Creepypastas Amor Doce escrita por Seola


Capítulo 2
A Maldição do Castiel


Notas iniciais do capítulo

Oi genteney,então né,eu acabei de postar a fic e já tem 2 reviews então resolvi postar mais um capitulo da fic mal assombrada XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498853/chapter/2

Eu sou uma docete Castiete,vivo mexendo na internet a procura de coisas sobre ele.Me chamo Laura,minha docete é Laura3456712.

Um dia desses eu estava em um site que eu nunca havia visto,ela era dentro do mundo virtual negro,a Deep Web,eu já era uma veterana de lá pois já mechia faz um dois anos.O Site se chamava Docetes AES,eu não sabia o que significava o "AES" mas mesmo assim resolvi entrar,mesmo sendo na Deep Web onde tem sites macabros pois como era de amor doce,provavelmente era inofensivo.

Eu entrei no site,ele era um site de videos especiais de amor doce para baixar,mesmo eu sabendo o perigo de baixar coisas da web negra,eu cliquei no botão baixar num video onde dizia " Castiel AM".Logo começei o dowalond,ele foi rapido até demais para um video,ele em 20 minutos já havia sido instalado.

Logo que completou a instalação me desconectei da web maligna pois não queria ser pega por crackers,e fui colocar o video pra rodar.

Logo no começo do video aparecia a voz de um homem e dizia Castie AM e começava a escorrer como sangue,eu não me intimidei por isso pois provavelmente seria algum video de halloween dele.

O video começou com uma docete,que por sinal era bem parecida comigo andando em um parque florido.Ao lado dela havia um rapaz que no começo não identifiquei,mas logo depois a hora que apareceu o rosto era Castiel.Ele sorria pra ela,e a puchava pelo parque florido,foi assim durante um tempo até que começou a escurecer.Logo o fundo do video já aparentava noite,e aquele lugar florido não era mais o mesmo,agora era uma floresta escura e sombria.

A Docete pareceu assustada com aquilo e se agarrou em Castiel que parou o trajeto e sorriu assustadoramente pra ela.Ele se afastou dele e se virou de costas,logo depois se virou para a garota de novo com um chicote na mão.

A Docete olhou pra ele assustada e andou pra tras olhando para o chão,no mesmo instante apareceu um pentagrama desenhado no chão com velas em volta.Castiel começou a falar:

–Agora você sera minha,minha vitma -ele se aproximou e a pegou no colo enquanto se debatia.Ele a colocou no meio do pentagrama e começou a surra-la com o chicote,deixando cortes profundos que fazia sangue escorrer enquanto ele ria dos gritos agonizantes da garota.

Logo depois ele se afastou e saiu do pentagrama que começou a brilhar com aura negra.A Garota tentou correr mas parecia uma barragem invisivel que não deixava ela fugir do local.

Depois de uns 20 segundos o Castiel voltou com um serra eletrica ligada nas mãos e entrou no pentagrama.Ele ligou o aparelho e se aproximou da docete sorrindo.Ele chegou mais perto e passou a serra pelo braço da garota o cortando e fazendo-o voar longa e espirrar sangue.A garota gritava enquando ele pegou o braço e o legou até uma especie de frigideira grande em cima da foguera que haiva lá.Ele jogou o braço e depois começou a frita-lo.A esse ponto a docete já havia morrido de dor,então ele foi até o cadaver e o cortou em partes e o levou para a frigideira.Ele fritou todas as partes logo depois pegou a lingua da docete e comeu com prazer como se fosse carne normal.As cenas de horror continuaram,eu já estava a ponto de desmaiar,mas antes que eu desligasse o video apareceu a chino com aquela roupa de halloween e disse:

"Como você é corajosa,aguentou o video até aqui!Mas agora,você foi amaldiçoada e o meu enviado ira te visitar"

Quando ela disse isso eu fiquei apavorada,as luzes da casa começaram a piscar e alguem bateu na porta.Uma voz falou:

–Aqui é o seu amado Castiel,abra a porta para que podemos ficarmos juntos. -ele disse tentando arrombar a porta que estava trancada.

Eu corri para o quarto dos meus pais e peguei um revolver e me sentei na cama esperando ele chegar.

Logo escuto um barulho de porta arrombada,e Castiel entra na casa e vai em direção ao quarto.Ele estava com uma faca e antes que ele fizesse algo eu atirei nele o matando e acabando com a maldição.

Por isso eu digo nunca baixe nada da Deep Web,pois descobri que o site que visitei se chamava "Docetes Assasinas e Sanguinareas" e logo descobri que aquele video era a "Castiel:A Maldição".Pesquizei na internet e como eu avia o matado esta livre da maldição,mas descobri que o Castiel revive para ir atras de outras vitimas.

Sou Laura,uma sobrevivente do assasino Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?gostaram?postei um curto,estava com preguiça de escrever sabe neah kkk fiz resumido XD