As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 11
Feel so Close - Me sinto tão perto


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite leitores lindos do meu coração!!

Demorei hoje para postar não foi?

Peço mil desculpas, mas posso justificar. Tive que ficar na faculdade até o fim da tarde fazendo trabalho e agora a noite e tinha ensaio do ballet, por isso não postei no horário de costume!

Gostaria de agradecer pelas 1308 visualizações e também pelos 93 comentários!!! Ah quase esqueci, e também pelos 35 acompanhamentos! Muito obrigada meus fofos estou muito feliz *.*

Agora parando de enrolar => E HOJE A FIC VAI ESQUENTAR!!! KKKKKK

Capitulo inspirado na música “Fell so Close”, Calvin Harris

Link: https://www.youtube.com/watch?v=dGghkjpNCQ8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/11

I feel so close to you right now

M e sinto tão perto de você agora

It’s a force fiels

É um campo de força

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Eu sou bastante passional, como se fosse grandes coisas

Your love pours down on me,surrounds me like a waterfall

O seu amor derrama sobre mim, me cerca como uma cachoeira

And there’s no stopping us right now

E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now

Eu me sinto tão perto de você agora

Natasha acordou e notou que estava na mesma cama que Steve abraçada a ele, vale salientar. Se ele acordasse e vissem a situação que se encontravam iria ficar bastante constrangido – Nat ri e pensa – “Não vou sair daqui, estarei esperando ele acordar”.

...

..

.

Após mínimas horas de sono, Steve acorda. Estava com sono pois quase não dormiu, pois preferiu ficar olhando para uma ruiva que estava o encarando com um sorriso sapeca no rosto. É ele tinha sido pego no flagra, ainda com ela nos seus braços. Instantaneamente e ficou vermelho.

– Não vai me soltar Steve? – Natasha fala com um sorriso sedutor – Não que esteja incomodada, pois estou muito bem aqui em seu braços!

– Oh! Desculpe Nat! Foi muita falta de respeito ficar assim abraçado com você – o Cap fala com vergonha

Então a ruiva só faz aumentar o seu sorriso e consequentemente cai numa gargalhada. Entre risos ela diz – Não precisa ficar assim Steve... O comentário foi para ver como você iria reagir se acordasse comigo assim em seus braços – Sorriu sedutora – “Vamos ver se ele vai fazer alguma coisa. Eu tenho notado ele muito próximo não que eu esteja incomodada, por incrível que pareça eu até quero. Ok! Não me reconheço. Vamos ver no que vai dar. Vou deixar o destino seguir seu caminho.”

Depois do que Nat disse nunca um homem saiu tão rápido de uma cama como o loiro saiu. Mortalmente envergonhado, mas ele devia ter pelo menos imaginado que a Nat iria fazer algum comentário. Até porque ela não deixava nada passar desapercebido e ela notou a proximidade de Steve de seu corpo.

– Vamos Gatinho?

– Para onde Nat? – ele falou ainda um pouco constrangido

– Nos arrumar, tomar café da manhã e fazer compras comigo. Hoje você vai ser o meu assistente – Nat ri. Ela ia aprontar bem pouquinho com ele...

...

..

.

Encontraram Samuel no local do hotel onde serviam as refeições, comeram e como de costume e Steve ganhou mais algumas alfinetas do amigo em relação a Nat. Ele pretendia que Nat e Steve fossem sozinhos fazer compras. Para ele a ruiva não precisava de pressão para ficar com o loiro, era notável seu interesse e ainda por cima ela não era tão certinha como o Steve.

– Então Nat você vai comprar suas roupas hoje? – Sam diz lançando a isca para Nat agora. Mas como era ligeiramente mais inteligente que ela notou. Mas decidiu cooperar com Sam. Ela sabia que este queria que Steve deixasse de ser solteiro e ela por sua vez queria reviver a cena da escada rolante.

– Vamos sim! O Ste disse que ia comigo. – Aproveitando que o loiro estava longe Natasha puxou Sam para perto e falou – Você vai ficar aqui não é? Tenho planos para o capitão durante o dia – ela fala com a expressão sapeca

– Claro que não Nat! Já imaginava. Mas me responde uma pergunta por favor. Você está gostando dele, de verdade, não é? – Sam fala sério agora para a mulher à sua frente

– Na verdade Sam eu não sei o que eu estou sentindo. Vou apenas me deixar levar - Quando ela iria continuar Steve chegou perto deles. Comeram e enquanto Sam iria ficar no hotel, havia inventado uma desculpa para Steve que estava com a barriga doendo e que por isso não iria acompanha-los.

...

..

.


I feel so close to you right now

M e sinto tão perto de você agora

It’s a force fiels

É um campo de força

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Eu sou bastante passional, como se fosse grandes coisas

Your love pours down on me,surrounds me like a waterfall

O seu amor derrama sobre mim, me cerca como uma cachoeira

And there’s no stopping us right now

E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now

Eu me sinto tão perto de você agora

Durante as primeiras horas de compras tudo estava normal. Nat e Steve conversavam sobre assuntos amenos, ele carregava todas as sacolas, ela reclamava do gosto de roupas das lojas de Kentucky. Mas não durou muito tempo para a situação deixar de ser calma. Eles tinham entrado em uma loja em que todos os atendentes eram do sexo feminino e Natasha havia notado o olhar de interesse das mulheres em cima dele. Até esse momento tudo continuava normal, pois era normal o loiro atrair olhares. Até que uma atendente da pele morena se aproximou deles e sorriu sedutoramente para o Cap e para piorar a situação ele riu também.

– Bom Dia! – Natasha falou com um falso tom de alegria para a mulher – Não precisamos de ajuda, obrigada – Antes da moça pensar em falar alguma coisa a ruiva saiu arrastando Steve pela manga da camisa.

– O que foi Nat? Você não vai precisar de uma atendente para lhe dar opiniões sobre as roupas? – ele falou confuso vendo Natasha pegar várias peças de roupas inclusive lingeries.

– Não preciso de atendente para escolher minhas roupas! Aliais foi por isso que você veio. – Continuou puxando Steve e o fez sentar em uma cadeira de frente ao seu provador – Você vai me dar sua opinião!

Durante as dez primeiras provas tudo ocorria bem, mas a atendente voltou a “tirar” o sossego de Natasha oferecendo café, água, biscoitos para Steve, e para dar mais raiva a ela, ele aceitava.

Quando a atendente e Steve menos esperavam, Natasha sai do provador apenas com uma lingerie vermelha – Amor? – ela chama Steve – O que você acha dessa aqui para hoje à noite? – o rosto de Steve virou um verdadeiro arco-íris. Passou de incrédulo, para constrangido, para envergonhado e por fim aproveitou a visão. Afinal não é todo dia que a viúva negra iria aparecer em sua frente apenas de calcinha e sutiã. E não era daquelas lingeries recatadas, se é existe alguma que se encaixe no critério recatada na situação que se encontravam, era de um vermelho sangue e toda forrada com renda.

– Está perfeito – ele tinha falado com a voz meio grogue. Era até compreensível pela primeira vez em sua vida uma mulher apareceu na sua frente, do nada, com uma lingerie provocativa. Ele era homem afinal, apesar de ter 95 anos, mas não existe espécie do sexo masculino que não iria sentir o que ele estava sentindo agora. E ainda por cima era a Natasha Romanoff a mulher mais sexy que ele conhecia e que, ainda por cima, estava interessado.

– Que ótimo amor! As outras são bem semelhantes você quer ver? – Natasha falou sedutora para Steve e ignorando completamente a atendente que a olhava atônita.

– Não o que você decidir está bom –Steve falou em um tom mais alto e grave visivelmente constrangido.

Após terem discutido para ver quem pagava a conta da loja, que Steve teve que distrair a ruiva para poder pagar. Saíram da loja e foram almoçar, mas como as coisa não estavam mais normais quando a mesma atendente que tinha se oferecido para o Cap entrou no restaurante Steve é surpreendido pela ruiva. Sim, Natasha estava o beijando, mas não era um beijo normal, era um beijo quente que fez a maior parte das pessoas do estabelecimento ficarem com calor.

Quando se separaram Natasha sorriu para ele e disse – E agora o que vamos fazer? – Ele não respondeu simplesmente a puxou para outro beijo

– Vamos comer? – Ele piscou para ela – Depois vemos o que eu e você vamos fazer!

And there's no stopping us right now

E não há como nos parar agora

And there's no stopping us right now

E não há como nos parar agora

And there's no stopping us right now

E não há como nos parar agora

I fell so close to you right now...

Eu me sinto tão perto de você agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores comentem!!
Amo vocês!
bju