Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 9
Series, bromance e Shipper!


Notas iniciais do capítulo

Voltamos, UHUUUU! bom esta de volta! Posts novos e lançados bem mais rápidos agora que tenho o meu pc só para minha linda pessoa! dividir e do mal! O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/9

Sabe aquele ditado “ cabeça vazia oficina do diabo.” Então , no meu caso e “cabeça vazia oficina dos deuses do yaoi.”

Como sou bem lenta, demorou bastante tempo para eu perceber que podia juntar duas coisas que eu amo, yaoi e series, meu, que burra que eu sou, como pude demorar tanto pra descobri as series gay! Tipo e um absurdo! Hoje praticamente todo programa da tv tem gays no meio, virou tipo obrigação, (e que obrigação, minha imaginação agradece!)

Bem hoje tem isso, mas naquela época em que eu estava cavando esse buraco pra saber ate aonde vai, não tinha isso, na tv não passava e se passava era em horários absurdos para estudantes que tinham que acorda cedo T.T, então resolvi procurar em sites de series , e my lord , não achei nada, nadica de nada! Que raiva, bem tinha muito poucas e nem sempre elas eram traduzidas! ( não sabia inglês direito, então era super. difícil), mas não desistir porque eu por incrível que pareça me interessei por alguma coisa e não ia desistir tão rápido!

Foi ai na minha incansável busca, e de dedos doendo que encontrei o termo BROMANCE! WTF? Sim minha querida, bromance, fiquei chocada, com ovo e tudo, não era a minha tão sonhada serie, mas ta quase! Pesquisei sobre esse termo e achei algumas series que tinham sido tachadas com esse gênero, e lá estavam ela cheias de duplas sentidos, brincadeirinhas ente eles, mãos bobas, e tudo que uma fujoshi precisa para sua imaginação entra em movimento! Assistir todas as que eu achei só esperando o momento entre ele, e depois de assistir tudo, gravar os nomes e tudo, foi procurar pela linda fics dos meus casais favoritos.

E nessa viajem que minha mãe pensa que estou fazendo pesquisas para trabalhos, eu encontro outro termo , o SHIPPER!, pronto agora eu sei como chamar essa minha obsessão, shipper! Eu shippo tudo e todos , desde os carinhas das series, ate garotos de minha escola, cursos e quem eu nem conheço! EU SHIPPO TUDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem links hoje! T.T tenho que passar tudo para esse pc e to sem tempo. Gome!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh God! Virei fujoshi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.