A Nuvem que Cega escrita por Duki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Isso foi apenas um mero pensamento que me veio enquanto viajava durante a manhã com uma densa neblina cobrindo o caminho... Espero que concordem comigo e gostem da OneShot...
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498611/chapter/1

Qual seria o verdadeiro significado de toda essa neblina?

Alguma vez você já parou pra pensar sobre o porque de tanta neblina em alguns dias? Qual seria o significado deste fenômeno não tão raro?

Vamos começar com algumas observações... Essa densa nuvem branca que cobre tudo no decorrer do caminho nos impede de ver o que nos espera ao longo, nos impede de ver o que virá pela frente... Por “culpa” dela muitos acidentes já aconteceram e por causa disso várias mortes...

Mas será que essa tal neblina só serve pra nos impedir e tirar nossos entes queridos? Gostaria de informar que não!

Esta nuvem branca não é tão má quanto parece, todos a culpam sem motivo algum, todos a ignoram. Porém se prestarem atenção perceberam que ela só está nos aproximando... Isso mesmo, nos aproximando. Preste bem atenção quando essa nuvem branca se mostrar, abra bem os olhos e concentre-se em quem estiver a sua volta, quem passa todos os dias com você, quem faz sua vida mais feliz... A neblina impede nossa visão a distância para que possamos ver o que realmente nos importa, para vermos aquilo que nos faz feliz.

Então, na próxima vez que essa neblina aparecer foque seu olhar no que está por perto, naquelas pessoas que se preocupam com você, e digam somente um EU TE AMO e passe esse breve, porém importante, tempo ao lado daqueles que ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!