Eu Estive sempre ao Seu Lado escrita por Jair Jr


Capítulo 1
Capítulo 1- Carta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! e mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49858/chapter/1

 

Eu cumpri meu dever, não quebrei minha promessa, esse foi um caminho difícil e longo, mas finalmente eu consegui, eu fiz Sasuke ver seus erros, fiz ele voltar para casa, eu trouxe equilíbrio para o mundo Shinobi, afinal eu realmente era o garoto da profecia.

Depois de algum tempo Sakura se confessou para Sasuke, parece que ele também gosta dela, sabe não sinto ódio, se ela estar feliz, eu estou feliz por ela.

Eu e Hinata conversamos, no fim decidimos não tentar nada, pois ambos iríamos acabar sofrendo, parece ter sido a melhor decisão, pois hoje ela vive feliz ao lado do Neji, e juntos lideram o clã Hyuuga.

Tsunade se recuperou e assumiu o lugar de direito dela, a cada dia ela tem se mostrado uma melhor Hokage, eu vejo que a vila estar muito bem nas mãos dela.

Eu acho que finalmente chegou o momento, talvez eu sou igual meu mestre, meu destino é sair pelo o mundo, sozinho, Konoha não tem mais espaço para mim, não precisa de mim, no final eu fui um instrumento, aquele que iria trazer paz e felicidade para todos.

O que eu precisava para ir embora finalmente chegou, parece que minha mãe estava viva, ela estava em estado de coma ate poucos dias, ficou assim por 19 anos, e finalmente ela acordou, ela quer me ver, e eu também quero ver ela, nossa família é uma família importante no País do Redemoinho, eles me pediram para reconstruir Uzugakure no Sato, a antiga vila shinobi deles, parece que eu já fui nomeado Taifûkage. É uma nova vida, é exatamente o que eu preciso, mais antes tenho que escrever uma carta para Sakura, e dizer tudo que eu não tive coragem de falar pessoalmente.

Estava no meu quarto, às tentativas de carta estava espelhada pelo o chão, peguei mais uma fora em branca e comecei a escrever:

 

Não imagina o tanto de folhas eu gastei tentando escrever essa carta para você, acho que você tem razão, eu sou um baka, eu sempre fui. Lembro-me da primeira vez que eu vi você, essa memória não sai da minha mente, você era tão pequena, seus cabelos eram curtinhos e você usava uma faixa na cabeça, vivia andando com a Ino, acho que você nunca notou em mim, mais eu sempre estava te observando. Você sabe como foi minha infância, eu não tinha ninguém e ninguém queria ficar perto de mim, minha única alegria era observar seu sorriso, acho que já te amava nessa época. Depois a gente foi para a academia shinobi, quantas vezes eu buscava coragem para poder falar com você, mas novamente seus olhos nunca estavam em mim. Nossa não imagina a alegria que fiquei quando me colocaram no seu time, pensei que finalmente você iria olhar para mim. Mais isso não aconteceu, novamente seu olhar não me alcançava, eu era invisível para você. Depois que o Sasuke foi embora, eu te vi sofrendo, eu te vi chorando, nunca me senti tão perdido na minha vida, nada que eu fizesse iria te deixar feliz. Senti-me um lixo, te fiz aquela promessa, pois faria tudo para te ver sorrir novamente, mesmo que fosse com outro, mesmo que eu continuasse invisível para você, eu só queria ver seu sorriso, só queria te ver feliz. Com isso resolvi ir treinar e três longos anos se passaram, senti tanta saudade de você, pensei que ia morrer de saudade, mais não podia desisti, eu tinha que ser forte e cumprir minha promessa. Quando voltei, algumas coisas me fizeram ter esperança, esperança que se foi quando você se declarou para mim daquela maneira, eu vi que você não me amava e que talvez nunca fosse amar, você queria que eu não o machucasse, iria ate sacrificar sua felicidade para ver ele feliz, nossa como isso me machucou, como me fez querer sumir. Mas não podia, não enquanto não tivesse cumprido minha promessa. Viu Sakura-chan, eu cumpri, hoje você pode ser feliz com o Sasuke, pode ser feliz com ele em um mundo melhor, em um mundo a onde monstros como eu não nos encaixamos. Eu criei esse mundo de paz para você sempre sorrir, você sempre ser feliz e nunca mais chorar. Antes de sumir de vez de sua vida, eu quero dizer que eu sempre estive do seu lado, sempre estava do seu lado para cuidar de você, sempre tentei de trazer sorrisos, eu sempre zelei pela a sua felicidade. Pois amor igual ao meu nunca existiu e nunca vai existir! Eu te amaria mil vidas se fosse preciso, se em uma delas você me desse à mão eu já estaria feliz. Mesmo longe eu sempre vou estar pensando em você, seria legal um filho teu ter meu nome não acha? To brincando ta, não coloque o nome de um monstro em seu filho hehe. Amo você Sakura-chan, seja feliz, não só por você, mais por mim também.

Do monstrinho que te ama, Naruto-Baka.

 

“Taifûkage-sama, estar na hora de ir” Falou um dos poucos shinobis de Uzugakure no Sato, limpei minhas lagrimas e sorrir para ele.

“Então vamos, mais você pode fazer um favor para mim Ryuuj-kun?” Perguntei para ele.

“O que Taifûkage-sama quiser” Respondeu ele se curvando.

“Entregue essa carta para uma amiga mim, aqui o endereço” Falei para ele entregando a carta e o endereço.

“Hai” Ele respondeu já saindo correndo.

 

Peguei minha mochila e minha mala, olhei para trais, para meu antigo apartamento, deu um sorriso e sai, andava pela a vila, a vila a onde nasci e me criei, avistei alguns amigos, Sai andava de braços dados com Ino, Lee corria atrais de um garotinho, era o filho dela com a Tenten. Próximo do portão da vila vi Hinata e Neji andando abraçados, passei por eles tentando não ser notado, já estava na saindo da vila.

 

Naruto-kun” Gritava uma voz de mulher, me virei e vi Hinata-chan. “A onde você estar indo?” Ela perguntou se aproximando de mim.

“Embora, não queria que ninguém ficasse sabendo” Falei sorrindo para ela.

“Por favor não vai” Ela dizia com lagrimas nos olhos.

“Eu preciso ir Hinata-chan” Dizia para ela, notava que ela já começava a chorar.

“Eu...eu...te amo, vou te amar para sempre” Dizia ela, em seguida saia correndo, sem nem me dar a oportunidade de dizer que eu também a amava, mais sim de uma maneira diferente, um dia eu irei dizer isso para ela.

 

Segui em frente, no momento que passei pelo o portão eu vi kakashi-sensei com uma mala imensa nas costas, não podia acreditar no que eu estava vendo. “Vai sair em missão kakashi-sensei?” Perguntei me aproximando dele.

“Não...eu vou embora com você! Konoha se tornou pra mim o que se tornou para você, eu não me encaixo aqui mais! Espero que me deixe ir para Uzugakure no Sato com você” Dizia ele.

“Como sabe sobre Uzugakure no Sato?” Perguntei intrigado.

“Recebi uma carta da Kushina-sama, ela me agradeceu por mim ter cuidado de você por todos esses anos, ele nem sabe que é você que tem cuidado de mim e de todos nós” Dizia Kakashi-sensei, senti lagrimas brotarem em meus olhos “Naruto você não precisou ser Hokage para ser reconhecido por todos, você já é o herói de Konoha, agora vamos logo, antes que notem que a gente ta indo embora” Dizia ele me deixando ainda mais emocionado.

“Vamos sim Sensei” Falei sorrindo.

 

Logo depois o shinobi de Uzugakure no Sato se juntou a nós, e partimos, foi um adeus, um adeus silencioso, mais foi um adeus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 02 e final daqui a pouco!

Visitem também minhas outras fics do Naruto:

Cumprindo Uma Promessa!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43823/Cumprindo_Uma_Promessa

O céu em nossas vidas:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48991/O_ceu_de_nossas_vidas

O Que Quer De Mim? Não Me Restou Nada!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45566/O_Que_Quer_De_Mim_Nao_Me_Restou_Nada_




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Estive sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.