Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 37
Nick- A surpresa e a bagunça


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos! Olhem só: Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/37

Eu encontrei Amanda chorando copiosamente, eu me arrependo de todas aquelas palavras horriveis que disse a ela! Oh, ela está tão triste, tão confusa...

Eu a abracei, carinhoso, e ela retribuiu, chorando em meu ombro, sentamos de costas para a janela, olhei seu belo rosto iluminado pelo luar: Lindos olhos castanhos, uma pele clara e lisinha, um nariz pequenino e delicado, uma boca suave com gostinho de morango....

Eu a beijei.

Amo ela. Agora só depende dela.

–Amy, já está tarde, vamos?-Chamei ela, e ela me ignorou.

Olhei para ela e vi que seus olhos estavam fechados. Oh!Ela dormiu!

Peguei-a nos braços e a levei para o quarto

A deitei na cama, com cuidado, deitei-me ao seu lado e adormeci.

♥ ♥ ♥

Amanda acordou-me com um beijinho.

–Olá, já me desculpou?

–Sim.-Ela sorriu.

–Que bom.

–Hum...Com licença, vou provar um vestido mais tarde ok?

–Sem problemas, minha flor.

Ela se levantou e foi ao closet

(Ignorem a tia totalmente)

Depois, saiu, com um vestido azul celeste, lindo, que realçava seu corpo em sei lá quantos por cento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.