Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 47
Pretendentes....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é um capítulo curtinho, mas é para mostrar que eu não morri (claro que morri, sou um zumbi, dãã)~e que eu não abandonei a Fic, só estou sem tempo e sem criatividade!
Adoro vcs,
Bjs,
J.A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/47

Cheguei ao meu quarto, Louis perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim, ele saiu, eu tranquei-me, e me joguei na cama, lágrimas irromperam, fiquei meia-hora chorando, até que bateram em minha porta, sequei meu rosto, abri a porta e vi mamãe, ela parecia irritada.

–Sophia, o que houve?

–Nada mamãe- Menti- O que aconteceu?

–Ah, os rapazes que concorrem para ser seu noivos, sério, tem sete meninos com ternos, cabelos penteados, sapatos engraxados e sotaques diferentes.

–Ok, vou me vestir...

Entrei no meu banheiro e tomei um longo e relaxante banho, quando sai, Ally, Isa e Anne estavam ali(elas eram minhas criadas.) elas secaram e pentearam meus cabelos, escovaram eles, e deixaram mais sedosos e dourados, elas me ajudaram a vestir meu vestido verde com brilhos e saltos agulha, minha coroa de Alteza Real Oficial , algo lindo, maravilhoso, desci as escadas com dignidade, mas por dentro eu tremia, olhei com superioridade para os sete rapazes. Sete? Não eram seis príncipes? Louis, o alemão? Aqui! Liam, o canadense ? Presente ! Harry, o príncipe Britânico? Hum-hum. Justin, o da Austrália? Sim. Zyan, da Espanha? Ali do lado da coluna de mármore. Nial, o mexicano? Perto de Louis. E… NÃO ACREDITO!!! O que Tay está fazendo ali?

–Tay?- Gaguejei.

–Quieta!- Minha mãe me cutucou.

–Depois você me explica- Sibilei.

–Tá- Ela sorriu.

Meu pai esperava na base da escada. Ele sorriu, e abriu os braços quando eu me aproximei e falou:

–Bem vindos! Príncipes de todos os locais e Taylor, já conhecem minha filha, Sophia, agora, começaremos o processo de descobrir quem será o futuro noivo dela!

Eu dei um sorriso amarelo.

–Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.