Always Been You escrita por MBrícia, Lizz Goulart


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498658/chapter/2

O Céu está escurecendo e eu estou deitada em minha cama com a minha preguiça de sempre, acho que eu não tinha mencionado mas Helena, minha melhor amiga também veio passar as férias comigo e o Tomas na casa de campo dos meus pais, enfim, eu estava deitada quando alguém bate na porta do meu quarto.
– Pode entrar - Helena coloca cabeça para dentro da porta e fala.
– Se arruma, eu e você vamos passear próximo ao lago.
– E o Tomas ? - pergunto e ela apenas responde que não sabe onde ele está eu concordo com a cabeça. Levanto e vou ao banheiro tomo um banho rápido procuro um short e um blusa, coloco meu tênis e vou a procura de Helena, quando saio do quarto ela já está na sala me esperando.
– Vamos ? - ela concorda com a cabeça e saimos.
Caminhamos em direção ao lago, vamos conversando e fazendo a mesma bagunça de sempre, eu paro de andar quando meus olhos vêm o gramado repleto de flores e velas, acho que fico olhando por bastante tempo porque quando viro a cabeça Helena não está mais lá, eu fico sem entender até ver Tomas com um violão na mão, ele vem em minha direção, quando finalmente chega me dá um beijo e começa a cantar.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
( Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora )
Backbeat, the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
( Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha dúvida
Não acredito que alguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora )
And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how
( E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como )
Eu o encaro sem reação, apenas espero que ele continue a cantar a música
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwal
( Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva
E no final de tudo
Você é minha protetora )
Agora que parou de tocar o violão ele começa a falar.
– Lauren, eu sempre soube que você seria o grande amor da minha vida, mesmo quando tinhamos apenas 5 anos, dentro de mim eu já sabia que você seria o meu anjo, a pessoa que cuidaria de mim e me protegeria, eu sempre soube que nós nascemos para proteger um ao outro, sabe, mesmo antes da nossa existência já eramos destinados um ao outro, eu queria te falar tantas coisas, mas como já deve está percebendo, eu não sou muito bom com as palavras, preparei isso tudo para te falar que apesar de todas as barreiras de todos os momentos dificeis, todas as brigas eu amo você, amo você mais do que a mim mesmo, eu te amo com todas as minhas forças e eu vou te amar para sempre.
Quando ele termina de falar eu já estou caida em lágrimas.
– Tomas, eu sempre fui o tipo de garota que realmente acreditava nos contos de fadas, que acreditava que o amor ainda poderia vencer, que a história de todos aqueles livros que leio poderia acontecer comigo, bom, agora eu não preciso mais acreditar porque é real.
Assim que termino de falar ele me abraça forte e cola nossas bocas, eu deixo que ele me beije, não é um beijo comum, eu sinto algo a mais,eu sinto desejo, ele me puxa e nós deitamos na grama, em meio a flores e velas, mas não descolamos nossos lábios, quando finalmente paramos o beijo eu mal consigo respirar, eu o abraço , adormecemos colados um no outro como se ele fosse o meu mundo e eu o dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se ficou muito chatinho desculpa, é porque eu sou realmente iludida e acho que coisas assim podem realmente acontecer.
A música que usei foi Wonderwall do Oasis, escutem ela, é perfeita.
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.