Diário De Uma Divergente escrita por gena evans


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

40 pessoas já leram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498859/chapter/5

Acordei com um barulho no meio da noite, alguém estava andando pelo corredor. Talvez se levantar e seguir uma pessoa que você não sabe quem é no meio da madrugada não é muito boa mas eu nunca fui do tipo que tem bom senso. Tudo na audácia era escuro e devia ser umas três ou quatro da manhã. Era uma menina, eu podia ver sua silhueta e o cabelo liso na altura dos ombros.

– Até que enfim - Hazel disse

Hazel? ela saiu de uma porta e puxou o braço da menia e fechou a porta. Pude ver pela fechadura. O que a Hazel estava fazendo aqui?

Quando pude ver quem era a menina que eu estava seguindo vi uma menina com sardas no rosto, cabelo ruivo e olhos claros... Annie.

– Desculpa - Disse Annie - Joanne já chegou?

– Não, minha mãe ficou para ajudar na limpeza da cozinha.

Annie riu.

– Uma vez careta, sempre careta - Ela mudou de posição como se tivesse se lembrado o real motivo de estar lá - Ela sabe?

– Sobre a divergência da Margo? Não.

– Eu não queria mais ouvir uma palavra, saí correndo de lá e deitei na minha cama no dormitório. Então Hazel e Annie se conhecem, minha mãe sabe disso e pode estar envolvida no plano delas, seja lá qual for, e o meu maior medo desde que conheci Rose... Sabem que eu sou divergente.

– Você está bem? - Charlie perguntou enquanto nós estávamos atirando facas no alvo, Emma disse que hoje nós íamos treinar sem luta, ou seja, atirar facas, socar sacos de pancada e treinar tiro com arma.

– Estou, por que não estaria?

– Não sei, mas eu te conheço.

– Você sente falta da Avril?

– Não muda de assunto.

– Sente?

Ele demorou um tempo para responder.

– Sim - Ele respondeu, por algum motivo senti uma pitada de ciúme - Mas acho que ela foi meio...

– Egoísta?

– É.

Talvez Avril tenha sido um pouco egoísta nos abandonando e abandonando a família dela mas se ela está feliz na erudição, melhor assim.

– Soube que hoje nós vamos ter um caça a bandeira - Disse Alasca do nosso lado.

– Sério? - Perguntou Charlie - Como soube?

– Fred não sabe guardar segredo - Adivinhei.

Ela riu.

– Exatamente.

Nós passamos o dia treinando até Emma nos mandar descansar e ir comer alguma coisa.

Hoje nós tinhamos chegado antes dos transferidos, acho que eu não ia aguentar olhar para a Annie, depois de ontem.

– INICIANDOS - gritou Tom em cima de uma das mesas - Hoje é o dia do caça a bandeira que como vocês sabem é mais uma tradição da audácia, mas dessa vez os transferidos e os nascidos na audácia competirão juntos. Emma e Fred vão dividir os times.

– Pode começar Emma - Disse Fred quando estávamos do lado de fora da audácia, perto de uma velha roda gigante.

– Okay - Disse Emma - Kevin.

– Margo.

– Ben.

– Alasca.

– Annie.

–Charlie.

– James.

– Daniel (um transferido da erudição)

Eles foram escolhendo os outros e depois dividiram a gente em duplas, eu fiquei com Charlie protegendo a bandeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi esse capítulo ouvindo Demi Lovato xoxo PS:O caça a bandeira vai ser no cap 6, não deu pra escrever ele aqui por probleminhas que eu tive. sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Divergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.