Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 36
Narradora- Não podemos mudar quem somos....


Notas iniciais do capítulo

Oiê!Consegui um Pc hj, então tenho q aproveitar!!!
Não sei quando meu computador vai voltar do concerto! :(
Mas ele chega e eu logo saio.
Vou de férias para o interior do Paraná, uma das minhas avós tem um Not(Aleluia!), então tentarei postar, mas não sei se vou conseguir....
Mas sempre q puder postarei!
Desculpem-me pela demora, então aqui vai mais um capitulo novinho em folha!
BJS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/36

Nicolas e Amanda estavam anunciando ao condominio as novas mudanças, totalmente apoiados pela mãe da garota, as principais mudanças eram essas:

(A) A cidade e o condominio não seriam tratados de forma diferente

(B) Todos os cidadãos do reino teriam direitos iguais

(C) Os moradores da cidade receberiam auxilio do governo por um ano, como compensação pelos maus tratos passados.

Amy sorria pelo bem que fazia com os outros, na realidade o que ela mais fazia era sorrir. Mas bem poucos eram sorrisos sinceros. Pois seu coração estava incompleto.

Nick percebia, triste, a falta que Tobias fazia para sua esposa.

"Por que era tão difícil? Amanda estava presa á ele. Ela jurou, em nome da vida, ficar com ele, a menos que ele não a quisesse.E bem, ele queria.Queria mais que tudo o amor da garota! Porém estava se iludindo.Amanda amava Tobias.E ele não era Tobias......."]

Depois de tudo isso, Amy chegou no quarto e sentou-se na cama, ao lado do marido.

–Está tudo bem, meu amor?- Perguntou a rainha, com doçura.

–Não!E não me chame de meu Amor!– Gritou Nicolas, assustando Amanda.

–Por que? O que eu fiz?-Perguntou Amy, quase chorando.

–Você não me ama!Então não me venha com meu amor!-O rapaz explodiu, cuspindo em cima dela.

–Nick! Isso não é justo comigo!Droga! Você não faz ideia da bagunça que está na minha cabeça!No meu coração então...-Amanda saiu do quarto, com passos firmes.

–Amanda!-Gritou Nicolas, arrependido- Amanda, volte aqui!

Amanda não ouviu, estava centrada demais em suas lágrimas.

"Que droga!Ninguém me respeita mais! Todos me julgam se erro!Sei que sou a rainha, mas sou humana, erro. Todos esperam tudo de mim, conselhos, ajuda, tudo, mas eles não sabem o quanto estou quebrada por dentro, o quanto sofro! Amo Tobias, mas sinto algo muito forte por Nick, com quem sou casada!Eu e ele somos um casal especial: O Casal Real. Todas as responsabilidades caem sobre nossos ombros! Estou cansada de aconselhar as pessoas, como posso o fazer, se nem sei o que fazer da minha vida? Como vou ajudar as pessoas, se eu não me ajudo? Minha cabeça e meu coração estão confusos...Só preciso de tempo...tempo pra pensar....pra por as coisas em ordem...Sei que tenho que ser forte,seguir em frente...Mas não estou conseguindo, estou sem forças pra continuar..."

Amanda corria, ocupada com suas lágrimas e seus pensamentos profundos, sem notar o moreno em sua frente.

–Oh!Amy!Está tudo bem?-Perguntou-lhe Tobias, com que esbarrara.

–Não.Eu pareço bem,por acaso?-Retrucou Amanda.

–O que aconteceu?

–Nada.-Amanda seguiu seu caminho...

Seu coração sangrava, de seus lindos olhos brotavam cachoeiras.

–Amanda!-Chamou Nicolas, conseguindo alcança-la.

–O que você quer, Nicolas?-Ela perguntou, soluçando- Não bastou ter me ferido ainda mais?

–Amanda...

A garota apoiou-se na janela e observou a lua, enquanto Nicolas tentava se explicar.

–Amanda, por favor, me perdoe!-Disse ele, suplicante- Não quero vê-la assim, eu te amo, além do que, você é a rainha...

–Viu?-Explodiu Amy- Eu sou a rainha! É esse o problema, Nicolas! Todos esperam que eu seja perfeita! Mas eu sou humana, Nick, tenho problemas, angustias, medos, defeitos....Não posso ser correta em tudo.

–Eu te entendo, Amy, mas não podemos mudar quem somos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pessoalmente adorei esse cap, ele tá todo cheio de filosofia!
Espero que curtam!
Ah, e obrigada pelos 100 comentários! eu amei! :3
Beijocas, meus amorecos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.