roupas.

A garota o arrastou até uma loja, pegando várias peças de roupas e jogando nos braços do rapaz, depois o empurrando ao provador.

Depois de vestir todas as peças de roupas escolhidas por Isabelle, e ter praticamente "desfilado" para a menina, os dois saem da loja, e vão para uma lanchonete que ficava perto do local, sentando em uma das últimas mesas do fundo.

– Depois vamos a Loja de Quadrinhos. - Falou a menina normalmente, tomando seu suco de laranja logo em seguida, e Simon a olhou surpreso.

– Você lê HQ?

– O que foi? Só por que sou uma garota, não posso gostar de HQ? - Isabelle o olhou com raiva, parecia que o comentário havia a ofendido.

– Qualquer garota não... Mais você, já é outra história.

– Tanto faz, o que importa é que preciso de uma nova revista em quadrinhos, e você vai me ajudar a escolher, além do que, preciso de uma nova máscara Vader.

– Sabe... Estou começando a gostar de você Izzy. - Ela sorri, abaixando o rosto para esconder o rubor em suas bochechas. Talvez a garota não fosse tão má quanto ele pensava.

–---------------------------------------------------------------

Na segunda-feira, Simon levantou-se cedo e foi para a escola sozinho, entrando na escola, e passando pelo enorme corredor, todos os alunos, principalmente as meninas, encaravam o rapaz assustados, tudo bem que ele havia mudado sua aparência, mais não precisavam exagerar.

– Bom dia Simon. - Um grupo de garotas, passaram e sorriram para o garoto de forma maliciosa.

– Bom dia. - Sorriu educadamente, e seguiu o mais rápido possível para o seu armário, abrindo-o logo em seguida, até que sente alguém ao seu lado, se vira, e vê uma garota ruiva sorrindo para ele, a ruiva o prensa contra o armário, deslizando suas mãos pela barriga do rapaz.

– Olá Simon.

– Oi? - Ele a olho assustado, isso nunca havia acontecido antes, nem mesmo em seus sonhos mais loucos. A garota ainda o olhava com certa malícia, mordendo o lábio inferior.

– Eu estou precisando de uma ajudinha em uma matéria, será que a gente poderia estudar mais tarde em um lugar mais... Isolado. - Simon abria e fechava a boca sem saber o que falar, até que sente alguém agarrando seu braço e o puxando um pouco para longe das mãos da ruiva, era Isabelle, e parecia estar bem zangada.

– Não ele não vai. - Respondeu a morena com frieza.

– E o que você é dele , Lightwood?

– Sou a namorada dele, então vá pedir uma " ajudinha " a outra pessoa. - Falou com ironicamente. - Esse daqui já tem dona, querida.

– Desculpe Isabelle, eu não sabia. - A ruiva sorriu timidamente para a morena que a olhava como se fosse a matar, e logo saiu de perto dos dois, e a menina se virou para Simon.

– Esse aqui já tem dona? - Simon riu, o que só fez a cara da garota fechar mais ainda, porém seu rosto estava corado.

– Só disse a verdade, e você mais cuidado, não quero ninguém tocando no que é meu. - Ambos sorriram, e Isabelle fez algo inesperado, ela o beijou, suas línguas dançavam em perfeita sincronia, ele gostou, não sabia o por que mais havia gostado, estava conhecendo uma Isabelle, que nunca imaginou que existia, e estava adorando isso.

–-----------------------------------------------

Alec estava sentado em sua mesa na sala de aula, e a sua frente estava Raphael, que o olhava serio, desde que o garoto o contou sobre sua relação com Magnus, o moreno não demonstrava nenhuma emoção estava com aquela típica expressão fria. Jace e Raphael era com certeza as únicas pessoas que Alec mais confiava.

– Então... Você e o professor estão namorando? - Raphael se pronunciou pela primeira vez desde que Alec começou a contar sobre sua noite com o Bane.

– Sim, eu sei que pode parecer estranho mais, eu gosto de garotos.

– Alexander, não me importo se gosta de homens ou mulheres, você é meu amigo, e se você gosta tanto assim dele, por mim tudo bem, só quero que seja feliz. - Ele sorriu, e Alec se sentiu aliviado, seu pai Robert nunca iria reagir tão quanto a maneira que o amigo agiu.

– Obrigado.

– Hey, vocês viram a professora gata que entrou aqui na escola? - Jacob chegou de repente ao lado dos meninos, junto a pequena Lily que ajeitava seu cabelo azul.

– Não, e nem me importo. - Raphael disse com indiferença ao amigo.

– Diz isso por que não a viu ainda, aquela mulher é linda.

– Tanto faz. - O garoto bufou, mais seus olhos se arregalaram quando uma mulher loira de olhos claros, entrou na sala, Alec seguiu o olhar do amigo e sorriu.

– Bom dia alunos, meu nome é Camille, sou a nova professora de Biologia de vocês, a senhora Hale está grávida então estou a substituindo.

– Esse ano vai ser bom. - Jacob deu um tapinha nas costas de Raphel , sorrindo maliciosamente, e voltou para o seu lugar assim como o resto dos alunos, os garotos estavam praticamente babando pela loira, até mesmo Raphael, mais Alec sabia que o amigo nunca iria demonstrar isso.

Após passarem quarenta e cinco minutos, a aula acabou, os alunos foram saindo aos poucos, e só sobrou Alec e Camille na sala, a loira estava arrumando suas coisas, e o moreno parou em frente a sua mesa, um pouco tímido, e sorriu.

– Oi.

– Olá, seu nome é Alexander não é mesmo? - A loira sorriu para ele.

– Sim, eu queria saber sobre a senhora Hale, ela está bem?

– Esta sim querido, logo ela voltará.

– Que bom, obrigado, e bem vinda professora.

– Obrigada Alexander. - Camille sorriu, Alec estava preste a sair, quando escuta a mesmo o chamar, e se vira. - Me desculpa perguntar isso dessa forma, mas você está tendo alguma coisa com Magus Bane?

– Por que pergunta isso?

– Sou a ex- namorada dele. - Ela riu, mais de uma forma maldosa. - Pelo visto Magnus, ainda continua com o mesmo gosto para homens, sempre preferiu garotinhos frágeis, como você e Will, além do mais, você é igualzinho ao Will. - Camille acabou de pegar suas coisas e parou em frente a porta, bem próxima do menino. - Foi bom conhecer você rapaz, não se sinta especial, você é só mais um na lista do Magnus. - A loira sorriu perversamente para o garoto e saio da sala, deixando Alec sozinho, confuso e sem saber o que fazer, nem o que pensar, Magnus não poderia ser tão baixo a este ponto, mais se fosse verdade? Ele não sabia mais o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!