Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 10
Duplo sentido, homens e tudo gay


Notas iniciais do capítulo

Snif... snif... Ta acabando, só falta 4 cap. But, to feliz tbm pois quero começar a postar a minha nova fic! (para as mais perv. Tem lemon! ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Aproveitem... Ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/10

Ho ho , eu sempre digo que se você se torna uma Fujoshi tu entra em um buraco da perdição, que na verdade e um túnel para um outro mundo, eu não estava brincando, não mesmo, se começa a respirar, comer e viver yaoi! E tipo uma doença ( no bom sentido!), um dos sintomas e a aquisição do duplo sentido, tudo vai ter duplo sentido, se tu ver dois garotos falando de um ir na casa do outro, e BOOM! “D.S ativo => Humm... vão fazer o que lá? Usem camisinha x_x ” e as coisas mais simples também faz o D.S. se ativo tipo, dois caras dividindo um refri e BOOM!! “D.S.ativo=> se ta demostrando como vai chupar o pau dele néh?! ”kkkkkkk sou assim ate hoje!

Outro sintoma e so procurar primeiramente filme com 2 homis e eles tem que se os principais, se tiver mulher, ela tem que se segundaria, tipo plano fundo, quase não aparece! U.u serio o foco tem que ta nos HOMIS, porque segundo a mente da fujishi e TUDO GAY! TA TUDO SE PEGANDO! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

MUAHAHAHAHAH! O caso ta tão grave, tão grave que parei de assistir series, filmes, anime, mangás e outros que tenham romance hetero, se tiver romance eu passo direto por ele, agora só procuro filmes e series que são feitos mais para homens, animes e mangas so voltados para garotos. Essas coisas de romance hetero e muito drama, cheio de vai e volta argh que saco! O negocio tem que ser homem x homem, seme x uke, ativo x passivo, tudo com HOMI! OH GLORIA!! To ate preocupada, se eu continuar achando que todo homem e gay , nunca vou achar o meu gostoso SEME!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROCURA-SE: SEME gostoso, com tanquinho e que não se importe de ter uma uke muito passiva e louca e principalmente não se importe dela se um fujoshi porra!

Entre e contato ! (〜 ̄△ ̄)〜