Always Been You escrita por MBrícia, Lizz Goulart


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e que comentem. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498658/chapter/1

Eu e Tomas estamos deitados no jardim da casa de campo de meus pais, eu estou com a cabeça sobre sua perna enquanto ele sorri para mim como um bobo.

– Tomas ? – Eu o acordo de seus pensamentos.

– Oi – ele responde com um sorriso perfeito, Tomas tem olhos azuis e cabelos pretos que combinam perfeitamente com seus olhos, eu não me canso de vê-lo sorrir, eu não canso de amá-lo.

– No que você está pensando ? – Pergunto.

– Estou pensando no dia em que vi você pela primeira vez, você lembra ? Você estava tão linda com aqueles olhinhos castanhos e com o cabelo amarrado em duas tranças, quem diria que aquela garotinha de 7 anos de idade agora seria o amor da minha vida, durante toda a minha vida você sempre foi minha única amiga, eu te amo tanto.

Ele me olha e eu estou sorrindo feito uma boba apaixonada, ela ainda lembra, ele lembra de tudo, nós estavamos no nosso primeiro dia de aula no 1 ° ano do fundamental, e como as outras crianças eu estava correndo e observando a todos quando meus olhos param em um garotinho sozinho e triste do outro lado do patio, imediatamente me aproximei e falei com ele.

– Oi ? Como você se chama ?

– Tomas, e você ?

– Meu nome é Lauren, eu vou ser sua amiga, eu vou cuidar de você. – disse e ele me olhou com espanto.

– Okay, amigos então.

Durante toda a nossa infância Tomas sempre foi o excluído da sala, nunca teve amigos, sempre foi aquele garoto de óculos e nerd, e por conta disso sempre sofria com provocações de garotos mais “ populares “ desde então eu sempre me considerei sua protetora, eu percebi, desde quando coloquei meus olhos naquele garotinho de 5 anos. À 13 anos atrás eu não tinha ideia de que ele seria o meu melhor amigo e agora meu namorado.

– Eu sabia desde quando te vi pela primeira vez que nada nem ninguém conseguiria nos separar – respondo e ele sorri e pula em cima de mim e me beija enquanto rolamos na grama em um por de sol apaixonante, quando ele me solta estou sem ar e sorrindo igual boba.

– É você, SEMPRE FOI VOCÊ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.