A Noite escrita por Júh Castro


Capítulo 22
Primeiro Olhar


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Desculpa ficar esse tempo todo sem post, mas eu estava sem criatividade, e para melhora minhas aulas irão cimeçar segunda (eu sei, estranho, mas é isso) e é o dia todo e so volto pra casa ás 6:00 da tarde =/
 
Me desculpa  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49882/chapter/22

- Bom... Agora que tudo esta resolvido, temos que nós organizar – Henri falou abraçando Sofi e Pablo estava abraçado com Beth

- É temos que fazer mudanças – Pablo falou

 - Esperem! – Beth gritou e lançou um olhar de repreensão para o Alex, que pareceu entender seu significado – Alex.

- Hã... Não conheço o Anjo que me salvou – ele me olhou Nossos olhares se encontraram. Ele me olhava com intensidade, fazendo meu corpo se arrepiar, e com o mais lindo sorriso que já vi em toda minha existência.

Ele se levantou e veio ate mim, sem quebra nosso contato visual. Parou na minha frente e me abraçou, fiquei sem reação por causa do susto, mas depois lhe abracei.

Algo me fazia querer ficar com ele, que nossas vidas estão unidas, que seremos um do outro, sorri com esse pensamento. Quando ele viu que eu cedi ele me girou. Enquanto ele me girava esqueci-me de tudo, os problemas, os que estão por vir, do mundo, de que eu era. Só existia nos dois. Eu estava presa a ele, ele agora era meu mundo, minha vida, viveria para lhe fazer feliz. Mas por que isso? Não sei o que esta me acontecendo, mas que esta errado isso esta. Não posso pensar nele dessa maneira. Como posso me enganar? Ele me desceu, mas não me soltou.

- Obrigado, obrigado por me salvar mesmo sendo errado – abri a boca para protestar, mas ele colocou o dedo indicador me impedindo – Shh, só mais uma coisa – ele olhou para Beth, que lhe lançou uma piscadela e depois voltou a me olhar – Beth esta certa, é mais bonita pessoalmente.

 - Obrigada – abaixei a cabeça envergonhada e provavelmente vermelha como um tomate

- Galera!! Como vai ficar? Pablo agora esta com a Beth – Henri falou.

Isso é verdade

- Podem ficar no quarto que era nosso Pablo, eu fico num dos quartos de hospedes de casal é – Pablo me interrompeu com uma cara de pouco amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.