A Noite escrita por Júh Castro


Capítulo 21
Mudando


Notas iniciais do capítulo

+ um e depois quero dar um avisinho OK ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49882/chapter/21

 

- É sim – me aproximei dela de braços abertos – Mas podes mudar – lhe abracei e ela retribuiu – Eu posso te ajudar, mas só depende de você e do seu coração. Podes ser quem você é sem medo, não precisa mostra a seu pai que você e a melhor, isso é o que ELE quer, faça pelo menos algo que queira ser você mesma.

- Eu queria ser a melhor... – ela falou chorando – Melhor que você e seu Irmão – ela escondeu seu rosto em meu pescoço e continuou a chora mais

- Pra que? No que isso iria ou ira te ajudar? E só uma mascara para seu pai? – perguntei fazendo carinho em seu cabelo

- Todos te respeitam, pois es a filha de Deus, e meu pai quer que eu siga o mesmo caminho que ele. Ele não me vê como sua filha, não me trata como um, por isso faço isso... Pra ele me dar um pouca de atenção... A atenção que você tem de seu pai e irmão, Luna... Sempre tive inveja de você, do poder que tem amor e afeto que tens de tua família e acima de tudo... De tua simplicidade e do teu caráter.

- Sofi... Também e respeitada é a filha do Arcanjo Gabriel, o braço direito de Deus e o mensageiro dele... O que importa não é o que os outros acham de você, nem mesmo teu pai nem o meu, só o que você quer pra ti.

Não precisa tem inveja de mim, pois também conseguira tudo que queres, conquistara seus sonhos, lutando com unhas e dentes por eles.

Só quero que me prometa uma coisa – lhe pedi afastando um pouco para encará-la

- Pode pedir Luna – ela falou seria me encarando – irei cumprir com muito prazer

- Então... Quero que você seja a Sofia Cathya Gabriela Engel que esta ai dentro, não a que seu pai quer que você seja, mas a que esta presa ai, a que quer ser simplesmente uma Anjinha de respeito e quero minha verdadeira amiga, minha amiga de infância que não se importava com o dia de amanha, que adorava correr sem rumo, que viva em um conto de fadas e que achava que a vida era viver cada dia de uma vez e ser feliz, eu quero o meu Soleil(Sol em Francês) – pedi a ela chorando, me relembrando da nossa infância, de como tudo era fácil e simples. Me relembrando de nossos apelidos de infância, ela era a Soleil e eu a Lune.

- Lune! Eu irei voltar a ser a Soleil, cumprirei seu pedido e irei ser que eu realmente só – ela falou chorando.

Ela me abraço forte e choramos juntas, e nos desculpando por tudo. Esse abraço só foi para fortalecer nossa amizade e pra ela uma esperança que tudo vai dar certo e ela vai conseguir ser feliz

- Quero pedir desculpas, por todos esses anos, e principalmente a vocês, Alex e Elizabeth - Sofi se desculpou olhando para Beth.

- Não se preocupe, é natural - Beth falou compreensiva. Ela se soltou de Pablo e caminhou ate nós, parando a poucos centímetros – Foi criada pra isso.

- Obrigada - Sofi se soltou de mim é ficou encarando Beth. Ela queria abraçá-la, mas estava com medo e sem jeito depois de tudo que fez a Beth. Pablo percebeu e falou

- Vai lá Sofi

Sofi olhou para Beth que estava de braços abertos. Elas se abraçaram

“Parabéns Lu, conseguiu mudar a Sofi!”

“Eu sempre consigo fazer o que quero!”

“O que é isso em maninha? Consertou uma e já ta ficando igual?”

“Longe de mim maninho. Obrigada”.

“Papai quer te ver ate sexta-feira”

“Sim, eu irei”.

“Beijo ate mais Lune”

“Beijo Chato”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e ate +++++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.