Creepypastas Amor Doce escrita por Seola


Capítulo 1
A Docete Demoniaca.


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos serão postados todas as sextas.Em outros dias de tempo livre talvez também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498853/chapter/1

Meu nome é Luis,e eu sou um garoto que joga Amor Doce ou seja,sou um Doce que é loiro e tem olhos azuis.Meu paquera favorito sempre foi o Nathaniel,mas eu não sou gay,só jogo.

Um dia eu estava olhando os pedidos de amizade no amor doce,pois eu não costumava conferir frenquentemente então resolvi aceitar todos ser visitar os perfils.Logo depois que aceitei logo recebi uma mensagem.Era de uma docete que havia acabado de aceitar,o nome era Merlindja e a docete estava com roupas que eu nunca havia visto no jogo,era um vestido preto e longo com renda e um salto preto de bico fino e com renda.Usava uma peruca longa até os pés e lisos e havia dois chifres vermelhos.Logo achei estranho,pois eu jogo desde que lançou o jogo,na verdade desde 1 semana depois que lançou,então não perdi nenhum evento e eu tinha os mangas e artbook e havia ido na Japan Expo(sei lá como se escreve) e tinha todos os itens especiais.Ela havia me mandado uma mensagem dizendo:

"Olá!Eu descobri que nós estudamos na mesma escola,vamos nos encontrar um dia?"

Logo achei estranho por que eu não havia passado minha docete pra ninguem além da minha prima,como ela me conhecia?Deve conhecer minha prima,ou reconheceu uma foto que eu coloquei no meu perfil coisa que era proibida.Logo respondi o MP dela.

"Olá,podemos sim,quando você me ver na escola venha falar comigo"

Eu disse,em menos de 1 minuto ela respondeu.

"Ok,me encontre no portão na hora da saida"

Ela disse e depois ficou off.Achei bem estranho isso e logo fui dormir.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

No dia seguinte acordei,me arrumei,comi e fui pra escola.

O Periodo de aulas passou rapido e eu estava ancioso pra encontrar a docete na saida,pois queria muito fazer uma amiga e quem sabe uma namorada que jogue a mesma coisa que eu.

Fui para o portão logo que o sinal de termino das aulas tocou,corri e fiquei lá esperando.Logo uma garota como a do jogo,só que com longos cabelos até a cintura e aquelas roupas da docete veio em minha direção.

-Olá,deve ser o doce -ela disse e sorriu.

-O-oi s-sim sou eu mesmo -eu estava nervoso,esta encantado com tanta beleza,ela era extremamente igual a do jogo.

-Prazer me chamo Merlindja. -Ela falou me estendendo a mão e eu a apertei,nossa a docete tem o mesmo nome que ela!

-Prazer,sou Luis. -falei.

Depois disso fomos embora juntos,conversando varias coisas sobre o jogo.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Varios dias se passaram e eu e merlindja estavamos mais proximos,ela me disse que o paquera favorito dela é o Nathaniel,ela disse que devia ser o meu também e eu afirmei.

No final da aula de sexta feira ela me esperou na saida,ela tinha um sorriso macabro enquanto estava parada na frente do portão vendo o movimento,logo que ela me viu sorriu mais ainda.

-Oi Lu!Quer ir na minha casa? -ela disse sorrindo com biquinho então eu logo aceitei.

Fomos para casa dela,quando chegamos era totalmente igual a do jogo.Entramos na sala e lá estava,uma mulher igualzinha a Agatha.

Passamos reto por ela,Merlindja parecia apressada em me levar para o quarto dela.Quando entramos era um quarto igual a o Apê do jogo,só que tinha posters do nathaniel por toda parede.Merlindja trancou a porta e se virou pra mim com um sorriso macabro e com uma das mãos atras,então logo ela se pos a falar.

-Se paquera favorito é o Nathaniel? -eu assenti -Hum,omeu Nath não pode ser de ninguem alem de mim... -ela sorria assustadoramente vindo em minha direção,então logo começei a andar pra tras.

-O que você vai fazer?? -eu perguntei assustado olhando o rosto dela,que parecia o de uma boneca.

-Se eu te contar uma historia você não conta pra ninguem conta?? -ela disse fazendo uma voz doce e eu concordei -Otimo!!Bom vamos começar minha pequena historia demorte-com essa palavra logo extremeci e fiquei parado encostado na parede a deixando falar -Eu era uma garota feliz,tinha amigos e adorava amor doce,só que um dia sua amiguinha com ciumes do Nath meassasinou.Eu queria continuar jogando até o ultimo capitulo,só que na versão real,então um amiguinho lá de baixo me ajudou.Ele me deu tudo o que eu mais queria,ser uma docete versão real,ter uma vida igual a da minha docete,poder jogar.Mas eu não aturo quem quer pegar omeu Nath.

Ela tirou um machado e correntes de tras dela e foi pra cima de mim.Ela me amarrou com as correntes e pegou uma faca na gaveta da comoda.Ela começou a rasgar minha pele deixando os musculos e veias a mostra e o sangue espirrava pela sala toda.Logo depois ela furou minhas veias e colocou o sangue em um jarro e guardou,e logo depois falou enquanto eu gritava de dor.

-Isso é pra você aprender a nunca mais mecher com meu Nath!! -depois disso ela pegou o machado e mirou na minha garganta e depois o jogou fazendo cortar meu pescoço e minha cabeça voar,sim minha cabeça ficou um tempo viva depois disso.

Sabe aquela cabeçinha que aparece na pagina dos paqueras??Aquela é minha cabeça,tudo o que restou de uma tarde de agonia por causa de um paquera.

Por isso eu digo,nunca coloque fotos no amor doce ou fale com uma Merlindja,pois ela é uma fantasma e pode estar planejando acabar com sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou fraquinho mas ok...o que acharam??Da um desconto pois é minha primeira creepy