Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 48
Capítulo final- O destino entre os Martinez e os Puckets


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim da minha fic, não vou marca-la como concluída porque farei especiais de natal e coisas assim, amo muito vocês, obrigada por terem acompanhado a Amanda, o Tobias, o Nicolas e todos os outros, obrigada por serem esses leitores excelentes que me deram apoio e leram Princess- Amor Forçado, foi um prazer trazer algum divertimento para vocês.
Com amor,
Jujubas Azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/48

Os sete pares de olhos se viraram para mim. Sorri.

Terminei de descer as escadas, parando perto de Harry.

–Milady, como você é bela- Ele disse com um forte sotaque.

–Obrigada- Sorri- Me chame de Soph…

–Soph? É uma honra…

–Com licença- Taylor falou, agarrando meu braço.

–Ai! Taylor, solte-me!- Eu disse, mas ele me arrastou para trás das enormes e pesadas cortinas.

–Quieta- Ele sibilou, me olhando nos olhos- Preciso falar com você.

–Fale, não viu que estou ocupada, tenho que escolher um marido, dentre seis!

–Sete- Ele me corrigiu.

–Você tem namorada- Rosnei.

–Tinha!-Ele pegou minhas mãos, delicado- Eu terminei com ela por você, Sophia, porque eu te amo! Você é muito mais que minha amiga! Eu sempre gostei de você, só que você não me notava! Eu tive que tentar esquecer você, porque eu sabia que eu não estaria á sua altura, mas sua mãe e seu pai falaram comigo e disseram que não viam problema, porque eu te amo! Eu te amo Sophia Cristina Martinez Weasley, e eu quero ficar com você! Seja minha princesa, por favor.

E eu não tive dúvidas, aceitei a declaração dele, aquela “seleção” não tinha fundamento, eu amava Taylor e ele me amava.

Selei nosso lábios no momento em que papai puxou a cortina, os outros bateram palmas, e assoviaram.

–Eu te amo Taylor Pucket- Eu disse, baixinho.

Fim?

Não, é apenas o começo de um novo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo pessoal, por todos os comentários, risos, lágrimas, por tudo... Amo muito vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.