Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 1
P.O.V Amanda- O jantar lá em casa;


Notas iniciais do capítulo

Oi! Essa é minha primeira Fic original, espero que vocês gostem.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/1

Me vesti, bem irritada, hoje é a pré cerimônia, e meus pais convidaram Lorde Pucket e sua família para vir jantar aqui em casa. Não tenho nada contra os Pucket, só contra Tobias, seu filho; é um garoto extremamente idiota, grosso e mal-educado. Mas como não tenho opção me visto, meu vestido rosa é muito, sei lá, chamativo? Por que não posso usar calças jeans e camisetas como as empregadas daqui? Mamãe me mataria...

-Eles chegaram.-Falou meu irmão, batendo na porta do meu quarto.

Fiz uma careta ao abrir a porta, e ele deu uma risadinha inocente, ele estava bem tranquilo, eu já sabia quem James ia escolher, era uma garota de dezessete anos, loira e alta, chamada Bianca, James poderia ter qualquer garota que quisesse, era bonito, cabelos e, assim como os dos outros meninos daqui, eu era fisicamente diferente das outras mulheres, incluindo minha mãe, elas eram loiras e tinham olhos verdes,eu não entendia por que era tão diferente.

Desci as escadas com James, e encontramos os Pucket lá na sala, cumprimentei a Sra. Pucket com dois beijinhos na bochecha, o Sr Hector Pucket beijou minha mão, assim como Tobias, que não escondia seu desgosto.

Jantamos e os adultos nos mandaram para outra sala, para que pudessem conversar em paz. O olhar intrigado de Tobias me perseguia, me fazendo corar, mas eu estava frustrada, por que raios ele ficava me encarando?!

-O que você gosta de fazer?-Ele me perguntou

-Gosto de Ler, desenhar, dançar...

-Interessante...

-E você?- Perguntei

-Bom eu gosto de...

-Vamos, Tobias?-A mãe dele perguntou.

-Claro- Ele respondeu- Não aguentava mais ficar perto dessa mimada.

Nossas famílias ficaram horrorizadas, mas eu só fiquei, tipo: Mimada? Eu? Já se olhou no espelho, querido?

Eles foram embora e eu fui dormir, o comentário indelicado de Tobias não havia me afetado, só o fato de amanhã ser o dia da Escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.