Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 33
P.O.V. Amanda- A fuga


Notas iniciais do capítulo

Hey, oi meus lindos!!!
Tudo bem?
Ontem teve festa junina, então as reparações atrapalharam meu sábado, que é o dia que eu tiro para escrever!
Então, vou atrasar um pouquinho as postagens, pq eu tinha me programado pra fazer pelo menos três capitulo ontem, então não deu....
Mas espero que continuem lendo!
Espero que curtam!!!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/33

A carta estava pronta, tudo estava pronto. Poderiamos partir mais por volta das cinco e meia da manhã. Estou morrendo de sono, Nick também, pelo jeito,só colocamos nossos pijamas e deitamos,exaustos, e dormimos tranquilamente, até as quatro e meia. Eu dormia feito um anjo, até que Nick me acordou com um beijo.

–Ai, Nick! Me deixe dormir.-Eu disse cansada e irritada, enterrando a cara no travesseiro.

–Não dá.-Ele disse, me sacudindo, entre risos- Temos que sair logo, Fani está a nossa espera!

–Ahhhh...-Eu bocejei- Por que ?-Eu fiz biquinho.

Ele riu.

–Amy! O plano!-Ele disse- Pegue!- Ele lançou um embrulho que estivera debaixo da cama.

Nós nos vestimos, ele com uma camiseta branca e casaco verde, dos criados, e eu com a saia amarela, a blusa branca e o casaco verde das criadas, Nicolas abriu a porta da varanda. Descemos, desajeitadamente, por uma escada de corda e encontramos Fani no jardim, corremos com ela até a garagem e encontramos James e Tobias nos esperando, vestidos como motoristas, entramos no carro mais simples que havia lá e saímos.

Agora que parei para pensar: Nicolas é meu esposo agora! E eu e Tobias não temos mais nenhuma chance. Suspirei pesarosa. Eu o amava, poxa!Embora goste muito de Nicolas! O universo conspira contra mim...

Dá pra ver no rosto do meu falso choffer, a dor, a perda. Afinal, ele também me ama, ou me amava?

Amo Tobias, mas não posso mais ser dele.Nicolas agora é meu marido.Devo ama-lo, mas posso dizer que estou apaixonada por Nick, mas também por Tobi, o que me deixa confusa. Meu coração está confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!! E aí? Ficou legal???
A única coisa que me deixa triste é que ninguém recomendou minha história.Isso é deprimente....
Mas mesmo assim, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.