Eu Estive sempre ao Seu Lado escrita por Jair Jr


Capítulo 2
Capítulo 2- Descobrindo meus sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Reviews pelo amor de Deus kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49858/chapter/2

Estava vivendo um som todos os dias, a data do casamento já estava marcada, mais nós já morávamos juntos, a vila toda estava vivendo um sonho, tudo graças ao Naruto, ele consegui cumprir tudo que prometeu. Creio que meu sonho só não é completo porque ele se afastou de todos, mais ainda tenho certeza que logo o Naruto vai voltar a ser como era antes, ai sim minha vida estará completa.

 

“Ta batendo na porta” Falou Sasuke, estávamos deitados no sofá, ela lia um livro e eu apenas ficava deitada em cima dele aproveitando cada segundo ao lado dele.

“O que acha da gente deixar batendo?” Perguntava sorrindo.

“Você que sabe, mais talvez pode ser o Naruto” Dizia ele tentando não mudar o tom de voz, mais eu sabia que ele estava preocupado com o amigo.

 

Lógico eu estava mega preocupada, só de pensar que poderia ser ele, me fez pular do sofá e ir correndo atender a porta. No momento que abri a porta eu vi um shinobi desconhecido, ele usava uma bandana que eu nunca havia visto antes.

 

“Conban-uá, eu venho a ordens do Taifûkage-sama, ele pediu para lhe entregar essa carta” Falei o shinobi.

“Ordens de quem?” Perguntei.

“Naruto-sama Srta Sakura” Ele falou fazendo meu coração disparar.

“O Naruto?” Perguntei já pegando a carta da mão dele “Porque chamou o Naruto de Taifûkage?” Perguntei intrigada.

“Porque ele é nosso Kage” Dizia o shinobi “Já cumprir minha missão, agora eu devo partir, meu Kage já estar me esperando” Dizia ela já desaparecendo em meio a fumaça.

 

Entrei para casa sem entender uma palavra que aquele cara falou, mais estava com a carta do Naruto nas mãos, ia para a sala abrindo a carta quando vi uma escrita no canto do envelope.

 

Sakura-chan, eu preferia que você lesse sozinha.

 

Achei estranho, mais assim fiz, subir para o quarto para poder ler a carta do Naruto, abri o envelope e tirei a carta, comecei a ler, consegui rir do começo, a onde ele dizia que era um baka. À medida que ia lendo lagrimas começaram a brotar de meus olhos, tive que parar na metade porque não estava conseguindo ler de tanto que estava chorando, limpei meus olhos e voltei a ler, eu já sabia que o Naruto gostava de mim, só não sabia que ele me amava tanto, só não sabia da profundidade dos sentimentos dele, terminei de ler a carta e me joguei na cama, eu chorava sem conseguir me conter, nunca chorei tanto na minha vida, nem quando o Sasuke foi embora, eu nunca chorei desse jeito, nunca me senti tão mal, eu não entendia como ele poderia dizer que era um monstro, ele um herói falar coisas assim. Eu não entendia, ele disse que ia sumir da minha vida, mais sumir para onde.

 

“Mas que droga” Falou Sasuke ao meu lado, eu não tinha percebido que ele estava aqui, ele estava com a carta do Naruto na mão. “Vou ver se consigo encontrar ele, talvez ele não foi embora ainda” Dizia Sasuke, em seguida ele saia correndo.

 

As palavras dele ficou em minha mente “Não foi embora ainda” o que isso quer dizer, quer dizer que ele iria embora, quer dizer que desse vez era o Naruto que estava partindo? Como ele pode me desejar felicidade e ir embora da minha vida, será que ele acha que não é importante na minha vida? Eu não posso ser feliz com ele longe, sem saber como ele estar.

Juntei todas minhas forças e levantei da cama, limpei minhas lagrimas e corria, corri ate o apartamento dele, cheguei lá e ele não estava, abri a guarda-roupas e não encontrei nenhuma roupa dele, ele tinha ido, eu não podia acreditar nisso, eu tinha que impedir. Corri pela a cidade procurando ele, não conseguia mais conter meu choro, não entendia porque estava doendo tanto. Não consegui mais correr, me sentei no banco da praça central e deixei o desespero tomar conta de mim.

 

“Sakura” Dizia uma voz de mulher, ergui meu rosto e vi Hinata.

“Você o viu? Sabe a onde estar o Naruto?” Perguntei meio que no desespero, ela começou a chorar.

“Ele foi embora” Ela me respondia chorando.

“Se o viu porque não o impediu? Agora ele foi embora, o que eu vou fazer?” Dizia irritada para ela.

“Eu tentei, mais ele não escutaria ninguém” Ela dizia caindo no chão de tanto chorar, eu a abracei e chorei junto com ela.

 

Ficamos chorando juntas por mais algum tempo, depois disso voltei para casa, ainda não entendia porque eu sentia como se ele tivesse levado meu coração embora. Fui direto para o quarto e me deitei na cama, fiquei lá chorando baixinho.

 

“Eu não consegui alcançar ele” Dizia Sasuke sentando na cama, ele abaixou a cabeça, parecia que estava chorando também.

“Alguma idéia para onde ele foi?” Perguntei me sentando ao lado dele.

“Não, ele simplesmente foi embora, eu não achei o Kakashi-sensei, se tivesse achado ele poderia invocar um dos cães de caça dele, ai poderíamos seguir o Naruto pelo o cheiro” Ele falou desanimado.

“Vamos falar com Tsunade-sama, talvez ela sabe a onde o Naruto foi” Falei já me levantando da cama.

“Vamos sim” Ele dizia se levantando também, em seguida me abraçava, eu não entendia porque eu não queria aquele abraço “Escuta Sakura, vou procurar o Naruto, vou pedi pra ele voltar, para ele vim ter essa conversa pessoalmente com você, não vou deixar ele ir embora assim, eu pro....” Dizia Sasuke, eu o interrompi antes que ele terminasse o que ia falar.

“Não prometa, eu fui injusta com o Naruto fazendo ele prometer te trazer de volta para mim, eu fui cruel, eu não irei fazer isso com você” Dizia para ele “Vamos ate a Tsunade-sama, ele deve saber a onde ele foi”

 

Saímos correndo, eu queria chegar o mais rápido possível no prédio do fogo, eu queria falar com Tsunade-sama, queria que ela me falasse que o Naruto apenas saiu em um missão, e que ia volta daqui alguns meses, eu tinha essa esperança. Chegamos na porta da sala dela.

 

Vocês vão todos se fuder, vocês que são monstros e não ele, ele é nosso herói, e eu não vou admitir que vocês falem mal do Naruto, vocês podem viver mais mil anos que nunca vai chegar a ser nem 5 % do que ele é, agora saiam daqui antes que eu perca minha paciência e mande vocês para o inferno” Gritava Tsunade-sama para alguém, meu coração estava disparado.

Não imagina o erro que cometeu deixando ele partir, ele é nossa maior arma, deixou o shinobi mais forte do mundo ir embora da vila, e ainda levar um dos shinobis mais forte de Konoha junto dele” Gritava um homem com uma voz velha.

O Naruto não é uma arma, ele é uma pessoa, a melhor pessoa que eu já conheci, eu não me arrependo da minha decisão, e eu já disse para vocês saírem daqui, minha paciência já foi para o espaço” Gritava Tsunade, em seguida eu escutava o som da mesa se quebrando, imediatamente a porta se abriu e os conselheiros da vila saíram correndo da sala dela, Tsunade parecia enfurecida.

 

Entramos na sala em seguida, Sasuke parecia preocupado, Tsunade olhou para gente e depois deu um sorriso, só assim me senti a vontade para falar. “Viemos perguntar para onde o Naruto foi”

“Para Uzugakure no Sato” Falou ela.

“Uzugakure no Sato?” Perguntou Sasuke.

“Sim, ele foi nomeado Taifûkage, e pediu permissão para partir para sempre” Dizia ela com os olhos cheios de lagrimas, notei que ela segurava uma bandana com força na mão direita.

“Isso é do Naruto?” Perguntei com meu coração apertado.

“Sim, ele me devolveu a Bandana de Konoha, ele não é mais um shinobi de Konoha” Falou ela com a voz mega triste.

“Quem foi junto com ele?” Perguntou Sasuke.

“Kakashi, logo depois do Naruto me entregar a hitai-hate dele, o Kakashi veio ate mim e fez o mesmo. A minha vontade era de fazer a mesma coisa que o Kakashi fez e ir embora com o Naruto” Dizia ela se sentando no chão. “Mais quem seria o Hokage? Minha primeira opção para quando eu me aposentar era o Naruto, a segunda era o Kakashi, os dois indo embora, me deixou ainda mais presa nesse maldito cargo.

“Como isso é possível, como nomearam ele sendo que ele nunca foi lá” Perguntava desesperada.

“Uzugakure no Sato foi destruída há muito tempo, ele ira reconstruir a vila do zero, lá é muito diferente daqui, todos os Taifûkages eram de uma mesma família, passava o poder hereditariamente” Dizia Tsunade.

“Você ta dizendo que a família Uzumaki é a família dos Taifûkage?” Perguntou Sasuke.

“Sim, Kushina estava de coma, e acordou agora, ela quer ter o filho dela ao lado dela, e ele quer ficar com a mãe” Dizia Tsunade.

“Isso não é justo” Dizia em meio ao meu choro.

“Segue sua vida Sakura, o Naruto queria sua felicidade, tenho certeza que ele vai ficar feliz” Falou Tsunade.

Ele é um baka, um super baka, se ele quer minha felicidade porque ele foi embora” Gritava com toda força, em seguida tirava minha bandana entregando para a Tsunade-sama. “Eu estou deixando Konoha, eu vou atrás da minha felicidade” Dizia para Tsunade-sama em seguida me virava para o Sasuke, tirei a aliança de noivado e entreguei para ele. “Desculpa-me Sasuke, eu estava enganada e acabei enganando você, eu não posso me casar com você, eu simplesmente não posso viver sem aquele Baka, eu o amo com todas as forças do meu coração”

“Eu te entendo, e fico feliz por saber que você vai atrais de sua felicidade, você ficou mais forte Sakura” Dizia ele sorrindo, em seguida ele tirava a própria bandana e entregava para Tsunade-sama. “Eu ficarei a onde meus amigos estão, minha casa é a onde estiver eles, desculpe Hokage”

“Vocês são loucos? Irão me trazer tantos problemas” Dizia ela, em seguida ela sorria “Esperem por mim algumas semanas, só irei escolher um novo hokage, ai irei para onde o Naruto for”

“Sasuke, deixa eu ir na frente, quero resolver logo isso” Dizia para o Sasuke.

“Pode ir, eu irei trais dos meus antigos companheiros, quem sabe o Naruto deixa eles fazer parte da vila dele também” Sasuke dizia animado.

“Tenho certeza que ele vai deixar, você conhece o tamanho do coração daquele baka” Dizia sorrindo limpando minhas lagrimas, finalmente eu entendi meu coração. Eu amo o Naruto, e essa é minha maior verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok... esse ia ser o ultimo capitulo...mais decidir acabar no capitulo 03...que ai faço um encontro NaruSaku caprichado kkkk

Visitem também minhas outras fics do Naruto:

Cumprindo Uma Promessa!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/43823/Cumprindo_Uma_Promessa

O céu em nossas vidas:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48991/O_ceu_de_nossas_vidas

O Que Quer De Mim? Não Me Restou Nada!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45566/O_Que_Quer_De_Mim_Nao_Me_Restou_Nada_