Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 32
P.O.V. Nicolas -O casamento-Com participação especial do Tobias!


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!!!
Esse capitulo é dedicado para a minha querida amiga Bruna, e para as ,incriveis leitoras Luuh Lune, SóMais ,Uma ,Garota, Jujuba Fernandes, Slipcom ,e todos os outros leitores!
Ficarei sem postar por um tempo...Mais ou menos umas duas semanas!!!
Beijocas!!!
Espero que curtam esse capitulo!!!É emocionante(e acaba com as esperanças das pessoas que shippam Amy e Tobi),.
Espero que gostem!!!
Bjos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/32

TOBIAS

Estava na hora. Amanda ia Se casar mesmo, acabou. Já era! Perdi!
O plano já estava esquematizado, pena que teria De ser realizado depois da cerimônia, por que toda, repetindo, TODA a guarda real estava De plantão em volta da igreja, então não tinhamos como fazer a distração. Então seria tudo depois da festa. Fani e Marget preparariam as malas de Amy e Nicolas, meia noite os dois sairiam e eu os esperaria no carro De um choffer, viajariamos De carro até o cais, onde nós três, Fani, Marget encontrariamos Tib, Alex, Clara, Luiz e Valentina.Iriamos até o México De barco, depois iremos para a Inglaterra, onde a prima De Nicolas, princesa Viviane, nos cederia um jato. Iremos nos disfarçar De camponeses, e ficaremos morando na cidade, já tenho preparado a rebelião, então Amanda dará o sinal verde e atacaremos.

NICOLAS

Eu suava frio, parado no altar, a marcha nupcial começou a tocar, as portas principais se da igreja se abriram, e Amanda entrou, de braço dado com o rei.

Eles se aproximaram, vagarosamente, e ele me deu a mão de Amanda, ela sorria. O pai dela tinha lágrimas de felicidade nos olhos.

–Estamos aqui para presenciar a união desse jovem casal, que está prestes a se entregar de corpo e alma, um para o outro -Disse o pastor.

E daí foi indo…

–Se alguém for contra essa união fale agora ou cale-se para sempre.

Eu e Amanda olhamos de relance para Tobias, que estava com os outros padrinhos, que incluíam Ozzy, James e Bob, ele estava com a tristeza estampada na cara, mas não disse nada;

–Sendo assim, Amanda Cristina Martinez, aceita Nicolas Joey Wesley como seu único e legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

–A-aceito- Ela disse

UFA!Ela aceitou!Ela aceitou…tiveram muitos filhos e depois se separou…PERA!

–Nicolas Joey Wesley, aceita Amanda Cristina Martinez como sua única e legitima esposa, para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

–Aceito.

–Sendo assim, as alianças!

Amanda pegou a aliança da almofadinha de veludo que Peter(seu irmãozinho adotivo )segurava e pôs no meu dedo. Ela me encarou, e sorriu, verdadeiramente feliz, eu acho;

E peguei a aliança e coloquei no dedo dela.

–Sendo assim; Eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva!

E eu me aproximei dela, e trocamos um longo e apaixonado beijo.

Todos aplaudiram. Sinos soaram, e como o casamento era filmado(como Amy queria), as câmeras deram close total em nossos lábios unidos.

Saimos da igreja e entramos em uma limusine em direção a festa.

Foi o casamento mais lindo do mundo!-Exclamou minha mãe, secando os olhos, Amanda sentou do meu lado, e me deu a mão.

–Ei!-Ozzy protestou- E o meu?

–Foi lindo, mas o de Nick foi especial.-Disse papai,

–Ah, por que?

–Por que sim Ozvald!-Disse papai- Eles serão o futuro da França.

Fiquei com pena de Ozzy, ele sempre tentou deixar papai orgulhoso, mas em vão, já que ele só pensava no futuro da frança;

–Amanda, filha como você está linda, foi realmente uma linda cerimônia.

Chegamos na festa, mas antes tínhamos de trocar de roupa, então no mandaram para uma sala cheia de vestidos e ternos menos pomposos.

–Ãh… Com licença?-Ela pediu, corando.

–Ah! Certo. Perdão.-Disse eu, tentando sair, mas como não conseguia, me vi forçando a porta.

E a maldita não abria! Amanda viu e arregalou os olhos.

–Desculpe-me - Eu pedi.

–Não...Ãh… Você pode ma ajudar?-Ela virou de costas e indicou o fecho.

Abri as costas do vestido, corando, e em seguida virei de costas enquanto ela se trocava. Amanda terminou de se preparar uns quinze minutos depois(até que foi rápido, considerando o vestido) e então virou-se enquanto eu me arrumava, vesti calças pretas simples, e escolhi um paletó, mas fiquei em duvida entre as camisas e gravatas.

–Hum…Amanda?

–Sim?-Disse ela, virada de costas, agora seu vestido era rosa claro, longo, mas bem leve, pela aparência.

–Pode me ajudar aqui?-Eu pedi, envergonhado.

–Ah.-Ela virou para mim- Claro.

–Então, qual você acha melhor?

– Gosto da azul celeste com a gravata preta.- Ela disse, eu abotoei a camisa, e então reparei que não havia criado algum para me ajudar a dar um nó na gravata. Amanda notou meu desespero e me acudiu:

–Com problemas, é?- Ela riu, me ajudando a dar um nó na minha gravata- Minha mãe adotiva me ensinou.

–Puxa!-Eu exclamei- Ficou ótimo!

–Obrigada.

– Senhores?-Alguém bateu na porta.-Prontos?

–Sim.Por favor nos tirem daqui!-Amanda pediu, e abriram a porta.

A festa estava incrível, mais de trezentas pessoas lotavam o salão, admito que não conheço nem metade delas…

Amanda está quieta, eu pego sua mão e ela força um sorrisinho, deve estar sofrendo muito, tadinha.

Ah! Como eu queria ter a sorte de Tobias!Ela o ama, embora insista em afirmar o contrário, ela ainda sente algo forte por ele, pode ter alguma coisa por mim,mas é ele que ela ama.

Amanda não admite, mas eu sei, deve ser difícil. Eu compreendo.Ela precisa de tempo.

–Ãh…Nick?-Ela chama, bem baixinho- Vamos dançar?

–Claro, minha princesa.- Eu digo, a guiando para a pista de dança;

No caminho encontramos Ozzy e Anna.

–Oi!-Diz a esposa do meu irmão.- Muito prazer, eu sou Anna, e você deve ser a Princesa Amanda.

–S-sim, o prazer é todo meu.- Diz Amy, envergonhada.

– Anna.-Eu a cumprimento.

–Principe Nicolas.-Ela faz uma mesura.

Amanda aperta minha mão com força;

–Bom, com licença, mas parece que minha pequena e doce Amy quer muito dançar.-Eu digo saindo de perto deles.

–Nossa.-Ela dá uma risadinha;- Que meloso, meu enorme e doce Nick.

Eu rio.

–Amanda, eu sei que você não está bem.-Eu digo, enquanto dançamos.

–Não é nada, é que eu sempre sonhei com meu casamento, e…

–Ele não era arranjado.

–É…Quer dizer…Mais ou menos-Ela olhou para baixo.- Mas nunca pensei que seria com um príncipe loiro.

–E é tão ruim assim ter se casado com um príncipe loiro?-Eu perguntei, em tom brincalhão, escondendo minha real preocupação.

–Não, Nick, você é um cavalheiro, bonito, inteligente, gentil…-Ela suspirou.- Mas, sei lá, nunca imaginei me casando com alguém como você.Não que eu me arrependa de ter dito sim…

–Que bom…

A festa terminou!Aleluia!

Não aguentava mais dançar, ficar de pé e receber cumprimentos de gente desconhecida.

Amanda e eu entramos no quarto e trancamos a porta.

–Nick!-Ela chamou e atirou um papel dobrado em mim- Veja se ficou bom!

Então eu comecei a ler a carta que Amanda havia escrito para ganharmos tempo para a fuga:

Para Papai e Mamãe,

Papai, eu e Nicolas estávamos tão ansiosos para curtirmos só nós dois! Então, sozinhos, preparamos uma lua de mel pelo mundo! Essa viajem durará duas semanas! Queremos nos conhecer melhor e ficar muito, muito tempo juntinhos! Mas sozinhos e livres das responsabilidades do cargo!Queremos assumir nosso amor e nossa juventude, não como príncipe e princesa, mas como um casal verdadeiramente apaixonado!Obrigada por escolherem Nicolas para ser meu marido! Ele é incrível! Amo vocês!

Um beijão!

Amy

–Carta realmente boa, Amy, ótima ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vcs acharam, meus Jujubetes?
Um abraço e dois bjs!!!

J.A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.