You come for me escrita por AnnabelleJow


Capítulo 2
Star a Riot


Notas iniciais do capítulo

Olá Shadow Hunters, eu queria agradecer pelos comentários, muito obrigada mesmo.
E me desculpem pela demora.

XoXo Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499158/chapter/2

Como aquilo pode ter acontecido? Era o que Simon perguntava a si mesmo, Isabelle não é o tipo de garota que anda com caras como ele, e agora ele seria seu namorado de mentira, mesmo não sabendo ainda do por que de ter aceitado isso.

– Vocês vão ensaiar hoje? - Maia perguntou , sem ao menos tirar os olhos do PSP que ela havia pegado emprestado de Simon. Eles estavam no ginásio, sentados nos bancos, enquanto o resto da turma jogava futebol.

– Não, meus pais querem visitar minha tia hoje, e eu vou ter que ir junto. - Eric bufa, ele nunca gostou muito de visitar seus parentes. - Justo hoje que eu estava terminando de escrever uma música para o meu amor.

– Você sempre escreve músicas para as garotas que você sai, e são todas horríveis. - Eric pega um caderno e bate na cabeça de Kirk.

– E você Simon?

– Não tenho nada para fazer, minha mãe está trabalhando, minha irmã na faculdade, e Clary... Está com o Jace.

– Bem, parece que vamos ser só nós dois Lewis. - Maia sorri, deixando o console de lado, e indo junto aos meninos para fora do ginásio. Na saída, Simon ficou em frente ao seu carro esperando os outros, todos os alunos já estavam saindo, o garoto fica perdido em seus pensamentos, quando viu uma pessoa andando em sua direção com um sorriso no rosto.

– Olá Simone.

– È Simon, Isabelle.

– Seu nome é Simon Isabelle? Nossa, por essa eu não esperava. Hoje eu estou sem tempo, mais amanhã, nós vamos dar um banho de loja em você.

– Eu não preciso disso.

– Você é meu namorado agora, então sim, você precisa.

– Namorado? - Maia, Isabelle e Jace apareceram no local, todos olhando chocados para os dois, após ter ouvido o que a morena disse, Simon olhou para Isabelle, esperando que ela falasse algo, a garota passa o braço na cintura de Simon apertando-o, e sorri. - Boas notícias, eu e o Simon estamos namorando!

– Desde quando? - Clary olhou para Simon, ainda não acreditando naquilo, afinal os dois nem se falavam, não tinha como estarem namorando assim, de um dia para o outro.

– Desde hoje. - Simon olha para Isabelle, e dá um sorriso forçado.

– Desculpem não poder ficar mais, porém eu preciso ir para casa, vamos amor. - Simon sentiu vontade de vomitar ao pronunciar a última palavra, Isabelle apenas balançou a cabeça, e foi junto a ele. - Não vem Maia?

– Acho que prefiro ir a pé.

–---------------------------------

Alec, chegou em casa com seus irmãos, e foi direto para o seu quarto, tomar um banho, após sair, ele enrola a toalha na cintura, e vai para a cozinha pegar um suco na geladeira, seus pais ainda não voltaram de viagem, Isabelle estava com Aline fazendo compras, e Jace havia saído com Clary. Ele estava sozinho em casa, ou pelo menos era isso o que ele pensava, sentado na bancada da cozinha, estava Magnus Bane, sorrindo para Alec.

– Olá Alexander. - Magnus sorri para ele, olhando com aqueles olhos felinos e que tanto o excitava.

– Oi, o que está fazendo?

– Isabelle pediu para eu vir aqui, mais não encontrei ela.

– Isabelle saiu com a Aline.

– Então por que ela me mandou vir aqui? - Magnus se levantou com um pouco de irritação na sua voz, o menor achava que aquilo tinha sido uma brincadeira de mal gosto da parte da irmã, ele só não entendi o por que daquilo. - Alexander... Sobre hoje, me desculpe.

– Tudo bem, eu até gostei. - Disse, e se arrependeu no momento em que reparou no que havia falado, Magnus devia estar achando ele um maluco por dizer aquilo, porém o sorriso nos seus lábios diziam outra coisa.

– Eu também gostei, e muito. O que acha de repetirmos isso? - O coração de Alec batia aceleradamente, ele estava com medo ou algo totalmente diferente. Magnus caminhou em sua direção, enquanto o menor ia se afastando, caminhando para trás até encostar na parede da cozinha, olhou para trás para confirmar a verdade: Ele estava preso, e Magnus continuava avançando em sua direção. È errado que uma parte de mim, esteja implorando para que ele me beije? Alec pensou. Magnus parou a centímetros do menor, e seus olhos percorreram o corpo de Alec de cima a baixo.

– Sr. Bane... - O maior o interrompeu, colando seus lábios com os dele, ele pressionou Alec contra a parede com uma mão. - Venha comigo. - Alec o direcionou até seu quarto, ainda não sabia onde havia arranjado coragem para fazer tal coisa, chegando até o local, o menor fechou a porta quando os dois entraram.

– Belo quarto.

– Obrigada. - Alec o agarrou e puxou sua camisa sobre a cabeça, jogando -a no chão, e desprendendo seu cinto rapidamente, o menor o olhou rapidamente antes de empurra-lo para a cama, subindo em cima dele, e pressionando seus quadris firmemente contra os seus. Magnus estava perdendo deu auto controle, o menor havia chamado sua atenção desde o primeiro dia, mais ele nunca imaginou estar fazendo algo assim com ele, o beijou, suas línguas travando uma batalha sem fim, que o deixava latejante, suas mãos ingênuas correndo pelo seu peito, e de volta entrelaçando em sua nuca, o puxando para ele.

–-------------------------------------------

Simon, estava em frente ao seu computador vendo um episódio de um anime, sem Clary, Maia, e os outros integrantes da banda, ele se sentia sozinho, Sebastian,o irmão de Clary estava viajando, ele e Becky tiveram um rolo, sua mãe voltava muito tarde do trabalho e sua irmã Rebecca estava na faculdade. Abriu a janela da rede social, indo ver a página de Isabelle, ele a achava linda, tinha uma personalidade forte, mais ainda sim era admirável, ela era o tipo de garota que todos se matariam para ter. A campainha toca três vezes repetidamente, e o moreno vai atender, abrindo a porta, sua expressão é de total surpresa, com as duas pessoas ali na sua frente: Jace e Jordan.

– Olá Lewis! - Jordan, um garoto extremamente fácil de se conviver, e muito simpático, ele parecia ter uma queda por Maia, já faz muito tempo, Simon já havia o escutado sua voz uma vez, e ele cantava muito bem.

– Oi, o que estão fazendo aqui?

– Clary desmarcou o cinema, parece que a mãe dela estava doente, e Jordan estava sem nada pra fazer, então arrastei ele até aqui. - Jace responde, Simon nunca havia gostado muito dele, o loiro sempre fora muito arrogante, e agressivo, porém as vezes parecia uma pessoa bem calam e gentil.

– E por que vieram aqui?

– Você é namorado da minha irmã agora, ainda não acredito nisso. Mais em fim, acho que nós poderíamos nos dar bem, o que acha?

– Tudo bem. - Simon sai da frente dando espaço para os dois entrarem, Jordan correu seus olhos azuis pela sala , e depois para os dois meninos.

– Que maravilha, uma matilha de três! O que vamos fazer?

– Eu estou com fome. - Jace respondeu olhando para o amigo que ainda mantinha o sorriso amigável nos lábios.

– Tem algum game?

– Eu tenho Guitar Hero. - Simon respondeu, e Jordan levantou do sofá onde estava esparramado, com um pulo e empurrou Jace da sua frente.

– Eu fico com a guitarra!

– Bateria. - Jace olhou para ele, como se dissessem " Acho bom, mesmo", Simon riu com a cena nunca os imaginou desse jeito.

– Que a batalha de rock comece!

–-------------------------------------------------

Isabelle e Aline, estavam em uma lanchonete da cidade, todos olhavam para elas, principalmente para a Lightwood, que arrancava olhares raivosos das garotas, não que já não estivesse acostumada. Aline não consegui parar de olhar para a garota albina que servia as mesas, Izzy desconfiava que a amiga gostava de garotas, mais ela nunca deu o braço a torce, sempre fora alguém muito observadora.

– O que acha que o Alec fez quando viu o Professor gostoso na sua casa? - Aline olhou para Izzy, ela sorria de forma divertida, as duas tinham convencido Magnus a ir até a casa de Izzy, inventou uma história de que não tinha conseguido prestar atenção na matéria por causa das brigas de seus pais, o que era mentira já que Maryse e Robert eram um casal perfeito.

– Provavelmente os dois estão se pegando, seria divertido olhar a cena.

– Seu irmão é um gato, pena que é gay.

– Ele é gay, só não admite. Falando nisso, quando você vai parar de ficar secando a pobre garçonete? - Aline engasgou com seu suco, ao ouvir o que Isabelle havia dito e para piorar, Izzy tinha feito um gesto para chamar a tal garçonete até a mesa delas, e a albina veio, Izzy tinha que admitir, ela era muito bonita, cabelos platinados, um tom branco, e cacheados, pele clara e olhos castanhos.

– Em que posso ajuda-las? - A garota perguntou, a tensão de Aline era visível, Isabelle era capaz de fazer qualquer coisa, e ela sabia disso.

– Poderia dizer seu nome?

– Helen.

– Helen, querida... Minha amiga Aline, está muito interessada em você.

– Eu... O que? - Helen olhava confusa para as duas, provavelmente pensando que era uma brincadeira, porém Aline levantou-se e parou na frente da albina, fazendo-a olhar para ela.

– Que horas você sai do trabalho?

– Em duas horas.

– Me encontre no parque central. - Aline deixou o dinheiro sobre a mesa e saiu arrastando Isabelle para fora que tentava conter o riso, e Aline olhava feio para ela, as duas estavam ainda paradas em frente a lanchonete. - Isso é culpa sua, e pare de rir! - Ela gritou para Izzy, que não conseguia mais se controlar.

– Tanto faz, só vamos logo, quero comprar revistas em quadrinhos do Thor.

– Você abomina nerds, mais é uma no fundo.

– Eu sou mais ninguém precisa saber.

–--------------------------------------------------

Após algumas horas, Aline já havia ido para o parque esperar por Helen, não que acreditasse que a garota realmente iria ao seu encontro, mais não custava tentar. Isabelle já havia chegado em casa, com cinco sacolas cheias de quadrinhos e mangás, ela fica cantarolando uma musica da Hyuna, quando para observar uma cena bem incomum: Magnus e Alec, deitados no sofá, coladinhos, vendo o filme A proposta, pareciam dois namorados daquele jeito.

– Que lindo, senhor Alexander! - Ela coloca as mãos nos quadris, e faz uma careta zangada, fingindo estar irritada, e Alec dá um pulo do sofá, Magnus por outro lado continua no mesmo lugar.

– Isabelle, eu posso explicar.

– Não precisa explicar nada, eu que chamei o Magnus, sabia que você gostava dele. - Alec abre a boca para falar algo mais fecha novamente, não acreditando no que ela disse. - Eu só não quero, ter que um dia dar de cara com vocês dois se pegando, se forem fazer isso, façam em um quarto.

– Eu prometo que fazermos só no quarto, e no banheiro quem sabe. - Magnus se levanta, ficando ao lado de Alec.

– Magnus! - Alec o olha assustado, e o maior faz uma careta. - Já viu cada parte do seu corpo Alexander, um banho comigo não vai te matar, eu não mordo, a menos que você queira. - Alec ficou mais vermelho que um tomate com o comentário de Magnus.

– Que lindo, se me derem licença, vou subir para o meu quarto. - Izzy sobe as escadas, e entra em seu quarto rosa e preto, colocando as sacolas no chão e se deitando na cama. Ela tinha uma paixão secreta por Simon já fazia quatro anos, sua mãe Maryse, a ensinou desde pequena, quando seu pai havia a traído, de que ela não deveria confiar nos homens, e não se apegar a ninguém, um conselho que até hoje Isabelle seguia, mais Simon era diferente de todos os seus problemáticos e estranhos namorados, e ela o adorava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You come for me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.